De maneira apressada, Nanami corre para o lado de fora se deparando com a densa escuridão que toma conta do ambiente externo.
- Eu mal posso enxergar! - ela exclama olhando ao seu redor em busca de uma visão mais clara e ampla.
Graças às histórias contadas por seu tio, a garota sabia que Orochimaru se abrigava na Vila Oculta do Som, e por isso buscava se lembrar das direções de onde estava para poder ir até ele. Sua memória era a única coisa que lhe restava usar neste momento já que a qualquer momento alguém poderia vir atrás dela ou acabar o efeito da adrenalina que dominava seu corpo. Caso isso acontecesse, Itachi com certeza morreria.
- Norte. - Nanami corre ao máximo que pode indo para a direção norte.
Assim a jovem passou a noite correndo, é claro que devido ao seu estado físico as vezes ela tinha que parar para poder se recompor mas logo voltava a correr pois a vida de Itachi estava em suas mãos.
...
Abrindo os olhos Itachi olha ao seu redor ainda meio desnorteado e confuso.- Bom dia jovem herói. - Kabuto tira sarro.
- Aonde estou? - Itachi
- Dentro de sua cela, aonde mais estaria? - Kabuto
- Então além de me ferir vocês me prenderam? - Itachi
- É claro, nós sabemos que você é um rapaz muito esperto, poderia tentar escapar a qualquer instante. - Kabuto.
- Você sabe que eu posso sair daqui a hora que eu quiser, não sabe? - Itachi o encara o ameaçando de certa forma.
- Sim, nós sabemos disso, mas você não sairá, do contrário sua namorada morre. - Orochimaru aparece no ambiente.
Este era o único motivo que impedia Itachi de acabar com toda aquela palhaçada: seu amor por Nanami.
- Já levaram o antídoto para Nanami? - Itachi
- Eu já lhe disse, as coisas se resolverão no meu tempo. - Orochimaru
- Chega dessa merda sobre seu tempo, você já tem o que quer então dê logo o antídoto para eles! - Itachi exalta sua voz se levantando para ir até a grade, porém, suas mãos estão acorrentadas e isso o impede de continuar.
- Gritando neste jeito até parece uma fera, mas no fundo você não passa de um gatinho medroso que tem medo de perder a namorada - Kabuto se aproxima da cela.
- Se eu realmente fosse um medroso eu jamais teria vindo aqui. - Ele os encara
- Tá tá, chega de papo furado, vamos começar nossos trabalhos. - Orochimaru se senta em sua cadeira pegando um pequeno tubo em suas mãos. - A amostra do sangue que coletamos de você deu positiva, isso significa que já podemos começar a nossa "troca de corpos."
- Eu não vou deixar que façam nada comigo enquanto Nanami não estiver a salvo. - Itachi
- Você não confia em nós, Itachi? - Kabuto
- Claro que não. - Itachi diz e a dupla se encara
- Por que não me surpreende essa resposta? - Orochimaru se levanta e anda até seu prisioneiro com uma seringa em mãos. - Não irá doer, então não chore. - a cobra sorri
Antes que Orochimaru possa abrir a cela aonde se encontrava Itachi, algo chama a atenção de Kabuto.
- Espere Sr. Orochimaru.
- O que foi agora Kabuto? - Orochimaru
- Há alguém por perto na superfície. - Kabuto olha pelas câmeras fazendo com que seu mestre se aproxime dele e olhe para o visor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
FanficE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...