Cap 4 - Lutando como uma garota.

1.7K 162 56
                                    

* 16 semanas na Akatsuki*

- Chuta. Mais uma vez. De novo. Mais forte.- Hidan
- Eu não aguento mais, Hidan
- Você está indo bem, não pare. - continuo chutando o tronco, já não sinto mais minhas pernas.
Hoje meu treinamento é com o Hidan, ele tem me ensinado algumas técnicas de Taijutsu e como posso melhorar minha performance.
Minha meta hoje é tentar perfurar pelo menos 1 metro de profundidade neste tronco, mas é quase impossível.
Tento concentrar o máximo de Chakra possível em minha perna para acelerar o processo mas mesmo assim ela ainda dói.
- Suas pernas já devem estar cansadas, vamos treinar seu braços agora.
- C-certo. - Paro de chutar e me viro de frente para ele.
- Tente me acertar. - tento acertar um soco no rosto de Hidan porém ele segura minha mão e me imobiliza no chão.
- Ei!
- Assim não está correto. Se você continuar assim será facilmente derrotada, o segredo está em fazer ...
Hidan está certo, eu tenho que me esforçar mais. Há dois dias eu mal consegui realizar um jutsu, e olha que quem estava me ajudando era o Tobi, ele mais brincou do que treinou.
Eu sou uma vergonha para meu clã, com certeza eu sou a mais fraca entre todos. Ponho a mão em minha testa que é coberta pela minha franja.
Eu sou um fracasso total.
- Você entendeu? - Hidan me pergunta. Droga, eu não estava prestando atenção no que ele disse.
- Sim, claro. - mentira...
- Então vamos lá. - voltamos a lutar corpo a corpo. Fui nocauteada algumas vezes e atingida milhares, mas pelo menos consegui acertar ele algumas vezes, mas não nocautear.
- Ei, não querem dar uma pausa? - Sasori chega até nós. - Está começando a esfriar e pelo visto irá chover.
- Ótimo, então é só isso por hoje. - Hidan
- Certo - meu coração está acelerado e estou exausta.
- Tudo bem? - Hidan
- S-sim, eu só estou cansada e pensando nos possíveis roxos que ficarão na minha pele.
Ele ri.
- Você foi muito bem hoje, só precisa treinar um pouco mais para me nocautear, senão vai perder na sua última luta.
- Darei o melhor de mim.
- É assim que se fala. - Hidan
- Vamos entrar antes que comece a chover.

Após tomar um banho e trocar minha roupa que estava suada, subo para comer.
- E como foi o treinamento hoje? - Deidara.
- Puxado.
- Mas pelo menos você conseguiu me acertar algumas vezes. - Hidan
- Sim mas comparando ao tanto de vezes que vocês me acertou e nocauteou o que fiz não foi nada!
- Conseguiu perfurar a árvore? - Kisame
- Ainda não. - olho envergonhada.
- Esquece essa história de perfurar a árvore. - Itachi pela primeira vez diz algo a respeito de mim.
- Esquecer? Mas por que?
- Você não vai conseguir mesmo, você é fraca, lhe falta força.- Itachi diz olhando fixamente em meus olhos
- Eu não sou fraca só preciso de mais tempo. - Retruco
- Tempo? Já faz mais de três meses que você está em treinamento e até agora não conseguiu vencer nenhum de nós. Seus jutsus são péssimos e nem "partir" uma árvore, coisa que meu irmão com 8 anos fazia, você consegue fazer.
Sinto meu sangue ferver.
- E daí que eu ainda não consegui? Com trabalho duro e muito esforço eu vou conseguir.
- Trabalho duro, ham, realmente acredita nisso? - ele caçoa.
- Sim. Aliás, quem você pensa que é para dizer o que consigo ou não fazer?!
- Eu? Eu sou superior a você. Trabalho duro não vence dom natural. - ele me encara.- Existe algo chamado Kekkei Genkai, ou seja sua, herança sanguínea. Não acho que esse seu "trabalho duro" possa vencer meu Sharingan. Você não tem Kekkei Genkai Nanami e é por isso que digo que você não é capaz.
- Você não sabe nada sobre mim, não sabe sobre minha família e nem sobre minha Kekkei Genkai, então não ouse falar assim sobre mim.
- Mesmo assim você acaba que botaria medo na gente? Sério? Você mal consegue derrubar uma árvore, o que dirá lutar contra nós e sair vencedora. Por que acha que deixamos você "livre"?
Paro e penso um pouco, isso não pode ser verdade.
- Nem que você tentasse você conseguiria nos enganar e fugir.
- Já chega! - Pain interfere.
- Não sou obrigada a ficar ouvindo isso.- me levanto e saio rumo as escadas para poder chegar em meu quarto.
- Nanami, espera. - Deidara se levanta para ir atrás da garota mas Konan segura seu braço.
- Melhor não Deidara, deixe ela ficar sozinha. Deidara se senta a mesa e encara Itachi.
- Você não tem consideração por ninguém mesmo.

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora