Sorrindo com seus lábios manchados por seu sangue, Nanami cai ao chão.
- NÃAAAO - Itachi grita e corre desesperado até ela.
Se aproximando da garota, Itachi vê as linhas esverdeadas tomando conta de seu corpo subindo por seu pescoço e rosto. De maneira apressada ele pega Nanami em seus braços a colocando deitada em suas pernas.
- Nanami, olha pra mim, olha pra mim. - Ele segura o rosto da garota e aos poucos ela abre os olhos.
- I-itachi? - Nanami
- Sim, sou eu.
- Você e-está aqui! - ela sorri ao o ver
- Claro que estou.
- E seu ferimento, como está? - Nanami diz preocupada
- Ele está bem, não é nada grave. - Itachi
- Mas você precisa cuidar dele, ele pode acabar inflamando ou... - Itachi a interrompe
- A minha prioridade é você e não este ferimento. Eu estou bem. - retirando seu manto, Itachi o põe em cima do corpo da garota para o cobrir por conta de suas roupas rasgadas que estavam a deixando quase que completamente exposta.
Sorrindo, Nanami põe a mão no rosto dele o alisando.
- Você parece cansado.
- Não eu não estou cansado. - Itachi
- Mas você ficou... - antes de terminar sua frase, Nanami geme por causa da dor sentida em sua cabeça.
- Está doendo muito?
- É só uma dorzinha chata, Jajá ela passa. - após dizer essas palavras, Nanami vira o rosto tossindo sangue.
- Nanami você está muito mal, não tente me enganar.
- Eu vou ficar bem. - Nanami sabe que não ficará bem e Itachi também sabe. Os olhos da garota se apertam a medida que sua dor aumenta.
- Nós lhe traremos o antídoto, você vai ficar bem, eu prometo. - Itachi
De longe pode ser ouvida uma risada alta e doentia vindo de onde Orochimaru estava. Aquilo chama a atenção de todos fazendo com que Pain se aproxime do Local.
- Do que está rindo, Orochimaru? - Pain
- Ouvir Itachi dizendo coisas que não pode cumprir me diverte. - Orochimaru está completamente machucado, seus ossos estão quebrados e ele mal pode se mover.
- Claro que pode, nós iremos buscar o antídoto. - Konan se aproxima
- Não, vocês não vão. - Orochimaru
- E por que não? - Pain
- Porque eu destruí o último frasco que o continha. Nanami irá morrer em alguns minutos e vocês não poderão fazer nada a respeito. - ele ri novamente
- Sua cobra Sádica - Asas feitas de papel saem das costas de Konan e aos poucos sua pele se desmancha ao se transformar em folhas papel. - Eu vou acabar com sua vida!!! - a mulher franze o cenho.
- Com essas folhas de papel aí? Quero só ver. - O mais velho tira sarro.
- Junto com os 6 caminhos! - Pain
- Eu vou explodir cada pedacinho seu, hm! - Deidara
- Já estou com a Samehada na mão! - Kisame
- E eu vou garantir que você vá para o inferno, amém! - Diz Hidan após retirar a foice de suas costas.
Era oficial, Orochimaru estava MUITO encrencado.
Os membros da Akatsuki avançam para cima dele afim de garantir que ele não volte a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
Fiksi PenggemarE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...