Cap 14 - Laços

1.2K 132 51
                                    

Por um instante meu coração para de bater ao ouvir as palavras de Kisame.

- Como assim ele foi atrás do Orochimaru? - Hidan pergunta

- Itachi descobriu que Orochimaru está com seu irmão mais novo, Sasuke, e então decidiu ir atrás deles. - Kisame

- Mas como ele descobriu? Você disse algo a ele? - Nanami.

- Não, é claro que não.

- Então como ele descobriu sobre o Sasuke e o Orochimaru?

- Aparentemente o Orochimaru deixou um aviso para Itachi aqui perto, na verdade uma ameaça, isso o obrigou a ir atrás de seu irmão.

- Ele ficou maluco? A saúde dele não está 100% ainda! - Nanami

- Eu disse isso a ele, mas ele me disse que não estava se importando com isso no momento. - Kisame.

- Por que você não foi atrás dele? - Kakuzu

- Ele não quis que eu fosse, disse que era algo pessoal. - Kisame

- Ele não disse para onde iria? - Zetsu

- Não, Itachi não queria que eu fosse atrás dele.

- E você deixou isso acontecer!? - Pain diz bravo

- Eu tentei o impedir, conversei com ele mas foi em vão, ele não quis me ouvir.

Me levanto e vou até Kisame.

- Você sabe o que aqueles dois querem fazer ao Itachi, eles vão o matar Kisame. - Nanami

- Eu sei, mas não há nada que possamos fazer.

- Vamos atrás dele. - digo

- Nós nem sabemos aonde ele está Nanami. - Sasori.

- Vamos o procurar, nos dividimos em duplas, assim o acharemos mais fácil e... - Sou interrompida.

- Nós não vamos fazer isso. - Pain

- Mas por que não?

- Foi como o próprio Itachi disse, isso é algo pessoal entre ele, Sasuke e Orochimaru. - Pain

- Mas ele vai morrer se não formos o ajudar. Por favor nós temos que ir... - meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar no que poderia acontecer com Itachi.

- Você tem que aceitar Nanami, Itachi partiu atrás do Orochimaru, o que nos resta agora é esperar.- Hidan.

- Esperar? Vocês realmente vão ficar sentados esperando a morte dele?! - Meu tom de voz sai um pouco alterado.

- Se acalme Nanami. - Sasori.

- Me acalmar? Como eu vou ficar calma sabendo que ele está lá fora sozinho contra dois caras sendo que ele nem deveria sair para batalhas?!

Me vejo desesperada. Eu queria sair correndo dali e ir atrás do Itachi. Minhas mãos começam a tremer e eu sinto como se eu fosse desmaiar.

- Nanami está tudo bem? - Deidara me olha.

- I-isso não pode estar acontecendo.

- Nanami... - Konan

- E-eu preciso de um tempo. - Saio dali e desço para o meu quarto sentindo as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas enquanto desço. Ao chegar em meu quarto fecho a porta e ponho a mão no rosto.

- Por que você fez isso? Não, não, não... - Me sento no chão. - Que droga Itachi!

Continuo chorando pensando em mil coisas que poderiam estar acontecendo naquele exato momento. Eu não podia sair dali, eu nem sabia aonde ele estava e mesmo se eu soubesse o que eu faria? Implorar misericórdia ao Orochimaru?

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora