Cap 19 - O mestre mandou

1K 104 38
                                    

- 724.692, escutando. - e junto com essa inscrição o símbolo da folha.

Eu não acredito, ele respondeu, ele respondeu mesmo!!!!

Começo a pular de felicidade vendo aquelas palavras escritas no papel.

- Meu Deus, deu Certo, consegui entrar em contato com o Tio Jiraiya! Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!!

Fico sorrindo feito boba vendo o bilhete.

Isso significa que já demos o primeiro passo para conseguirmos salvar o Itachi.

- Será que eu deveria falar para o Kisame? Se eu não disser, como ele vai saber que o contato deu certo? Mas os outros podem nos ver conversando e suspeitar de algo... O que eu faço agora?

De qualquer maneira fico feliz de que nosso contato tenha dado certo, pelo menos agora Jiraiya sabe que eu estou viva e que estou bem, só espero que ele não diga isso para a Senhora Tsunade.

De qualquer maneira é melhor eu entrar antes que venham me procurar e vejam o sapo e o bilhete. Guardo o bilhete em meu colete e em seguida entro em casa.

O que Nanami não sabia é que ela não estava sozinha, havia alguém com más intenções a observando de longe.

- Senhor Orochimaru irá ficar muito satisfeito com o que encontrei.

[...]

O homem de longos cabelos brancos está saindo de uma loja de sorvetes.

- Aqui está, Naruto. - ele entrega o doce para seu aluno.

- Valeu, Sábio Tarado. - O garoto pega o picolé. - Você está muito quieto hoje, o que aconteceu?

- Eu só estou com a cabeça cheia de coisas, nada demais.

- Deve ter bastante coisa aí dentro, você nem quis espiar aqueles mulheres hoje! - Naruto exclama.

- Bem, talvez mais tarde eu faça isso. - Jiraiya sorri.

- Pra mulheres você tem tempo. - Naruto reclama

- Não é que eu não queira passar a tarde com você, Naruto, eu só tenho algumas coisas para fazer, além do mais já está ficando tarde e você deve voltar para casa.

- Mas eu não estou cansado.

- Sei que não está, porém você precisa guardar suas energias para amanhã.

- Por que? - Naruto o olha confuso.

- Achei que você e a Sakura fossem visitar o Sasuke.

- É verdade, tinha me esquecido que era amanhã.

- Você se esquecendo de algo relacionado ao Sasuke? O mundo já não é mais o mesmo.

- Isso nunca mais irá acontecer, Dattebayo!

Jiraiya sorri vendo a animação do garoto

- Por quanto tempo ele irá ficar preso, sábio tarado?

- Não por muito tempo já que seus crimes não foram grandes, mas ele ficará lá pelo menos  por um meses.

- Prometo ir visitar ele todas as semanas, ou melhor, todos os dias! - Naruto.

- Todo dia é muita coisa. - Jiraiya sorri.

- Mas o Sasuke é meu melhor amigo e eu não posso deixar ele sozinho de novo.

- Tá certo. De qualquer maneira melhor irmos andando.

Depois de deixar Naruto em casa, Jiraiya se dirige até seu alojamento e após entrar, se joga em um sofá.

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora