A-akatsuki?? Não, não pode ser....
Eu fui capturada? Não, não, não, não!!! Não pode ser!Olho de um lado para o outro tentando achar uma saída, mas é inútil, há só pedras e mais pedras.
- O-o que querem de mim? - Olho para o homem de cabelo alaranjado me afastando a medida que ele se aproxima.
- Você é uma espiã da Folha, assim como os outros.
- Uma o que? Não, eu não sou uma espiã, eu sou medi...
- Cale-se! Não lhe dei permissão para falar. -
Abaixo a cabeça assustada. Meu coração está acelerado e não consigo falar uma palavra sequer. - Há algum tempo percebemos a movimentação de alguns Shinobis pela região. Estão em busca de informações ou estão tentando nos encurralar?
- N-não, claro que não.
- Como não! Todos os dias haviam ninjas da sua aldeia por aqui. - um homem de cabelos cinza dirige a palavra a mim.
- Por favor, me deixem explicar. - eles apenas ficam quietos me olhando, acho que isso é um sim. - Há alguns meses recebemos ameças vindas de fora da folha, acreditamos que sejam da Vila oculta do Som sob o comando de Orochimaru. Ele quer dominar Konoha e tirar o trono da Quinta Hokage.
Eles continuam em silêncio apenas me observando.
- Ninjas de "elite" foram enviados para as patrulhas, alguns para as regiões entorno de nossa aldeia e outros para mais longe, mas por algum motivo desconhecido eles não voltavam e se voltavam estavam sempre muito feridos e mal sabiam como chegaram ao estado que se encontravam. Por isso, ninjas médicos como eu foram enviados, junto com os outros para cuidar dos feridos que não voltaram... Eu juro que não estávamos os espionando. - Abaixo a cabeça novamente.
- Ela parece sincera. - o homem azul diz
- Pra mim ainda é suspeito. - cabelito de fuego
- Por mim matava logo ela. - um homem moreno com máscara no rosto e olhos esverdeados diz.
- Mas ela diz ser médica, pode nos ser útil. - um garoto loiro, aparentemente pouco mais novo do que eu diz.
- Silêncio todos vocês! - Então ele deve ser o líder, afinal ele ordena e os outros obedecem.
- É verdade Pain, Ela parece estar dizendo a verdade. - A garota de cabelos roxos diz para o homem chamado Pain. Caramba, até que ela é parecida comigo, fisicamente falando.
- Acho que precisamos conversar sobre e decidir o que faremos com ela. - Pain
- Jashin irá adorar essa oferenda. - o homem de cabelos cinzentos puxa uma foice e a aponta para mim. Engulo a seco.
- Chega Hidan! Não vamos a oferecer como sacrifício.
Hidan olha de lado bravo.
- Vamos decidir o que faremos com ela. - Todos se dirigem até um corredor pouco iluminado e depois somem.
- Aonde estão indo? Vão me deixar aqui sozinha? - Eles me dão as costas sem nenhuma resposta. Ao notar que estou sozinha começo a forçar meus braços afim de quebrar as correntes que me prendem, mas é inútil.
- Droga, não consigo nem quebrar essas correntes!
Me arrasto um pouco até perto de uma parede podendo encostar minhas costas que já estavam doloridas. Fico olhando ao redor decorando cada detalhe do ambiente. A luz é um pouco baixa, então não é possível ver muito, também não há nenhum som, o que me resta é esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
Fiksi PenggemarE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...