Cap 21 - Pique esconde

910 102 15
                                    

- Eu só queria que você nos explicasse o que seria isso aqui.

Ao se virar Pain mostra o sapo que está em suas mãos, tal sapo que continha um pequeno bilhete preso em suas costas. Com certeza aquele era o bilhete que Nanami havia escrito no dia anterior e enviado ao Jiraiya. Isso significava apenas uma coisa...

Os olhares de todos estão sobre ela.

Nanami sente seu coração acelerar, suas mãos se tornam trêmulas e ela sente o suor frio em sua espinha. Sim, ela havia sido descoberta.

- Como encontrou isso?

- O QUE É ISSO AQUI NANAMI? - Pain diz alto batendo forte na mesa assustando a garota.

- Pain não precisa... - Konan ousa dizer mas Pain a interrompe e a adverte.

- Não tente a defender, Konan, está na cara o que está acontecendo aqui. - Pain. - Foi você quem enviou este bilhete?

- Foi... Mas, como você o encontrou? - Nanami

- Tobi o encontrou. - Pain diz e Nanami olha para Tobi.

- Tobi? - Nanami olha confusa.

- Faziam dias que Tobi estava suspeitando de suas atitudes e idas ao lago, até que um dia ele a seguiu. - Pain

- Me seguiu?

- Sim, eu desci atrás de você e você nem notou nada. Fiquei te olhando de longe, foi quando eu vi que você estava escrevendo um bilhete e depois o pôs nas costas de um sapo. Eu peguei o sapo porém não consegui ler o que estava no bilhete, mas eu continuei te seguindo até ontem. - Tobi

- Ontem Tobi veio a mim com este bilhete, que de acordo com ele você havia enviado para Konoha, e me contou tudo o que ele havia visto. - Pain

- Como você pode? - Nanami

- Eu que deveria perguntar a você como teve a coragem e a ousadia de nos trair dessa forma!? - Tobi

- Aliás Nanami, você teve a ajuda de mais alguém? - Pain

- Como assim?

- Alguém a ajudou a escrever este bilhete e o enviar? - ele a olha com um olhar ameaçador, um olhar que consegue penetrar sua alma sendo capaz de descobrir até seus segredos mais obscuros. Nanami nunca havia visto um olhar tão assustador quanto ao que estava sobre ela naquele exato momento. Além do olhar de Pain, Kisame também a olhava, mas era mais para um olhar assustado, pedindo misericórdia.

Ela sabe que não planejou tudo sozinha, Kisame a ajudou, mas ela também sabia que estava encrencada e não queria que Kisame também ficasse.

- Sim, eu planejei tudo sozinha. - ela diz de cabeça baixa. Ao ouvir aquilo, Kisame a olha surpreso com a resposta dada pela garota.

- Então ninguém daqui a ajudou, certo? - Pain

- Não... - o tempo inteiro Nanami olha para o chão.

- Nos conte mais sobre o que estava planejando fazer, até aonde queria chegar. - Provavelmente Pain não entendia o que estava escrito naquele bilhete, já que por sorte justamente esse estava em código, porém com o símbolo da folha, o que acabou a entregando.

Contar a verdade seria expor o real plano, consequentemente ela teria de expor Kisame de qualquer jeito já que ela só saberia da história de Itachi se alguém houvesse lhe contado.

- Eu estava planejando fugir... - ela mente.

- Fugir? Mas por que? - Zetsu.

- Eu queria voltar para Konoha, achei que se eu desse informações da minha localização alguém poderia achar e vir me buscar. - A cada palavra dita por Nanami são mais lágrimas se acumulando dentro de seus olhos já que a garota odiava mentiras e aquilo a estava machucando. Porém, além da garota seus amigos também estava magoados por se sentirem traídos, Konan e Deidara por acharem que não foram bons amigos, Itachi por achar que não havia feito o suficiente por ela, e Kisame estava se sentindo culpado por deixar Nanami levar toda a culpa de algo que ele havia planejado.

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora