*Som de página virando.*
- DPOC pode ser tratada com... - sou interrompida por algumas batidas na porta.
- Nanami, a senhorita está aí?
- Estou sim, pode entrar.
A porta se abre e Genma entra na sala
- Boa tarde Nanami-San, vim lhe informar que a Godaime-Sama está te convocando para ir até sua sala.
- Me convocando? - ele concorda com a cabeça.- Diga a ela que chegarei em menos de 10 minutos.
Genma se retira da minha sala
- Que estranho, eu sendo convocada dessa maneira para ir até a sala de Tsunade-Sama?
Guardo o livro que estava estudando e meu caderno de anotações em minha gaveta. Antes de partir olho minha roupa no espelho conferindo se estou arrumada, pego minha bolsa e vou até a sala aonde me chamaram.
[...]
- Mas senhora Tsunade, já foram enviadas dez equipes para aquele local e nem a metade dos que foram voltaram.
- E se voltaram estavam todos feridos.
- É por isso que vocês irão com outra médica especialista, obviamente. - Tsunade
- É loucura Senhora Tsunade, serão só mais vidas sendo postas em risco, devemos ir em grande pelotão para... - a garota de pálidos cabelos 'azuis' retruca, mas é interrompida.
- Eu já falei que vocês devem ir patrulhar esta área, entenderam?!?! - A Godaime se levanta da cadeira batendo a mão em sua mesa.
- Sim Senhora Tsunade. - os quatro ninjas dizem com a cabeça baixa.
- Agora saiam da minha frente! - Tsunade ordena e os quatro saem da sala se dirigindo para fora da aldeia da Folha.
- Ela não entende que nós não somos o suficiente? Há ninjas desaparecendo nesta floresta! - Hideki
- Não adianta discutir com ela, ela sempre vai "estar certa." - Nanami continua andando com seus companheiros.
- Hey Nanami-Chan, nós poderíamos... Sabe, tomar um sorvete ou comer alguma coisa depois da missão, o que você acha? - Yoshiaki
- Fica para uma próxima, mas tenho certeza que Hideki e Hayato gostariam de te fazer companhia. - ela pisca
- Toma - os outros dois dizem rindo da cara de Yoshiaki
Ao chegarem mais ao centro da floresta podem ser vistos sinais de luta e um pouco de sangue no local.
- Com certeza houve uma luta aqui e alguém saiu ferido.- Nanami
- Fiquem atentos pessoal. - Hayato
Os quatro ninjas continuam caminhando até ouvirem um barulho.
- Shiii, ouviram isso? - Hideki
- O que é? - Nanami
- Não sei ao certo, preciso ouvir melhor. - Hideki
- Se ficar com medo pode se esconder atrás de mim Nanami, sei que você não é boa com lutas então eu protejo você. - Yoshiaki.
- Dispenso, obrigada. - Nanami sai de perto do rapaz de cabelos ruivos.
- Se toca Yoshi, você não tem chance alguma com ela.
- Silêncio! - Hideki ordena e todos se calam a tempo de ouvir alguns murmúrios e gemidos como se alguém estivesse gravemente ferido. Ao localizar de onde vem o som a equipe se apressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
Hayran KurguE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...