Cap 13 - Coelhos e Limões

1.3K 137 80
                                    

* fico na ponta do pé*

- Quase lá... - me ergo para pegar o limão que está no galho de uma árvore um pouco mais acima de mim.

- Quer ajuda? - Itachi aparece alí e se oferece para me ajudar.

- Eu gostaria. - Sorrio sem mostrar os dentes.

Ele pega o limão com facilidade e me entrega.

- Quanto você tem de altura hein?

- 1,64, por que?

- Baixinha. - ele caçoa.

- Eu não sou baixinha, sou da altura do Deidara-Kun.

- E você sabe que o Deidara é bem mais baixo que eu né? - Itachi segura o sorriso.

- Mesmo assim, você que é alto demais. - faço bico. - de qualquer forma obrigada pelo limão.

Pego o limão e o ponho na cesta.

- Não há de quer, mas por que está pegando esse limão?

- Estou afim de fazer uma torta de limão hoje.

- Bem, acho que para uma torta é preciso mais do que somente um limão.

- Eu sei, mas aqui não tem muitos então vou voltar lá pra dentro e avisar o Pain que vou andar um pouco.

- Não precisa avisar ele, eu vou com você. - Ele se oferece e eu fico surpresa (Y.F: Deidara que lute).

- C-como assim?

- Eu vou com você pegar mais limões, assim você não precisa voltar lá pra dentro e depois sair de novo.

- Eu não quero tirar do seu tempo Itachi, então não se preocupe, eu não ligo de andar.

- Eu também não, agora vamos. - sem dizer mais nada ele caminha na minha frente fazendo com que eu vá atrás dele.

- Você tem certeza que podemos sair sem permissão?

- Sim Nanami, eu vou estar te supervisionando. Se o Pain perguntar porque demorou eu falo que você estava comigo, o que não é mentira.

- Tudo bem então.

Os dois andam mais para dentro da mata para pegar os limões. Nanami se distrai muito fácil com outras coisas e a cada momento Itachi tem que a por na linha.

- Olha que flor bonita Itachi-San!! - ela corre até um arbusto que continha algumas flores lilases nele.

- Nanami, foco no que precisa fazer, senão voltaremos tarde para casa.

- Perdão Itachi, e-eu sei que sou muito distraída...

- Não se desculpe por isso. - Itachi nota que o semblante da garota se torna um pouco triste pela repreensão e pela sua falta de concentração. Assim ele se aproxima dela.

- É bonita mesmo.

- O que? - ela olha sem entender.

- A flor, ela é realmente muito bonita, - ele não tira os olhos da flor.- gosto do tom dela.

- Foi isso o que me chamou a atenção.

- Chama bastante atenção mesmo, esse tom lembra um pouco o do seus cabelos.

Nanami cora com o comentário.

- M-meus cabelos? M-mas meus cabelos são azulados.

- Pra mim é roxo, ou melhor, lilás.

Nanami pega uma mecha de seu cabelo e olha para ela enquanto a alisa.

- Seus cabelos possuem uma cor intrigante sabia? - Itachi

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora