Sorryyyyy

136 16 26
                                    

(um gif aleatório da Gaga pra enaltecer a beleza dessa mulher)

Sim, eu sou uma estúpida, cuzona, babaca e filha da puta pelo hiatus que eu meio q coloquei nessa fic sem avisar :')


ME DESCULPEM

É, eu já disse essas duas palavrinhas um bilhão de vezes, mas é sério, eu nunca menti quando as disse.

Nesses últimos tempos tenho tido bastante insônia (só quem tem sabe o inferno q é), não tenho tido muitas motivações e, escrever que era antes um prazer, se tornou meio q uma obrigação, me fazendo as vezes nem ao menos ter vontade de sentar a bunda em algum canto e digitar...

Fora isso, quando publiquei ULA (sim, eu escolhi uma péssima sigla pra fic kkkkkkk) pela primeira vez, eu tinha cerca de uns quatorze e quinze anos, agora, com dezoitão na cara, não tenho mais as mesmas visões e opiniões que tinha antes...

Você está querendo dizer que mudou o tom de sua escrita e plots?

Não!

Só estou dizendo que se antes era mais fácil escrever essa fic por eu me identificar com a protagonista, agora se tornou um pouco difícil (sabe aqueles velhos que tentam se inturmar com os jovens e falham ridiculamente? Então, sou eu! Kkkk)...

Fora que escrever humor, é extremamente difícil, principalmente se agora a sua fic é meio "famosinha". Antes eu não me importava se estava engraçado ou não, só escrevia o que eu imaginava e achava que ficava legal, agora preciso me preocupar se vocês irão aprovar.

Por isso, obviamente mantendo a essência cômica e da personalidade da Pérola (isso eu ainda me identifico), os rumos da fic vão mudar um pouco...

Não vai ser mais apenas a confusão de uma adolescente em um triângulo amoroso, vai ter auto-questionamentos, dúvidas sobre sí próprio e muito mais.

Por isso fiquei meio na dúvida com o que vcs poderiam achar...

E além do mais, queria pedir perdão mais uma vez se não respondi algum comentário seu, meu queride leitore, eu juro, pelo amor que tenho pela escrita, que vocês são muito importantes para mim e os amo!

Só que são muitos comentários, e como falei, estava me sentindo sem muita motivação (fora que eu não sabia responder, apenas clicando no comentário invés da setinha abaixo q era o lugar para responder)...

Enfim, segunda eu vou voltar a postar, juntamente apresentando os persongens que vcs fizeram!

Obrigado a quem não dessistiu da fic, a quem votou, comentou e consequentemente, me fez ter orgulho de algo que fiz.

Até mais, meus atrapalhades!

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora