Algumas semanas se passaram desde que fomos para a capital escondidos e houve o ataque contra Dumbledore. Todos da escola ainda estavam irritados comigo, Fred, Jorge, Lino e Harry, e não cansavam de implicar conosco (mesmo sabendo que os gêmeos e Lino rebateriam qualquer insulto na base de uma pegadinha bem arquitetada). Mas de qualquer forma, aquilo estava doendo muito em mim, e o bullyng estava pesaso... Felizmente Aby, Van e Nina, assumiram um papel importante como minhas amigas nesse meio tempo (inclusive Jonas, que não era tão chato quanto parecia).
Porém, algo dentro de mim estava muito confuso.... Apesar de Jorge ter apoiado a suposta gravidez que eu estava no momento, gradativamente ele estava se afastando... Como se quisesse estar o mais longe de mim e do nosso filho que nem sequer existe.
E sim, não contei para ele sobre o teste ter dado negativo e foi por conta deste comportamento do mesmo que me fez ainda não contar... Eu estava com medo do que poderia acontecer com nosso relacionamento se o que eu estava pensando fosse verdade, mas eu tinha que tirar a prova.
Durante esses dias de agonia e bullying, Lino também sempre me confortava; trazia meus doces favoritos, conseguia algum feitiço para fazer meu Walkman funcionar na escola para poder escutar minhas músicas e relaxar, também trazia meus livros favoritos até mim e sempre nós dois pegavámos nossas vassouras e voávamos pelos céus alaranjados de um fim de tarde em Hogwarts.
Eu sempre fui confusa... Confusa para caralho. E não vou negar; desde que eu e Lino tivemos aquela brilhante ideia de fingirmos um namoro, uma paixão que tinha se ascendido fortemente no começo de nossa confusão com a encenação de um romance e um amor real, havia sido aos poucos diminuindo... Porém, nunca havia se apagado, apesar de eu ter escolhido namorar Jorge e Lino escolheu Kátia. Para ser sincera, eu sempre gostei de Jorge como vocês sabem, mas eu também... Tenho que admitir algo; eu também gostava do Lino.
Mas eu não sabia como era possível amar duas pessoas! E bem... Ao contrário de Jorge que entrega algumas pistas, Lino nunca tinha demonstrado um interesse em mim, apenas no nosso namoro falso... Ou eu perdi sinais? Bem, quando ele também resolveu ficar com a Kátia Bell, para mim foi uma comprovação que ele não gostava de mim da mesma maneira que eu gostava dele.
Mas depois... Depois que eles terminaram por... Minha causa? Veja bem, a chama que não havia se apagado se ascendeu mais ainda. Me deixando culpada em uma parte, pois estava em compromisso com Jorge e não queria magoar ele e muito menos desfazer uma amizade de anos que ele tinha com o Jordan.
(...)
- Merda... Merda... Mil vezes merda! Qual será a primeira prova?! Corrida de Hipogrifos com apostas? Tiro ao alvo em Goblins? Oh, definitivamente não. Hagrid iria ficar puto e a Hermione que está na causa dos elfos, provavelmente criaria outra por conta disso... E... Quem bebe mais cerveja amanteigada? Qual o peido mais fedido? Há! Quem arrota por mais tempo? Nesses dois últimos eu ganharia, certeza... - Comecei a fazer meus palpites enquanto a cada dia o torneio estava se aproximando, eu estava sozinha em meu dormitório quando vi Susan entrar.
Pensei que seria ignorada mais uma vez ou algo do tipo, assim como Harry estava sendo por Rony, seu melhor amigo, mas me surpreendendo, a Bones estava com um semblante de culpa e suspirou.
- Desculpa Pérola... Eu estava sendo injusta com você, não faz sentido eu te tratar assim, eu não deveria ter ido junto na onda da escola... Me desculpe mesmo. Se você não aceitar, tudo bem eu... - E ela foi interrompida por um abraço meu. Susan poderia ter pisado na bola, mas quantas vezes eu não pisei e ela me perdoou? Quantas vezes fiz merda e ela estava aqui para apontar meus erros, não como uma juíza, mas sim para tentar me ajudar e a ver os erros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)
FanficPérola é uma estudante de Hogwarts, e pertence a casa dos Justos e leais ou seja: Lufa-Lufa, e tem muito orgulho disto. Porém o seu jeito meio atrapalhado sempre lhe põe em risco, principalmente quando os seus melhores amigos: Lino Jordan, Fred e Jo...