Perguntinhas

429 29 766
                                    

Sorry meus atrapalhados, mas não deu pra postar nessa semana... Foi mal :")

Mas em compensação, quero fazer algumas perguntas a vocês! Algumas aleatórias, umas do universo de HP e outras da fic!

Espero que respondam... Caso contrário, finjo demência e apago esse cap. Kkkkkk


1 - Qual sua casa de Hogwarts?
me: Sonserina.


2 - Ainda sobre as casas, qual é o ranking de indentificação que você tem por elas?
me: Sonserina, Lufa-Lufa, Grifinória e Corvinal


3 - Snily ou Jilly?
me: os dois kkskkkkk


4 - Drarry ou Hinny?
me: as vezes Drarry e as vezes Hinny.


5 - Dramione, Romione, Pansmione, Tomione, Harmione ou qualquer outra ship que tem a Hermione?
me: Pansmione.


6 - Darkharry ou o Harry bonzinho?
me: Darkharry.


7 - Já sentiram raiva ou então pegaram um ranço inreversível de um soposto personagem, depois que leu uma fic em que ele é um cu?
me: Já fiquei puta com os Potter's e peguei um ranço definitivo do Dumby.

8 - Qual é o melhor nome de ship para Jorge e Pérola: Perojorge ou Jorpépi (sorry mas não pensei em nenhum melhor kkkkk)?


9 - E de Lino e Pérola? Pérolino (parece Patolino kkkkkk), Péroli ou Linola?


10 - Lino ou Jorge?
me: os dois e que se foda kkkkk


11 - Animais fantásticos ou Harry Potter?
me: HP

12 - Qual o seu filme favorito de HP?
me: Prisioneiro de Azkaban.


13 - Qual injustiça vocês mais odeiam no universo de Harry Potter; o preconceito contra alguma determinada casa, o Sírius ter sido condenado sem um julgamento e nem ter tido a sua imagem limpa após a sua morte, o Hagrid não ter sido inocentado das acusações de ter aberto a câmara secreta, o preconceito contra os lobisomens, a ditadura do sangue-puro, os abusos dos Dursleys, as babaquices que os marotos já aprontaram ou outra coisa que lhe deixe revoltado?
me: tudo aí que citei 😑


14 - Remadora ou Wolfstar?
me: os dois kkkkk


15 - Qual o seu livro favorito de HP?
me: Ainda não li todos, mas tudo indica que provavelmente vai ser o terceiro ou o quinto.


16 - Quais são as suas fanfics prediletas de Harry Potter?
me: The Shadows, Trouble, Crucio: a jornada de uma Potter, The darkness Within e Dark trio 1, 2 e 3


17 - Curtem um crossever?
me: depende de qual universo estamos falando.


18 - Gostaram que depois da segunda guerra bruxa, os dementadores foram expulsos de Azkaban ou acham que eles deveriam ainda estarem lá para castigar os presos?
me: Claro que a primiera opção. Ninguém merece ter a sua felicidade sugada juntamente com as suas melhores memórias.


19 - Qual o pior personagem?
me: Dolores, óbvio.


20 - Já me seguiram para não perderem nenhuma novidade da fic e de outras futuras fanfics?
me: Me sigammmmmm


21 - Dentre essas séries, quais vocês já  curtem e talvez gostariam de um crossover com HP, ou simplesmente uma história apenas delas: Dark, Stranger Things, Cobra Kai, O mundo s. de Sabrina, The end of the fucking world e I am not okay with this?


22 - Gostariam de um crossover com um universo de algum livro ou de uma franquia famosa, seja de algum livro mesmo ou filme?


23 - Querem mesmo que eu poste "Uma grifana esquentada"?


24 - Biscoito ou bolocha?
me: Biscoito. Não sei nem pq essa briga toda...


25 - Nescau ou Toddy?
me: qualquer um que seja achocolatado kkkkkkk


26 - Acham o tio Dumby manipulador?
me: Simmmmm


27 - Qual artista/banda favorita de vocês?
me: Tá no meu perfil as minhas prediletas kkkkkk


28 - Qual seu filme e sua série favorita?
me: Leon o profissional e Dark.


29 - Qual foi o maior ou os maiores erros da Jk. Em relação a história de Harry Potter?
me: As mortes de vários personagens queridos, a injustiça com o Sírius e o Harry não ter sido um sonserino ✊😔


30 - Quais são as suas músicas favoritas?
me: Tenho tantas que nem dá pra listar...


31 - Já leram outras histórias minhas?
me: eu acho que vocês irão curtir "A prima dos Weasleys" por ser uma fanfic de Harry Potter e ainda por cima narrada em primeira pessoa assim como essa fic...


32 - Preferem primeira ou terceira pessoa?
me: Depende da história... Umas combinam com primeira e outras com segunda pessoa mesmo.


33 - Tão sabendo que estou recomendando fanfics nas minhas histórias que mais têm views, né?
me: Me chamem no privado que eu recomendo a sua história honey!


34 - Tão gostando da fic? 😇

Então foi isso! Sorry novamente por não ter postado nessa semana (essa que vem eu posto)!

Ah! E me desculpem de novo se eu não respondi algum comentário seu, é pq são muitos e as vezes eu me atrapalho :")

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora