O quase beijo

2.4K 187 135
                                    


*Nossas bocas estavam a centímetros de distância e comecei a sentir o seu cheiro (que estava misturado com cerveja amanteigada).

Até que...*

"Estupore!"

Agora quem tinha sido atingido por um feitiço foi Jorge que, automáticamente foi lançado para longe de mim.

- Jorge! Jorge! - Gritei desesperada e em seguida, tentei me levantar porém como ainda estava um pouco tonta, fracassei.

Justamente quando eu pensei que agora ía, isso acontece!

Ô bandidinho filho da pu...

Infelizmente não consegui terminar de xingar ele mentalmente já que, tudo havia ficado preto.

É, parece que finalmente cedi ao desmaio...

(...)

Abri os olhos e quase fui cegada por uma luz forte (não gente eu não morri), mas aos poucos fui me acostumando com ela e já começando a visualizar o local.

Como eu estava meio grogue, nos primeiros segundos ainda não tinha conseguido perceber que lugar era aquele, mas logo em seguida ví que estava na enfermaria de Hogwarts.

Ufa! Estou em Hogwarts...

Peraí em Hogwarts? Então isso significa que...

Eu estou ferrrada! Muito mais muito ferrada!

Como eu já tinha visualizado o local obviamente ví os meus companheiros de enfermaria: Lino que estava dormindo em uma cama ao meu lado e Jorge junto com Fred que estavam em minha frente também apagados.

Mano! Porque eu sempre tenho que embarcar nessas loucuras desses três hein?! Afinal, no fim a gente sempre se ferra! Mas agora eu acho que exageramos: paramos na enfermaria, porque estávamos curtindo no meio de uma bebedeira!

Depois de pensar em como estou ferrada, comecei a chamá-Los:

"Lino! Jorge! Fred!"

Porém nenhum acordou.

Para fugir de Hogwarts sabem, mas para acordar depois de uma dose de cerveja amanteigada e Whiskys, cadê?!

- Hum... - Fred murmurrou e então percebi que pelo menos um deles havia acordado...

- Fred! Fred! - O chamei.

- O que é mãe? Eu tô com sono... Não, não Angelina aqui não, alguém pode nos pegar... - Fred balbuciou claramente grogue.

- Mãe? Angelina? Cê tá mesmo muito Doidão, hein?! - Falei decepcionda ao constatar que ele não estava consciente.

Depois disso ele apagou novamente, e acabei dessistindo de falar com ambos, resolvendo então dormir.

(...)

- Cara, estamos muito ferrados! Muito mesmo! - Lino começou

- Foi isso o que pensei, assim que percebi que estava aqui! Velho, meus pais vão me matar! - Coloquei as mãos no rosto ao imaginar a cara de bunda de ambos.

- E os nossos também! Não é Jorge? - Fred falou.

- É... - O outro ruivo lhe respondeu meio perdido e, em seguida soltou um olhar apreensivo para mim, porém rapidamente o desviou.

O que ele queria? Será que ele tinha se lembrado daquele clima antes de levar um estupore?

Se é que eu nem sei mesmo se rolou um clima, não é? As vezes imagino muitas coisas... Ah, mas essa eu queria tanto que fôsse verdade!

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora