**** - Jorge Bilius Weasley que plano é esse?! - Disse já prevendo a merda que vamos nos meter.
- Algo no qual o Filch não vai se esquecer nunca, e de uma vez por todas não irá mais mecher com a gente... ****
- Olhe aqui Jorge Weasley, se você pensa que vou entrar nesse plano maluco está muito enganado! - Falei o acompanhando enquanto o mesmo caminhava pelos coredores à procura de Fred, após ter revelado o seu plano mais louco de todos...
Se é que o mais louco foi quando colocamos fogos filibusteiros na aula de transfiguração e, sem que a tia Minnie notasse, ascendemos e jogamos para o alto, fazendo um estardalhaço...
Pensando melhor esse não... E sim quando entramos escondidos na cozinha de Hogwarts e trocamos as bebidas dos professores por poções do sono, lá na semama de provas, para assim, nos livrarmos delas... Ou então aquele dia que eu e Lino colocamos... Se concentra Pérola!
- Eu não penso... Eu tenho certeza! Afinal, você não consegue dizer não à mim... - Ele deu um sorriso malicioso, para mim e me puxou pela cintura para mais perto dele.
- Pérola não vai dar errado! Eu e Fred planejamos isso cautelosamente nas férias, inicialmente era pro Morcegão das masmorras, vulgo Snape, mas aí mudamos se idéia. Vamos, vai ser divertido! - Ele pediu olhando para mim.
- Divertido até sermos pegos! Você não acha que vão investigar? É muito arriscado!
- Não é arriscado! Se fizermos direito vai dar certo! E Cadê o seu Espírito de Lufana hein?
- Não meta a Lufa-Lufa nisso aí!
- Pois eu vou meter sim! Como uma boa Lufana você deveria pensar nos outros, principalmente nos que você ama! E não se você vai ser pega ou não! Afinal, se der tudo certo o Filch nunca mais vai mecher com ninguém dessa escola!
Parei e pensei um pouco no que ele me disse. Era uma chantagem barata, não havia dúvidas... Mas parando pra pensar não seria tão ruim me arriscar... Poxa o Filch é um pé no saco e não é de hoje! Talvez se dessemos essa lição nele, ele pararia de mecher com a gente... Naverdade, com Hogwarts inteira...
- Ah, sei não Jorge...
- Vamos pérola! - Ele me puxou novamente para mais perto e sussurou em meu ouvido. - Se der errado talvez podemos cumprir detenção juntos... O que não seria uma má idéia não é?
Droga! Porque eu não sei dizer não pra esses loucos...
Então sussurei de volta:
"Se der merda, você já sabe, te estrangulo!"
- Até que não seria tão ruim ter as suas mãozinhas no meu pescoço... Me acariciando é claro - Ele falou e então me entregou um beijo em meu pescoço.
- E bom... De qualquer jeito, vai dar merda não é mesmo? - Ele olhou para mim com um sorriso por conta desta piada sem graça.
- Palhaço...
- Que você ama...
- Perdidamente meu caro Weasley... - Olhamos para os dois lados do corredor, para nos certificarmos que não havia ninguém e nos beijamos.
(...)
Bom vamos parar de enrolar e irmos direto ao ponto : o plano de Jorge é nada mais nada e nem menos, do que enfeitiçar algumas bombas de bosta, para elas irem de encontro ao filch, onde quer que ele estivesse. Aí você me pergunta :
"Ah Pérola, não é tão arriscado!"
Vocês já pararam pra pensar na sujeira que vai dar? Afinal São oito bombas, repetindo: o-i-t-o b-o-m-b-as. Não uma, não duas e sim oito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)
FanficPérola é uma estudante de Hogwarts, e pertence a casa dos Justos e leais ou seja: Lufa-Lufa, e tem muito orgulho disto. Porém o seu jeito meio atrapalhado sempre lhe põe em risco, principalmente quando os seus melhores amigos: Lino Jordan, Fred e Jo...