**** Novamente enquanto estávamos imóveis, pessoas ao nosso redor saíam e chegavam, o dia clareou e novamente escureceu e quando nós percebemos, estávamos de volta.
Fred, Lino, Hermione, Rony e Harry nos encaravam com os olhos arregalados...
Será que deu certo ou não? ****
- MEU MERLIN VOCÊS SE SUPERARAM DESSA VEZ! - Gritou Lino.
-MAS PODIAM TER CHAMADO A GENTE NÃO É?! - Fred falou em um tom leve de mágoa porém com uma grande pitada de divertimento.
Eu e Jorge nos entreolhamos e sorrimos um para o outro.
É... tinha dado certo!
(...)
Pelo o que pareceu Fred e Lino não se lembravam da expulsão, nem eles e nem o trio. Todos eles apenas sabiam que tínhamos feito uma merda e precisávamos do vira-tempo, só isso.
Por um lado foi bom já que necessariamente, quanto menos testemunhas melhor.
Mas por outro lado...
Pegamos uma detenção do cassete: apenas eu e Jorge para limpar o salão principal sem o auxílio de magia nenhuma!
Detalhe: não havia um cantinho sequer sem macarrão com molho de tomate ou suco de abóbora...
- Isso é muito injusto! - Disse enquanto enfregava o chão com um esfregão.
- Eu sei né! Fizemos isto por nós quatro e quem paga o parto: eu e você! - Jorge concordou enquanto derramava água com sabão no chão.
- Bom pelo menos conseguimos né... -Falei.
- Pelo menos isso...- O ruivo falou.
- Sabe de uma coisa? - Jorge me perguntou.
- Hum?
- Segundo a filósofa Sra. Molly Weasley, nada como uma boa música para alavancar uma faxina!
- Cê tá doido cara?! Eu já tô arrebentada só com smells Like teen spirit... Imagina com outra música! - Falei tentanto parecer séria mas eu não conseguia. Por mais que nós iremos ferrar com nossas colunas de tanto lavar o chão, nunca vou me esquecer e me arrepender pela nossa "mini festa"!
- Ah, vamos lá Lufana... Eu sei que tu quer! - Falou em um tom dengoso e quando sorri me dando por vencida, o mesmo falou devolvendo outro sorriso:
"Accio som de VHS e fita cassete
'nossas músicas!' "Olhei confusa para ele, afinal, o que diabos é essa tal de "fita cassete nossas músicas"?
Percebendo a minha confusão Jorge tratou de me explicar:
- É um VHS onde gravei algumas músicas que achei que combinava com nós dois, sabe elas são alegres e tudo o mais... - Ele falou um tanto quanto tímido, e minhas bochechas arderam instantâneamente. Como se já não bastasse ser bonito, beijar bem, ser engraçado e topar qualquer coisa comigo ele também é romântico gente... E do jeito que eu gosto: com trilha sonora e tudo!
Porém me toquei que tínhamos fechado a porta ou seja: essa tal fita e o aparelho iriam colidir com ela. Então corri para abri-lá e de lá o som que tínhamos deixado na sala precisa e a fita VHS de Jorge, em questão de segundos voaram em nossa direção parando nas mãos do ruivo.
Ele me olhou animado, colocou a fita no som, deixou o aparelho no chão e me puxou para dançarmos assim que a música "Help" dos Beatles começou a tocar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)
FanficPérola é uma estudante de Hogwarts, e pertence a casa dos Justos e leais ou seja: Lufa-Lufa, e tem muito orgulho disto. Porém o seu jeito meio atrapalhado sempre lhe põe em risco, principalmente quando os seus melhores amigos: Lino Jordan, Fred e Jo...