Prelúdio ao atentado

160 17 14
                                    

Por sorte, o nosso querido diretor pareceu não notar a nossa presença e continuou a sua apresentação. Muitos aplaudiam, outros assobiavam e alguns apenas o assistiam adimirados e entretidos.

- Meu Merlin...  - Aby foi a primeira a falar.

- ....Que está no céu... - Fred lhe acompanhou.

- É O NOSSO DIRETOR! - Exclamei sem perceber e, no momento seguinte em que Dumbledore pareceu escutar, nos abaixamos em meio a multidão.

- Sinceramente Pérola, seria um eufemismo reclamar da sua burrice! - Fred reclamou visivelmente p da vida.

- Deus deve ter te poupado de desfrutar mais alguns neurônios, só pode! - Abigail me repreendeu, fazendo meu sangue esquentar e, antes que eu pudesse retrucar ambos, senti meu corpo que ainda estava escondido, molhar com algum líquido e ao sentir o cheiro, minhas narinas foram invadidas por um odor forte de Vodka.

- MAS QUE MERDA, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! - Tentei localizar a maldita alma penada que me deu esse banho, enquanto eu sacudia meus braços a fim de tirar aquela bebida de mim.

Isso, enquanto Frederico Weasley e Abigail Piccoli rachavam o bico.

- Estão rindo porque não foram vocês, não é?! - Bufei indignada e olhei em volta em busca de algum banheiro para poder me limpar. - Eu vou tirar essa vodka de mim, okay? Se comportem!

E antes que ambos podessem me retrucar, dei o pé dali tendo que me esforçar para passar pelo público que assistia a Alvina.

Ao finalmente localizar o local que parecia ser o banheiro femino, o adeentrei e rumei rapidamente em direção as pias para me lavar.

Quando eu já tinha tirado ao menos boa parte da bebida (mesmo que isso tenha me deixado mais molhada ainda), apesar do cheiro ainda estiver lá, me dei por satisfeita e comecei a rumar para fora do banheiro, até escutar uma certa conversa.

"Nina, essa foi de todas, a maior loucura que você me colocou!" Uma voz frminina apreensiva e um tanto quanto irritada soou.

"Ah, qual é Van, a vida é uma só! E eu não tenho culpa de ter dado uma espiadinha num tal mapa mágico dos gêmeos e perceber uma passagem que dava para fora de Hogwarts!" Agora foi a vez de outra voz feminina se fazer ouvir no banheiro, porém a mesma soava despreocupada e divertida.

"E precisavámos ir tão longe?!"

"Eu sempre quis ir em uma boate Gay!" A mesma segunda voz soou novamente sonhadora e divertida, me fazendo simpatizar logo com ela, contudo, meu cérebro começou a funcionar...

Hogwarts...

Mapa...

Gêmeos...

NÓS NÃO ÉRAMOS OS ÚNICOS ESTUDANTES ALÍ!

Rumei com passos apreçados em direção ao boxe onde era destinado para cadeirantes, escancarando a porta e fazendo duas garotas que estavam sentadas ao chão, darem um pulo de surpresa.

"PÉROLA?!"

Ambas exclamaram meu nome, me fazendo ficar mais confusa ainda por não as conhecerem, porém ao me lembrar que sempre me meto em confusões e meu nome juntamente com o do gêmeos e do de Lino repercutem pela escola, deixei de lado.

- É... Sou eu! Vocês estudam em Hogwarts?! - Perguntei adeentrando o boxe, e me abençoando mentalmente por nenhuma das duas garotas de estarem no vaso sanitário... Que vergonha alheia seria...

- É-é sim... - Uma garota, a que parecia estar arrependida de ter dado uma escapada da escola, me respondeu. - Prazer, sou Vanelop Ross! - Estendeu a mão onde a apertei com um sorriso.

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora