Jorge e eu

1.5K 111 94
                                    

***  - Pérola, Pérola! - Era Jorge que vinha correndo até a mim. - Você está bem?

- Aham... - Respondo.

- Você não vai acreditar no que acabei de ver!- Ele disse entusiasmado.

- Pérola eu tenho que te contar algo!- Dessa vez era Lino que estava atrás de mim e corria para falar algo.

Assim que percebeu a presença de Jorge para instantaneamente.

Agora me encontrava entre os dois. Eu falo com qual primeiro? Ou melhor...

Eu irei escolher qual para investir?

Jorge Weasley ou Lino Jordan? ***

- É então...- Comecei a falar.

- Olha, fala com o Jorge primeiro e depois a gente se fala tá? - Lino me interrompeu.

- Peraí... Eu... - Porém era tarde demais, ele já havia dado as costas e se distanciado. Me virei para Jorge e o mesmo disse com o semblante animado: "Vamos?" e estendeu a mão.

- É... Vamos! - A segurei.

                                   (...)

- Olha Jorge eu não sei o que você andou bebendo a tal, mas coisa boa ou melhor saudável não é! Por quê estamos parados em frente a essa parede? - Perguntei um tanto quanto confusa, afinal, o que diabos ele queria com isso?

- Calma aí Lufana já, já você vai ver!

Após uns segundos, eu abri a minha boca para falar algo do tipo "Jorge deixa de ser idiota e vamos meter o pé daqui!", porém a fechei assim que ví o que ele tanto queria me mostar... A parede começou a formar uma espécie de traços que, aos poucos, foram se tornando um desenho de uma enorme porta e, segundos despois, aquela parede firme e sólida havia se transfigurado em um grande portal.

- Por Merlin... -  Falei boquiaberta.

- Eu não te falei? - Ele disse convencido. - Vêm, vamos entrar!

- Entrar? Tá doido? Pra depois ela se fechar e ficarmos presos?!

- A gente não vai ficar! Confia em mim...

Estreitei os olhos para ele. Já perdi a conta de quantas foram as vezes que ele, Lino e Fred diziam que tudo iria dar certo, e no final sempre nos lascavámos...

Mas algo dentro de mim dizia para confiar nele... Talvez uma vontade inconsciente de se ferrar... Mas de qualquer modo, isso falou mais alto.

- Ok... Nas se ficarmos presos, faço questão de te degolar, mesmo que eu fique presa lá sozinha!

- Eita, calma aí pérolazinha! Se eu falei que não vamos ficar presos é porque não vamos! Se bem que não seria uma má idéia... - Ele praticamente sussurou a última parte, provavelmente para que eu não o escutasse, porém foi em vão já que comecei a sentir minhas bochechas arderem e, Jorge provavelmente percebendo isso, me puxou para dentro da sala que havia se abrido, em uma tentativa de cortar o clima.

Porém, assim que botamos os pés lá para dentro, escutei algo se fechando atrás de mim. Congelei na hora, me virei e tcharãm! Apenas uma velha parede...

- JORGE BILIUS WEASLEY! EU VOU TE MATAAAR! - Exclamei olhando para ele e logo em seguida ne lancei em sua direção para lhe dar uma voadora.

- Calma aí Pérola, eu hein! - Ele se defendeu e segurou os meus braços.
- Quando quisermos sair ela vai se abrir!

- Como você sabe hein?! - Perguntei ainda prestes a lhe dar uma voadora.

- Porque eu lí em um livro! E também ela já se abriu e fechou para mim! Vai dar tudo certo, me escuta... - Ele me olhou com aqueles olhos castanhos-chocolate e, digamos que não ressisti...

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora