**** depois de ter descido as escadas,rumei para a cozinha onde aparentava ser a fonte das vozes e timidamente olhei para dentro da mesma. o que ví me surpreendeu claramente... ****
Jorge,Fred e o Sr. Weasley estavam todos sentados juntos com meus pais na mesa do café da manhã. quando perceberam a minha presença,Jorge veio até a mim me dando um selinho.
- eu recebi a sua carta,e como sei que o sogrão e a sogrinha são osso duro de roer e que provavelmente você não daria conta sozinha,falei com o meu pai e o mesmo concordou em vim até aqui para tentar convencer os seus a lhe deixarem ir...- ele sussurou em meu ouvido.
lhe dei outro selinho. - valeu...- sussurei,Porém meu pai nos interrompeu tossindo propositalmente e logo em seguida falando:
"sentem-se porque eu e a Dora já decidimos."
eu e Jorge nos entreolhamos preocupados e em seguida fizemos o que meu pai pediu. depois de nos sentarmos na frente dos dois minha mãe começou:
"Bom Pérola mesmo que eu e seu pai ainda estejamos muito zangados e decepcionados com o que vocês fizeram,percebemos que você já aprendeu a lição..." ela fez uma pausa e meu pai foi quem continuou a falar:
"então decidimos que você poderá ir a final da copa mundial de quadribol e passar o resto das férias na TOCA...."
eu,Jorge e Fred comemoramos com sorrisos, apertos de mãos e abraços.
-PORÉM DONA PÉROLA,A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊS APRONTAREM,SENTIMOS EM LHE DIZER QUE VOCÊ IRÁ DIRETO PARA CASA E SEU CASTIGO VAI DOBRAR OK?! - meus pais falaram em uníssono.
Assenti timidamente com a cabeça e então puxei os gêmeos para me ajudarem a arrumar o meu malão. subimos a escada aos tropeços de tanta felicidade e então adentramos meu quarto.
Fred se esparramou em uma poltrona e Jorge ficou olhando o quarto boquiaberto com os meus pôsteres de bandas. - Caraca Pérola quando você me disse que tinha pôsteres eu não pensava que eram tantos... - falou.
- Não querendo atrapalhar o casalzinho Rockeiro aí,mas é melhor vocês arrumarem o malão antes que os seus pais Pérola mudem de idéia...- Fred falou e logo em seguida nós dois nos alarmamos.
é isso era bem a cara dos meus pais...
e então Jorge agarrou o meu malão o abrindo e colocando em cima da cama. peguei várias roupas sem ao menos prestar a atenção em quais eram,enquanto Jorge depois de ter pedido a ele jogava alguns discos e VHSs no malão.
e depois de pensar um pouco a mais descidi colocar minha vassoura Nimbus 2000 também.
- eu sempre me perguntei: se você não curte tanto quadribol,por que então tem uma Nimbus 2000? - Fred perguntou ainda sentado á poltrona.
- foi o meu padrinho que meu deu...- o respondi.
-aliás Pérola quem é ele mesmo? - Jorge perguntou.
- é o...- eu estava prestes a respondê-lo quando minha mãe gritou do andar de baixo:
"VOCÊS AÍ EM CIMA, ANDEM LOGO QUE O SR. WEASLEY TEM MAIS O QUE FAZER! E ANTES TAMBÉM QUE MUDEMOS DE IDÉIA!"
nós três nos entreolhamos alarmados novamente e então juntos agaramos o malão e o arrastamos até o andar de baixo já que ele estava muito pesado.
quando chegamos lá,meus pais já estavam com o pote que guardava o pó de Flu. assim que notaram que já estávamos prontos,entregaram o pó para o SR. Weasley que, após ter pego o meu malão adentrou a chaminé e jogou o flu no chão e logo em seguida desapareceu com uma chama verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)
FanfictionPérola é uma estudante de Hogwarts, e pertence a casa dos Justos e leais ou seja: Lufa-Lufa, e tem muito orgulho disto. Porém o seu jeito meio atrapalhado sempre lhe põe em risco, principalmente quando os seus melhores amigos: Lino Jordan, Fred e Jo...