Eu ainda mantinha o olhar sob Alastor... O que diabos ele estava fazendo aqui?!
Contudo, rapidamente o banquete apareceu e engolimos a comida como celebres mortos de fome.
Enquanto comia, minha mente vagava no dia em que chegamos na floresta... Mas específicamente, quando encontramos aquele homem...
O que será que ele vai fazer?!
E realmente não adiantava nada contatar Dumbledore ou qualquer responsável, afinal, quem acreditaria em nós?!
Tão rápido quanto começou o banquete, o mesmo terminou e, quando eu estava prestes a sair para o meu dormitório, uma mão me puxou para entre o alunos da Grifinória.
- O que foi, ô seus Zés ruelas?! - Perguntei assim que vi Jorge, Lino e Fred com uma cara lavada para o meu lado.
- Não, eu não vou entrar nessa. Qual é! Podemos morrer nesse torneio! - Falei novamente.
- Mas ao mesmo tempo... - Jorge começou a falar.
- Podemos escapar da morte... - Fred disse.
- E ganharmos a glória eterna! - Lino finalizou.
Sinceramente.... As vezes esses três pareciam trigêmeos!
- E desde quando eu quero essa tal de glória eterna? Estou satisfeita em estar na Lufa-lufa para poder dar uma escapada na noite e ir para...
- O dormitório do meu irmão! - Fred completou e começou a rir.
- Eu ia falar cozinha seu tarado! - Reclamei dando-lhe um tapa no braço.
- Mas agora eu tenho outros assuntos a tratar... - Falei sem tirar os olhos de Alastor.
- Por que você não para de olhar para ele? - Lino perguntou.
- É que... Ele é o meu padrinho.... - Falei.
"É O QUE?!" os três gritaram após eu ter feito a revelação.
- Shiu! O povo tá olhando! - Sussurei quando todos os olhares caíram sobre nós.
- Quem em sã consciência coloca aquele cara como padrinho de alguém?! - Fred exclamou.
- Coitada de você Pérola! - Jorge continuou.
- Exato! Por isso que você é assim tão...
- Tão o que Lino Jordan?! - Perguntei já me irritando com o drama desses três.
- Atrapalhada ué! - Ele completou.
- Eu não sou atrapa... - Falei e em seguida, quando dei um passo para trás, acidentalmente pisei na capa de alguém e caímos no chão.
- Aí que merda! - Falei pondo as mãos na cabeça.
- Eu que digo: aí que merda! - A voz de Kátia Bell se fez presente e em seguida, levantei-me de um pulo.
- Desculpa Kátia! Eu não queria...
- Me esquece Lufana! Vêm Lino! - A garota disse assim que se levantou e agarrou o namorado pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)
FanfictionPérola é uma estudante de Hogwarts, e pertence a casa dos Justos e leais ou seja: Lufa-Lufa, e tem muito orgulho disto. Porém o seu jeito meio atrapalhado sempre lhe põe em risco, principalmente quando os seus melhores amigos: Lino Jordan, Fred e Jo...