**** Porém, agora eu me encontrava deitada em minha cama por conta que o dia seguinte seria longo...
Já que, eu embarcaria para Hogwarts amanhã! ****
Fechei meus olhos pronta para dormir...
Não sei por quanto tempo dormi, a única coisa que sei é que acordei com um choro de bebê. Abri os olhos, franzi as sobrancelhas e então me levantei de minha cama.
Saí do meu quarto com as pontas dos pés para não chamar a atenção de ninguém, desci a escada e quando estava prestes a entrar na cozinha que no caso era a fonte do choro, dois pequeninos seres me agararram por trás enquanto gritavam:
"MAMÃE ACORDOU! MAMÃE ACORDOU!"
E antes que eu pudesse falar algo (gritar naverdade não é mesmo?!), os pequenos apareceram na minha frente e se revelaram ser duas crianças... Dois gêmeos ruivos naverdade, e que me lembravam muito Fred e Jorge.
"Mamãe me carrega, vai..."
"Mãe me dá comida, eu tô com fome"
"Você sempre está com fome!"
"Ah vá á merda porra! Ops... foi mal mamãe!"
Eu olhava perplexa a cena, enquanto os dois ralhavam...
Mamãe? Eu lá tenho idade pra ser mãe!
- JORGEEEEEEEEE! - gritei após ter me ligado novamente que esses gêmeos eram a cara do meu cunhadinho e do meu namorado que, alguns dias atrás perdi a virgindade com o mesmo...
Epa! Peraí... Será que...
Não! Afinal, crianças não crescem tão rápido assim....
- Oi amor! - Jorge surgiu da cozinha trazendo um embrulho nas mãos que, ao olhar atentamente percebi que era um bebê aos prantos.
- JORGE O QUE CARALHADAS ESTÁ ACONTECENDO?! - Perguntei atônita ao ruivo e o mesmo apenas franziu o cenho e direcionou o olhar para os gêmeos.
- Kurt e Krist! Vocês estão pertubando a sua mãe logo de manhã! -
- Kurt e Krist? - Perguntei ainda atônita.
- Sim amor! Esse é o nome dos nossos filhos... Kurt em homenagem ao Cobain e Krist em homenagem ao Novoselic ué! Só falta me dizer que esqueceu o nome do Laynizinho aqui! - O Weasley me respondeu em tom de brincadeira e olhou para o bebê. Assim que percebeu o meu olhar de espanto para a criança em seu colo, Jorge o virou para me mostrar atentamente enquanto falava...
"Layne Jorge Weasley! Nos colocamos este nome em homenagem ao Staley não se lembra?"
Balancei a cabeça freneticamente dizendo "não" enquanto meu corpo ficava mais tensionado ainda. Jorge veio até a mim, depositou um beijo na minha testa e logo em seguida fez algo que me deixou totalmente confusa e com o c# na mão.
Ele beijou a minha barriga e falou:
"Courtneyzinha e Jannizinha não se preocupem! Mamãe só esta um pouco confusa... Ela já, já vai comer algo e vai ficar melhor!"
- Courtneyzinha e Jannizinha?! Que porra é essa Jorge?! - Falei o puxando para cima em uma tentativa de encará-lo.
- Ué?! São as nossas gêmeas que você está esperando! O nome delas é em home...-
- Que se fod# essas homenagens! Eu não sou mãe porra! - O interrompi já cansada daquela loucura toda...
- Gente que gritos são esses?! - Meu pai perguntou enquanto descia a escada, assim como Jorge, com um embrulho na mão...
- Remus tem razão! Vocês vão acordar o Ian e o Eddie... - Minha mãe falou também descendo a escada logo atrás de meu pai e, assim como o mesmo, também trazia outro embrulho nas mãos...
- P-Por favor... Não me digam que estes bebês também são... - Gaguejei nervosa.
- Nossos filhos! - Jorge completou para mim, colacando um dos braços em meu pescoço.
- Eddie e Ian em homenagem aos...- O ruivo começou porém rapidamente o interrompi:
"CHEGAAAAAAA! EU NÃO SOU MÃE CASSETE!"
"Pérola!" Meus pais me repreenderam.
- Não fale palavrões na frente das crianças... - Meu pai começou.
- Exato! Elas podem aprender! - Minha mãe continuou para ele.
"NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!" Gritei e fui ao chão...
- Pérola o que houve?! - Minha mãe perguntou enquanto me remechia na cama.
Olhei para ela ainda nervosa, e balbuciei grogue:
"Eu não tenho idade para ser mãe!"
Minha mãe me olhou confusa e logo em seguida, caiu na gargalhada.
- É óbvio que você não é mãe! Você ainda é uma criança... - Falou e depositou um beijo em minha testa.
Revirei os olhos com o seu comentário e, logo após ter olhado em volta, percebi que ainda estava em minha cama.
Só tinha sido um pesadelo...
Mas ao me lembrar que existe sim uma possibilidade já que, eu e Jorge não usamos preservativos, me levantei de um salto da cama, segurei minha mãe pelos braços e perguntei com um maior cagaço:
"M-Mãe... A gente não engravida na primeira vez não é?!"
Ela continuou a me olhar confusa e logo em seguida soltou outra gargalhada.
- Claro que pode né filha! Que nóia... - Falou ainda rindo, porém em seguida sua expressão se tornou desconfiada.
- Por que você está me perguntando isso, hein mocinha? - E arqueou uma das sobrancelhas.
Eu é claro como uma menina responsável e de "família"... NÃO CONTEI PARA OS MEUS PAIS O QUE ROLOU ENTRE EU E JORGE!
- Er... Por nada ué! - Respondi sem jeito.
- Você não está mentindo pra mim não é? Pérola Ninfadora Lupin você não está gra... -
- Não! Eu não tô grávida! - Lhe respondi.
- Quem está grávida? - Meu pai perguntou surgindo do batente da porta.
Antes que eu pudesse responde-lo, minha mãe foi mais rápida:
"É a Pérola com algumas perguntas estranhas! Nada demais!"
- Ufa... Que bom! - Meu pai suspirou.
"Que bom por que?" Eu e minha mãe perguntamos em uníssono.
- Porque se eu souber, que algum rapaizinho ruivo chamado Jorge Weasley, tocou em minha filha...- Meu pai falou enquanto andava em minha direção e, quando ele finalmente chegou até a mim, colocou as mãos em meus ombros e continuou:
"Vou até a sua casa na lua cheia e o Castro."
Meu pai terminou e logo em seguida deu um sorrisinho.Engoli em seco com aquilo. E se eu pegar uma barriga mesmo?!
Merda.
&
Coitado do Jorge....
*
*
*
*
*
*
*
*Espero que vocês tenham gostado! Quinta tem mais (fiquem a vontade para me lembrarem já que, sou esquecida '-')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)
FanfictionPérola é uma estudante de Hogwarts, e pertence a casa dos Justos e leais ou seja: Lufa-Lufa, e tem muito orgulho disto. Porém o seu jeito meio atrapalhado sempre lhe põe em risco, principalmente quando os seus melhores amigos: Lino Jordan, Fred e Jo...