Esperança

969 85 94
                                    

Este capítulo (embora já tenha sido publicado no amino hp) é dedicado a aniversariante Adhara_lupin_tonks !

Feliz aniversário maninha!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

****- Vocês quatro estão expulsos da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

e a única coisa que surgiu em minha mente foi:

FUDEU ****

"Como assim?! Vocês só podem estar de brincadeira!" Lino começou.

"Isso não é justo!" Fred continuou.

"Só por cousa de umas míseras bombas de bosta..." Jorge disse.

"Vocês estão estragando as nossas vidas!" Falei emocionada.

Tentamos a todo custo nos defender, porém, foi em vão. Digamos que o nosso histórico não ajudava muito...

Dumbledore estava relutante, era visível que essa não era a decisão que ele queria tomar, mas como o próprio disse: "Vivemos em uma democrácia em Hogwarts".

Assim que aquela estátua de gárgula nos trouxe de volta, senti o meu mundo desabar. Nada fazia sentido para mim, era como se fosse uma espécie de brincadeira que os professores estavam nos pregando em forma de vingança, e era nisso que eu queria acreditar.

Mas aquilo não era uma brincadeira... E sim um pesadelo.

Olhei para os lados enquanto caminhávamos para longe da diretoria, e o que ví me entristeceu.

Jorge estava com uma fisionomia acabada, Fred estava com lágrimas nos olhos e Lino parecia que estava prestes a chorar a qualquer momento. E eu não estava diferente... Já sentia as lágrimas caírem sobre o meu rosto.

Como assim expulxa?!

Tudo bem que exageramos e tal, mas precisava disso tudo?! Uma simples advertência ou então milhares de detenções seriam melhor do que isso...

- Sabe de uma coisa?! Nós não podemos dessistir! - Fred falou tomando a nossa frente e nos parando.

- E vamos fazer o que Fred? - Lino perguntou desanimado.

- Eu não sei. Mas ficar de braços cruzados não irá adiantar em nada! - O ruivo respondeu.

- Acabou Fred aceite... Nunca mais veremos Hogwarts novamente... - Jorge disse cabisbaixo.

- Não! - Falei e me juntei ao lado de Fred. - o Fred está certo, nós precisamos agir, não podemos deixar isso acontecer!

- E novamente faço a mesma pergunta: vamos fazer o quê? - Lino indagou.

- Eu não sei... - Comecei a responder, porém surgiu uma idéia em minha mente. - Jorge que tal todos nós irmos lá para aquela sala?

- Que sala?- Ele perguntou.

- Aquela que apareceu do nada, lá no meio das paredes, onde a gente se beij...

- Hummm ficaram sozinhos se pegando...- Fred me interrompeu.

- Ahz cala a boca Fred! E sim Pérola, eu sei qual sala você tá falando, o nome dela é sala Precisa. Mas por que ir pra lá? - Jorge questionou.

- Ué, pra namorar né! - Fred falou entre risos e dei um tapa em seu braço o fazendo resmungar.

- Pra pensarmos melhor no que fazer! Sei lá, ficar aqui só vai piorar as coisas, eu acho que devemos nos afastar um pouco pra pensar... Então o que acham? - Olhei para os três e os mesmos concordaram com a cabeça.

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora