As cinco strippers e o terrorista

181 20 44
                                    

Ao abrir os olhos após tomar coragem para ver o que ocorreu com Alvina, percebi então que o tal cara tentava miseravelmente ajustar a sua mira já que, a drag não parava quieta enquanto rebolava e apoderava-se do palco.

Vi alí então uma chance para tentar salvar meu diretor, contudo, antes mesmo que eu pudesse sair de onde estava, Fred que dançava freneticamente e arrastava uma Aby um tanto quanto acanhada porém divertida, derrubou com o seu traseiro após tentar repetir uns dos rebolados giratórios de Dumby, o homem que tentava atingir o mesmo.

Eu não sabia se ria do fato do Weasley ter parado o cara daquela forma sem ao menos perceber, ou tentava de vez ir atrás dele e tentar não sei como o parar.

Antes que eu me desse conta, o show de Alvina já havia terminado enquanto a mesma recebia seus merecidos aplausos, como uma grande artista que meu querido e respeitoso diretor mostrou ser.

Ao sair do palco, Van e Nina se aproximaram de mim sorridentes e abobalhadas provavelmente por descrença do que acabaram de ver, ao mesmo tempo em que Fred e Aby após terem me localizado, também iam ao meu encontro.

Olhando mais atentamente para as duas garotas, percebi então que ambas também estavam vestidas como nós três; de faxineiros.

Franzi o cenho com isto, até perceber que algumas pessoas com trajes em comum, porém com temas diferentes, conversavam animadamente sobre as suas apresentações que já haviam ocorrido nesta noite... Aí a ficha caiu...

- E aí Pépi, curtiu o sho... - O Weasley fora cortado por uma luz forte e cegante que nos cercou, me fazendo jogar minha nuca dramáticamente para trás me lamentando por essa cilada que nos metemos.

"Oshi, mas que porra é essa?" Fred indagou confuso tentando compreender o que estava acontecendo.

"Senhoras e senhores, para fechar os shows em grupo da noite, lhes apresento 'O grupo da vassoura', aqueles que nos varrem com os seu corpos deslumbrantes, suas danças arrebatadoras e suas vozes espetaculares! Vamos garotas! É a hora de vocês, nossas strippers favoritas!"

Quase caí dura alí mesmo pela vertigem que tive.

- Não me digam que... - Aby começou.

- Estavam realmente falando de nós... - Van continuou para a loira.

- Que irado! Eu sempre quis fazer striptease! - Van riu da situação, fazendo Fred se virar para mim carrancudo.

- Olha onde você nos colocou Pérola! - Disse vermelho de vergonha.

- Eu? Você veio porque quis! - Fiz uma pausa. - Fora que já passamos por coisas muito mais constrangedoras do que isso, e por sua causa, da de Jorge ou então mesmo do Lino, que davam ideias!

- Uma coisa são pegadinhas que deram errado, outra é ficar peladão na frente de outras pessoas! - Ele cruzou os braços.

- Enrolamos ué! - Aby começou. -Cantamos, tiramos apenas esses macacões que estão cobrindo nossos uniformes e pronto!

- Vão nos vaiar se fizermos isso! - Van respondeu tentando esconder o rosto dos olhares da maioria das pessoas que nos fitava curiosos e um pouco aborrecidos com a nossa demora.

- Então você quer mesmo tirar a roupa não é? Hum... - Nina empurrou de leve a amiga com uma cara provocadora.

- Vamos fazer o que Aby sugeriu! - Olhei para Fred e Abigail me aproximando mais um pouco dos mesmos, sussurando. - Se não cantarmos é muito provável que nos expulsarão, e não podemos esquecer do motivo que nos fez vir até aqui...

Olhei então para a plateia e percebi que o homem misterioso olhava atentamente para o local que provavelmente era os camarins dos artistas que estava sendo protegido por dois seguranças, me fazendo ter uma ideia.

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora