Gente, antes de iniciar o capítulo, eu queria lhes dizer duas coisitas: essa fic também é postada no amino HP pela usuária (no caso eu né) Bíh Silva. E a segunda coisa é que esse capítulo foi revisado, corrigido e modificado em algumas partes por uma beta reader do amino, okay? No caso, beta readers são analistas de fanfics...
** - Ainda triste por ela né?
- É... - me respondeu ainda cabisbaixo.
- Mas eu fico feliz em te dizer, que os seus problemas ou melhor: os nossos vão se resolver! - Falei animada.
- Como?! - Perguntou se contagiando com a minha animação.
- Com isso que irei te propor agora... - Lhe respondi, fiz uma pausa e falei finalmente:
"Quer namorar comigo!?"
- O QUÊ FICOU LOUCA!?- Ele respondeu gritando.
- Shiuuuu! Fale baixo!
- Como assim você quer que eu namore com você? - Ele perguntou.
- Espere, ainda não lhe expliquei direito!
- Então explique!
- Se você parar de dar esse showzinho! - fiz uma pausa. - Bom, eu e você vamos fingir estar namorando, para assim fazermos ciúmes ao Jorge e a Kátia! Iremis acertar dois alvos com um tiro só!
- E como vou saber que a Kátia vai sentir ciúmes de mim?
- Meu caro Lino, tentar não custa nada! Antes quebrar a cara do que ficar ai de braços cruzados!
- Ai Pérola, não sei não...
- Vamos, o que custa?
- Olha...
Ele foi interrompido com a chegada de Jorge e Kátia, que estavam grudados um no outro trocando carícias, segundos depois, ele diz:
- Quando começamos?
- Perai que na sala eu te conto!
O arrastei para dentro da sala de D.C.A.T, onde agora meu pai leciona, sentamos um do lado do outro e enfim pude responder sua pergunta:
- Agora mesmo!
- Agora? E o seu pai? Não sei se você percebeu, mas agora é aula dele.
- Se fizermos direito ele não perceberá.
- Fizermos o que?
Percebo que algumas pessoas adentraram para dentro da sala de aula, imediatamente começo a falar baixo me encolhendo ao seu lado e continuo a falar.
- Vamos fazer o que eles estavam fazendo agora pouco! Vamos trocar carícias durante a aula!
- Carícias como o que?
- Sei lá é... você pode colocar os braços em volta do meu pescoço, podemos ficar de mãos dadas... Por aí!
- Mas por que coisas tão fracas?
- Por que a pergunta? Por acaso você quer se aproveitar e me beijar? - sorrio para ele com uma cara de deboche.
- Não, né! Só acho que desse jeito meio morno, não vai é causar nada neles!
- Ah meu caro Lino, vai sim! Você não está entendendo, vamos começar aos poucos para assim surpreendê-los, quando nos beijarmos ou algo do tipo!
- Você acha mesmo que vai funcionar? Aliás vamos ter que dizer que estamos namorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)
FanfictionPérola é uma estudante de Hogwarts, e pertence a casa dos Justos e leais ou seja: Lufa-Lufa, e tem muito orgulho disto. Porém o seu jeito meio atrapalhado sempre lhe põe em risco, principalmente quando os seus melhores amigos: Lino Jordan, Fred e Jo...