I am Barbie girl

413 33 68
                                    

Corremos o mais rápido possível a procura de uma fármacia. A noite seria longa, mas não eterna e uma hora ou outra, teríamos que voltar a Hogwarts.

- Ai meu santo das pegadinhas! Eu não aguento mais... - E um Fred Weasley totalmente ofegante se jogou drámaticamente no chão. - Vamos parar um pouco, pô!

- Levanta daí, ô topeira! Nem corremos tanto assim! - Reclamei tentando puchar ar.

- Então por que caralhos você está sentindo faltar de ar, hein?! - O mesmo indagou ainda sem ar, onde Aby nos acompanhava também ofegante. - Enfim, a hipocresia.

- Okay, okay! - Cedi, sentando ao chão. - Temos que encontrar um meio para achar alguma fármacia!

- E se irmos atrás de algum moto-táxi? - Abigail indagou sentando ao meu lado.

- Boa! Mas aonde será que tem um? - Fred perguntou já recuperando o fôlego.

- Eu acho que já encontramos... - Me levantei com os olhos semicerrados em um grupo de motoqueiros. - Vamos!

Atravessemos a rua e corremos mais um pouco, parando ao lado de um pub, onde os tais motoristas estavam aglomerados.

- Vocês trabalham como mototaxistas, não é? - Abigail os questionou, já mechendo em sua bolsa para provavelmente pegar um dinheiro trouxa.

- Sim! - Um deles, que possuía um longo cabelo castanho preso em um coque, a respondeu.

- É para vocês três? - Outro, desta vez com dreads curtos e vários piercings no rosto, perguntou.

- Sim, para nós três. É quanto? - Dessa vez fui eu quem indaguei.

Após termos dito o local que queríamos ir, ambos falarem os preços e subirmos imeditamente nas motos, ao olhar para um dos lados da avenida, visualizei um homem um tanto quanto familiar...

Aquelas roupas... Aquela barba mal cortada... Aparência desgastada e mais velha do que o normal...

E só quando o mesmo apontou sua varinha em nossa direção, foi que me toquei...

"O CARINHA DA FLORESTA PROÍBIDA!" Gritei e logo em seguida após o homem ter dado partida na sua moto, um feitiço a atingiu lhe fazendo praticamente dobrar a velocidade e sair em disparada, quase me fazendo cair.

- AÍ MEU SANTO CU! - Berrei amedrontada apertando a cintura do homem.

"LETÍCIA, Ô LETÍCIA! AONDE VOCÊ VAI COM ESSE MOTOTÁXISTA?!" A voz de Fred gritou em um tom zombeteiro, enquanto nos distanciavámos mais ainda dos mesmos.

- EU VOU MATAR AQUELE IDIOTA! - Rosnei ainda agarrada ao tal cara, como se o mesmo fosse a minha última esperança.

- Ô moço, não tem como ir devagar, não? - Indaguei esperando - mesmo já sabendo que era improvável - que o mesmo soubesse como parar aquela giringonça.

- E EU LÁ SEI GAROTA?! DO NADA A MOTO GANHOU VIDA! - O mesmo berrou de volta, assim como eu, totalmente desesperado.

- E AGORA VIADO?!

- AGORA É ORAR!

- EU NÃO SEI NEM O PAI NOSSO!

- APRENDA AGORA, UÉ!

Fechei os olhos tentando achar uma solução... Mas específicamente um feitiço.

"Malditas sejam as vezes nas quais faltei as aulas do professor Flitwick!" Murmurrei tentando buscar algo em minha memória.

- OLHA GAROTA, TEM UMA CAÇAMBA DE LIXO ALÍ EM FRENTE! - O cara começou. - VAMOS PULAR!

- CHEIROU PÓ DE FLÚ?!

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora