Todos os olharam sem reação e em um total silêncio. Até que um certo Lino Jordan resolveu falar:
"E aí gente Boa! vieram tomar algo?"
- Sim, o teu dinheiro otário! - Um dos bandidos o respondeu.
Então resolvi interferir indo até o Jordan sussurrando para o mesmo:
"Fica na tua Lino!"
- É isso aí garoto, obedece logo a sua namoradinha! - O segundo bandido se pronunciou.
Porque as pessoas sempre pensam que temos algo?
Puxei Lino para trás, junto a Fred e Jorge (afinal todos estavam bêbados e poderiam a qualquer hora se meter em mais uma roubada!).
- Tudo bem com você Madame Rosmerta? Bom, o que temos para hoje? - Um dos ladrões perguntou a Rosmerta e, logo em seguida, fez um gesto para o companheiro ir até o caixa. O mesmo estava prestes a fazer isso quando Fred deu um de Herói ( um herói bêbado aliás).
"Vocês não tem vergonha na cara não?! Tirar dinheiro de uma mulher que trabalhou tanto!"
- Que mulher? Essa por acaso? - o bandido que ordenou para o outro pegar o dinheiro, falou em um tom sarcástico Se referindo claramente a Madame Rosmerta.
- Não... A tua mãe! - O Weasley voltou a falar e então disse bem baixinho para esse louco:
"Fred quer levar um avada Kedrava?!"
Afinal, dava para perceber que o bandido já estava perdendo a paciência!
- Essa mulher não merece respeito, olha o que ela é! Dona de uma taberna! - O mesmo voltou a falar, porém a própria Rosmerta lhe interrmpeu o corrigindo:
"Pousada meu bem, pousada! Apenas nós servimos algumas bebidas!"
- Cale a boca! - O bandido a respondeu.
E nesse momento, quem perdeu a paciência foi eu!
- Em primeiro lugar, meu bem! - Falei e andei para perto do mesmo (não muito obviamente).
- Nunca mande uma mulher calar a boca! - Continuei e ele me olhou como se quisesse me matar, porém continuei a falar:
"E em segundo, independente da profissão de uma mulher, todas merecem respeito! E quando digo todas, são todas!"
- Pois eu não te perguntei nada, para você falar essas coisas! - Ele me respondeu e, se dirigiu a mim me empurrando, até que estranhamente começou a analisar as minhas vestes.
- Olha lá, uma estudante! - Falou finalmente para a minha desgraça.
- Estudante?! - Rosmerta perguntou surpresa e um tanto quanto aborrecida.
- É só olhar a roupa dela ué! - O segundo ladrão se pronunciou novamente.
Com toda aquela correria para sair de Hogwarts, acabei esquecendo de tirar o uniforme... Fazendo agora com que a Madame Rosmerta, me analisase e em seguida me soltasse uma cara de poucos amigos.
- E ainda por cima uma Lufana! Mas peraí... Os Lufanos não são os covardes de Hogwarts? - O maldito bandido que analisou as minhas vestes, debochou.
- Covarde é você! E falando assim parece até que estudou em Hogwarts! Algo que dúvido porque desse jeito meio ignorante, não deve ter entrado em nenhuma escola! - Falei perdendo as estribeiras.
Ok, ok! Endoideci de vez. Mas me entendam! Ele ofendeu a minha casa... e, podem até me chingarem de todos os nomes, mas falar mal da Lufa-Lufa nem pensar!
Contudo o cara foi até a mim agarrando o meu braço
- Sua... - Ele começou e então um pouco atrás de mim, um dos Weasley gritou, mas especificamente meu querido Jorge:
"Sua o quê?! Seu otário!"
- Otário?! Você vai ver quem é o otário! - O ladrão falou.
Ele pegou a sua varinha e estava prestes a conjurar algo para o ruivo, mas por um impulso que não sei de onde veio, gritei "Expelliarmus!" e a sua varinha estava em minha mão.
O bandido olhou para o amigo, e o mesmo começou a falar apontando sua varinha em direção a mim: "Estupe..." porém ele não conseguiu terminar já que, Jorge rapídamente correu para a minha frente e gritou:
"Proteggo!"
Eu não sei se estava surpresa por ele ter me defendido deste jeito, ou porque em poucos minutos ele recuperou parte de sua lúcidez...
Então o mesmo me tirou de meus pensamentos me puxando para o outro lado do balcão (onde a Madame Rosmerta tinha acabado de correr para os fundos).
"Estupore!"
"Impedimenta!"
"Expelliarmus!"
E, quando percebi já estava no meio de uma guerra, me levantei um pouco para ver se Lino e Fred estavam bem, e os mesmo se escondiam atrás de outro balcão (os que quardavam as bebidas) e duelando.
ô garotos para curar uma embriagues rápido víu!
Me abaixei novamente, tomei fôlego e comecei a duelar também. Conjurei um "Reducto" na mesa ao lado de um dos ladrões, fazendo com que o mesmo fosse jogado de lá.
Comecei então a rir, não sei se era de deboche ou de preocupação caso a Rosmerta pedisse que eu pagasse pela mesa...
Ainda rindo, não percebi que não eu tinha me abaixado para me proteger...
Até que senti um feitiço me atingir e caí para trás com força na parede. Tudo estava embaçado e eu sentia uma grande dor de cabeca (Óbvio, a bati na queda!).
Até que ví o rosto de Jorge perto ao meu...
"Pérola! Pérola!"
Ele me sacudida preucupado, e cada vez ficava mais perto e mais perto de mim...
- Pérola! - O ruivo gritou preocupado.
E por um momento de loucura, pensei que iríamos nos beijar....
Afinal eu queria isso, só não sei se ele também...
Nossas bocas estavam a centímetros de distância e comecei a sentir o seu cheiro (que estava misturado com cerveja amanteigada).
Até que...
*
*
*
*E aí pessoas... Não me matem!
É, eu sei que demorei uma caralhada de tempo para voltar a postar...
O motivo?
Sei lá, eu acho que não consegui suprir as minhas expectativas aqui no Wattpad, e acabei me frustrando com isso!
Mas enfim... Voltei!
E saibam que, por postar essa fic também no amino, já tenho muitos capítos prontos e fresquinhos!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)
Hayran KurguPérola é uma estudante de Hogwarts, e pertence a casa dos Justos e leais ou seja: Lufa-Lufa, e tem muito orgulho disto. Porém o seu jeito meio atrapalhado sempre lhe põe em risco, principalmente quando os seus melhores amigos: Lino Jordan, Fred e Jo...