Hogwarts

552 52 20
                                    

**** - Porque se eu souber, que algum rapaizinho ruivo chamado Jorge Weasley, tocou em minha filha...- Meu pai falou enquanto andava em minha direção e, quando ele finalmente chegou até a mim, colocou as mãos em meus ombros e continuou:

"Vou até a sua casa na lua cheia e o Castro."
Meu pai terminou e logo em seguida deu um sorrisinho.

Engoli em seco com aquilo. E se eu pegar uma barriga mesmo?!

Merda.

&

Coitado do Jorge... ****

- Remus não é pra tanto né... - Minha falou e soltou uma risada enquanto abria as cortinas do meu quarto.

- É, eu posso estar exagerando... Mas se acontecer alguma coisa com a minha aluadin... -

"Não vai acontecer nada! E por favor vocês podem me deixar sozinha para eu me vestir!" interrompi meu pai e logo em seguida os empurrei delicadamente para fora do meu quarto.

"E agora?" perguntei para mim mesma, assim que sentei novamente em minha cama.

(...)

- Pérola, calma! Você não pode fazer muito esforço, não ouviu o medibruxo?! - Meu pai falou enquanto andávamos na estação de
King's cross.

- Que se dane o que ele falou! Eu quero chegar logo na plataforma! - Falei enquanto praticamente corria em direção aos números nove e dez.

Eu queria chegar o mais rápido possível até Jorge.

Assim que parei em frente a parede sólida entre os números nove e dez, olhei para os lados e assim que me certifiquei que nenhum trouxa estava olhando, atravessei.

Como era de se esperar, inúmeras crianças com seus malões e animais de estimação estavam aglomeradas na plataforma sob os assobios e a fumaça do trem.

Uma mão tocou meu ombro e então um sorriso de orelha á orelha brotou em meu rosto ao pensar que era o ruivo. Porém assim que me virei, me deparei com meus pais me fitando seriamente.

- Affs... Vamos! O que fiz dessa vez? - Perguntei revirando os olhos.

- Só queremos que você se cuide aluadinha... - Minha mãe me respondeu ajeitando minhas vestes.

- E siga as orientações do medi-bruxo, escutou? - Meu pai falou e novamente revirei os olhos assentindo.

- Ok... - Falei, abracei os dois e rumei para o trem já que o meu pai já havia colocado o meu malão lá.

(...)

Eu estava sentada em uma cabine vazia do trem, pensando na merda que eu e o ruivo poderíamos ter entrado.

- Merda! Por que os Weasleys nunca chegam na hora certa?! - Resmunguei impaciente após ter olhado o meu relógio de pulso que sinalizava ser dez e cinquenta e seis.

- Até que enfim né... Ei cadê o Jorge? - Perguntei para Fred assim que o mesmo e Lino andentraram juntos na cabine.

- Bom dia para você também Pérola! - Fred começou.

- Né! E estávamos também com suadades! - Lino continuou em um tom falso de indignação.

- Bom dia meus queridos Grifinórios! Eu estava morrendo de saudades de vocês... AGORA VOCÊS PODEM ME DIZER AONDE O JORGE ESTÁ?! - Gritei a última parte e os dois engoliram em seco.

- O que a minha Lufana favorita quer tanto falar comigo? - Jorge falou sorridente, surgindo no vagão.

- Vazem! - Me levantei e comecei a empurrar Lino e Fred para fora. - Senta! - E então ordenei para Jorge, e assim que o ruivo se sentou um tanto quanto confuso, comecei a falar após também me sentar em sua frente.

- Jorge, você sabe que não nos previmos quando... Você sabe o quê!

- Obvio que não né! Você por acaso já víu uma loja de camisinhas na floresta? - Jorge respondeu e logo em seguida riu da própria piada, mas assim que lhe fuzilei com os olhos, o mesmo calou a boca.

- E se... Bom... NÓS ENGRAVIDARMOS?! - Gritei a última parte totalmente desesperada.

- Nós? - O ruivo perguntou confuso.

- Óbvio né! Ou você acha que vou embarcar nessa sozinha hein?!

O Weasley suspirou, fechou os olhos enquanto massageava suas tempôras e então os abriu novamente. Ele se levantou e sentou-se ao meu lado segurando minhas mãos.

- Ei... Existe sim uma possibilidade. Mas... Não temos certeza agora, e então não vamos sofrer com antecedência! E saiba que se isso for verdade, eu vou estar do seu lado e te defenderei! E juro pela alma de Kurt Cobain, que serei o melhor pai do mundo!

- Eu te amo ruivo... - Falei emocionada.

- Eu também te amo Lufana!

Jorge estava certo... Não valia a pena sofrer com antecedência!

(...)

Ainda enquanto nós quatro estávamos no trem, uma tempestade se iniciou e com isso chegamos encharcados em Hogwarts após decermos do trem e, ainda por cima, aquele cretino do Pirraça quase encharcou todos os alunos jogande baldes cheios de água neles, e como sou uma puta de uma azarada, fui um desses alunos...

Após todos nos secarmos, sentamos nas nossas respectivas mesas para escutar o discurso de Dumbledore, porém, assim que visualizei Alastor Moody no meio dos professores, quase tive um treco...

E então, Dumbledore falou algo que praticamente alegrou todos os alunos, porém logo em seguida, algo que os deixou putos da vida:

Hogwarts seria a cede do torneio tribruxo, contudo, apenas maiores ou alunos que já possuíam dezessete anos, poderiam competir.

Muitos gritavam xingamentos.

Outros reclamavam em voz alta.

Uns vaiavam.

Mas uma coisa eu não podia negar: Todos estavam putos pra caralho.

E assim que me virei para ver como os três Grifinórios malucos estavam, pude perceber que os mesmo também se econtravam indgnados com a notícia.

Suspirei pesadamente já sabendo que provavelmnte ambos fariam uma loucura para participar, e que eu seria levada junto...

Mas mesmo assim, eu não tirava os olhos de Alastor...

*
*
*
*
*
*
*
*

Foi mal por não ter publicado ontem! Acabei esquecendo ;-;

Segunda nos vemos!

Bye, bye :3

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora