Naomi tinha um horário certo para acordar, o sol mal nascia e alguém já estava batendo na porta de seu quarto para lhe exigir tarefas, era sempre Taka Uchiha o incumbido disso, um sujeito desprezível, arrogante e ignorante, que quase nem sempre lhe deixava falar, somente quando precisava pedir algo, aliás, eram muitos os desprezíveis entre eles, não conseguia entender o porque, muito se dizia sobre a maldição dos Uchihas, em como ela estava ligada ao ódio e como afetava suas emoções, era uma maldição que sempre causava o ódio inevitável nos Uchihas, vinha de um ancestral em comum com eles e era como uma herança genética passada de geração em geração, de pai para filho.
Com Taka Uchiha provavelmente não havia sido diferente, já foi inevitável perder seus irmãos pequenos na guerra contra os Senjus, ver isto ocorrer lhe fez despertar seu Sharingan até o terceiro nível, por isso tinha um poder absurdo herdado de seu clã, o rapaz era violento e autoritário, grosseiro e rude com quem não lhe obedecia, e principalmente com subordinados escravos rendidos de outros clãs, como era o caso da pobre Naomi, apesar de se esforçar para fazer tudo certo, ela sempre recebia algum tipo de castigo por mínimo que fosse, seja esse espancamento por vara ou ficar sem uma das refeições do dia à dia, ele não tinha o costume de espancar, quem fazia isso era sua companheira de equipe, Hinoiri.
Esta por sua vez, agia como uma louca, ou quase isso, mas parecia que queria ser uma demônia impondo ordens e castigos terríveis e humilhações nas pobres escravas de fora do clã que eram suas subordinadas, utilizando uma longa e grossa vara de madeira, odiada por todas as quatorze moças estrangeiras, ela espancava e castigava com violência e voracidade totais as escravas que não lhe obedeciam ou não faziam suas tarefas da maneira correta, com a filosofia de que estava impondo disciplina, em seu coração não havia humanidade e empatia por ninguém, menos quando o assunto era um certo homem que arrancava suspiros em algumas mulheres e ela sempre tentava impressionar, sendo ele agora o líder do clã, Madara Uchiha.
Por ele, Hinoiri Uchiha nutria uma paixão que era como uma obsessão, uma loucura, quando descobriu que uma de suas subordinadas estava interessada no mesmo, esta foi espancada até morrer pela jovem líder de escravas, ninguém poderia ter o que era dela além dela própria em seus pensamentos, a Uchiha tinha um complexo de superioridade e arrogância que transcendiam todos os seus limites, achando que podia tudo enquanto mandasse naquelas pobres garotas removidas dos seus clãs de origem, desde dar ordens até espancar por não satisfazerem os superiores ou por desejo próprio, Hinoiri era sem dúvida uma pessoa que nunca havia conhecido a palavra equilíbrio ou sequer uma outra chamada limite para suas ações.
- Acorda, imprestável! – era assim que Taka chamava Naomi e outras jovens escrava subordinadas, para ele e sua parceira de clã, Hinoiri, não passavam disso.
A jovem Naomi, já no auge de seus vinte e quatro anos, tinha que acordar muito cedo para cumprir tarefas não muito fáceis para aquele clã tirano, que iam desde lavar centenas de mudas de roupas para eles num riacho até fazer curativos de vários soldados feridos nas batalhas da guerra que ainda estava ocorrendo principalmente contra o clã Senju, lavar o chão, fazer a comida e servir chá e bebidas para os homens do clã também era uma tarefa corriqueira que sempre era exigida para escravas como Naomi, hoje era o dia de ajudar na cozinha, coisa que Naomi não sabia muito bem, pois antes de ser arrancada de seu clã, a única coisa que aprendeu a fazer com perfeição foi chá, havia presenciado sua mãe fazendo Onigiris também mas não era certo que sabia reproduzir com maestria.
- Corta a carne direito! – Hinoiri acerta a mão de uma escrava que tentava fatiar um peixe em pedaços finos, porém tinha dificuldade em exagerar a tarefa – E você! Cozinha direito esse arroz! – ordenou à outra escrava – Se o líder achar caroço cru no Inarisuchi, eu mato você! Num sentido quase literal! – ela rodeava a jovem que cozinhava os grãos de arroz numa imensa panela, atordoada e assustada, a moça não à olhava de volta.- Já terminou esse chá, imprestável? – Taka pergunta de maneira ríspida para Naomi, esta apenas acena com a cabeça ao ver que toda a água do chá já havia sido coada e o mesmo já estava pronto – Ótimo, deixa que outra serve para os outros Uchihas! Você tem que prestar ajuda médica agora! Vai ajudar a Kaori e a Shiori!
- Sim senhor!
- Como tá o seu ninjutsu médico? Se é que ele ainda existe!
- Está em bom funcionamento, senhor!
- Então vá agora mesmo ajudar as outras Uchihas! – Taka ordenou, Naomi só acenou com a cabeça e saiu.O ninjutsu médico de Naomi era de fato excelente, porém era praticamente o único assim em todo o local, já que não haviam bons ninjas médicos entre os Uchihas, isso era uma realidade, então era comum ela ficar completamente esvaída de forças quando terminava de curar cada um dos indivíduos feridos no campo de batalha, pois suas “companheiras” médicas do clã Uchiha não tinham um bom ninjutsu médico, os dela eram fracos, por isso, não viravam direito as pessoas feridas, isso deixava o clã Uchiha com menos vantagem, médica sendo isso um problema, já que estavam numa guerra.
- Não consigo fazer mais nada! – Naomi caiu esvaída num banco após curar mais de trinta pessoas feridas.
- Vai ter que conseguir se quiser ficar com a pele sã hoje! – Kaori proferiu se referindo ao castigo que poderia levar de Hinoiri.
- Eu não sei se consigo, senhorita Kaori!
- Melhor a Hinoiri não ouvir isso! – afirmava Shiori em outro canto da ala médica.
- Já está quase no fim do dia! Por favor, me deixem descansar um pouco! – a jovem de olhos verdes água perfeitos suplicava.
- Primeiramente, minha jovem, você nem o direito de falar tem aqui, quem dirá o de descansar! – Kaori proferia ordens – Segundo, você vai ter esse direito só quando as luzes apagarem! – apontava a mão para o rosto da jovem Naomi – Agora vá até a cozinha se preparar para servir os soldados ninjas famintos com ajuda de Chika! Eu sei que ainda lhe restam forças! Imprestável! – e a Uchiha mais velha saiu, deixando Shiori com um olhar de pena e compaixão pela jovem estrangeira.
Naomi apenas esperou alguns segundos para recuperar o fôlego, depois levantou daquele banco, indo com as pernas bambas de dor até a cozinha deles servir o jantar daqueles indivíduos com ajuda de Chika, que era outra Uchiha gentil e obesa, porém subestimada pelo próprio clã, mesmo ajudando muito na equipe médica e tendo atingido o nível três de seu Sharingan, não tinha exímias habilidades ninjas em combate, o que não fazia ela ser reconhecida e valorizada, somente na cozinha e nas tarefas domésticas ela era necessária, não pôde cogitar em descansar e ignorar essa tarefa quando viu a cena assustadora de mais um terrível castigo partindo das mãos de Hinoiri Uchiha.
- Sua imbecil! Imprestável! Não serve pra nada! – com uma imensa barra de madeira com um ferro na extremidade, a jovem escrava levada de um clã desconhecido era espancada severamente, aparentemente havia manchado acidentalmente uma roupa com tinta preta usada para escrever em pergaminhos, a cena deixou Naomi apavorada – Sua vagabunda! Como você vai limpar isso agora? – a pobre moça era açoitada e tinha suas pernas quebradas pela força da vara da Uchiha, chorando desesperada, essa era a opinião que esse pequeno grupo de Uchihas desprezíveis tinha dos outros clãs, menos do que nada.***
Esse capítulo foi para vocês verem um pouco do que nossa querida protagonista passa nas mãos desses indivíduos! Vale lembrar que algumas informações sobre o clã Uchiha que aparecem aí eu que inventei e deduzi ok?? Não sei se era assim que funcionava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...