●Reencontro●

61 8 0
                                    

- Sejam bem vindos! – Hashirama saúda a família principal Tsubasa, havia os convidado para jantar na mansão Senju – Como foi a viagem até aqui?
- Foi ótima e o clima estava muito agradável! – Naomi afirmava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sejam bem vindos! – Hashirama saúda a família principal Tsubasa, havia os convidado para jantar na mansão Senju – Como foi a viagem até aqui?
- Foi ótima e o clima estava muito agradável! – Naomi afirmava.
- A senhorita deve ser a líder do clã Tsubasa que respondeu minhas cartas! – Hashirama comenta – Confesso que é muito raro ver uma mulher liderando um clã.
- É o que estou ouvindo muito desde que cheguei aqui! Infelizmente o antigo líder ficou incapacitado e precisou entregar sua posição!
- E onde ele estaria? Ele pertence à família de líderes não é?
- Sim senhor, porém agora ele enfrenta um período difícil em sua vida, e prefere passar mais tempo com sua família! É uma doença incurável!
- Ah, eu entendo! Eu imagino que deve ser difícil para ele!
- Com certeza!
- Bem, eu preciso pedir à vocês para aguardarem antes do nosso jantar começar porque o segundo fundador da vila está chegando! Ele está um pouco atrasado!
- Entendi!
- Ah, olhe ele acabou de chegar! – Naomi virou as costas e vou quem era, não deu para reconhecer inicialmente por causa da luz do sol o iluminando por traz, estava contra a luz, mas assim que ele se aproximou junto de um grupo de subordinados, Naomi teve a coincidência que não desejava de jeito nenhum, queria evitar aquele homem, mas pelo visto não foi possível evitar, ele conversava com Hashirama sobre o porquê de estar ali, e os outros subordinados eram justamente Shiori, Kaori e um jovem Uchiha desconhecido, mas todos eram fiéis à ele pelo visto, sentia um desconforto na barriga e uma vontade enorme de sair dali, queria se esconder até o final dessa cerimônia e só sair quando ele fosse embora, mas então...
- Senhorita Naomi, está tudo bem? – uma subordinada Tsubasa percebe a inquietação da líder.
- S-sim! Está tudo ótimo!
- Está bem! – a moça saiu.
Mas quando Naomi voltou os olhos para Hashirama, Madara não estava mais com ele, mas em que local daquele salão ele poderia estar? O que estava fazendo agora? Foi com um passo para trás que descobriu isso, sentindo a presença sombria atrás dela, virou e viu ele bem ali, ficando espantada com a intimidação que ele transmitia, ele por sua vez estava surpreso demais com o que havia acontecido com ela, agora estava mais bonita, usava batom e maquiagem preta nos olhos de maneira elegante, no cabelo, uma longa trança embutida, brincos e o haori que a mãe havia tecido em cima de seus ombros, com calça e blusa pretas padrão dos ninjas de sua família, com um cinto de argolas pretas na cintura, ficaram alguns minutos se olhando sem falar nada um para o outro.

- Naomi, Madara! Venham sentar aqui! – Hashirama pede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Naomi, Madara! Venham sentar aqui! – Hashirama pede. Os dois se sentaram com os outros, começaram à comer e não paravam de se entreolhar e pensar coisas.
- Sempre quis provar isso! – a subordinada de Naomi falava do awamori sendo servido por uma jovem ninja da Vila Da Folha.
- Então senhorita Naomi! O que estão achando da Vila da Folha? – Hashirama fica curioso.
- É um local ótimo e está numa localidade muito boa entre a floresta!
- Que bom! Vocês vieram porque?
- O nosso antigo líder pressentiu que não ia demorar para o nosso antigo local ser invadido e devastado, então viemos para cá por motivos de segurança! Metade de nós, exatamente!
- Metade??? O seu clã senhorita é enorme e veio pra cá! E ainda existe metade?
- Sim! Temos uma filosofia de vida de nossos ancestrais para que nosso clã tenha um número exato de filhos por família! Três, exatamente, para que não hajam guerras entre dois irmãos pela posse de algo! Assim, os 3 herdam uma parte dessa posse! Desse jeito foi que nosso clã cresceu tanto!
- Parece que seu clã tem mais de cem mil! – Hashirama ainda estava impressionado.
- Realmente!

- Uma dúvida que tenho! – Tobirama pergunta, acontece que ele havia investigado Naomi quando chegaram na vila, e descobriu fatos interessantes – Sem querer ser inconveniente! Mas é verdade que você foi escravizada? – O segundo líder do clã Senju q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uma dúvida que tenho! – Tobirama pergunta, acontece que ele havia investigado Naomi quando chegaram na vila, e descobriu fatos interessantes – Sem querer ser inconveniente! Mas é verdade que você foi escravizada? – O segundo líder do clã Senju queria saber degustando um atum, Madara já estava incomodado.
- Eu?? Escrava? – Naomi já tremeu na base, mas resolveu responder – Bem, foi um período complicado da minha vida! Mas já passou e eu quero esquecer!
- Entendo! E você foi maltratada lá? – Madara se irrita cada vez mais – Ouvi dizer que era um clã de ódio! – Tobirama provoca – Por acaso era...
- Com licença, nós precisamos ir! – Madara não aguenta e se levanta sem terminar de jantar.
- Mas porque, Madara? – Hashirama fica espantado com a inconveniência.
- Desculpe, temos assuntos do nosso clã para resolver! Foi um erro vir aqui! – Madara e seus subordinados saem imediatamente.
- Mas o que aconteceu? Eu só fiz uma pergunta! – Tobirama ainda tentava se justificar.
- Se o senhor quer saber, sim eu fui escrava do clã dele! – Naomi explicava mencionando Madara – E isso só aconteceu porque dois clãs perseguiram e mataram minha família! Se me lembro bem o pai de alguém ordenou isso!
- Senhorita, o que quer dizer com isso? – Mito pergunta.
- Nada! Nos já temos que ir! Também temos obrigações! – Naomi levanta sinalizando para os seus subordinados.
- A senhorita já vai? – Mito não entendeu.
- Sim! Desculpe a inconveniência!
- Eu espero muito vê – los em uma ocasião melhor! – Hashirama se justificava, ele percebeu o quanto a situação ficou tensa, mas viu que a culpa do que aconteceu não era dos dois que saíram antes do evento acabar, também sentia imenso remorso pelo que aconteceu com Naomi, sabia muito bem de que clãs ela falava.

***Naomi liderando, Madara reencontrando e Tobirama causando! É isso o que temos para hj moçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
Naomi liderando, Madara reencontrando e Tobirama causando! É isso o que temos para hj moçada...
Bjos e até...

𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário Onde histórias criam vida. Descubra agora