●Descoberta●

80 9 0
                                    

- Quem pode ter sido? – na sala de reuniões da líderes do clã, os principais conversavam sobre a morte de Nozomi.
- O que vem na minha cabeça primeiramente é um invasor! – uma mulher falou.
- Não faz sentido! Um invasor teria que ter um bom motivo pra matar uma médica que nem era uma pessoa tão importante assim! – um outro homem falou.
- Ele tem razão! Acho que foi um de nós mesmo! Ou alguma pessoa  que viva no nosso território e já tinha algo contra ela! – Taka falava.
- O que você acha que foi a razão? – Kaori pergunta.
- Talvez inveja de uma das outras escravas! Ou crime passional! – Hinoiri ouve e fica apreensiva – Hinoiri, porque está tão quieta?
- É mesmo, você não tá falando nada! Não tem opinião? – Kaori pergunta.
- Ah, eu... acho o mesmo que a conselheira! Acredito que foi um invasor!
- Mas porque alguém assim faria isso? – Taka olhava nos olhos de Hinoiri.
- Talvez, porque ... ela era uma espiã que trabalhava para o seu próprio clã e roubava informações dos Uchihas! Aí de alguma forma traiu eles ou fez algo que os decepcionou e eles à punida com a morte! Eu sei que não faz nenhum sentido! Ma-mas é o que eu deduzo! É só uma teoria!
- Sei! – Taka coça o queixo – De qualquer forma, o que o senhor acha, líder Madara?
- Eu não consigo pensar no que exatamente motivou isso! Muita coisa vem na minha cabeça, mas eu só quero acabar com esse desgraçado! – ele lançou um olhar profundo de ira e autoridade para os outros no recinto, sempre intimidador, Hinoiri teme e ele libera todos os conselheiros.

- Eu espero que o encontrem logo! – Taka dizia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu espero que o encontrem logo! – Taka dizia.
- Eu pessoalmente darei um jeito nele! – falou com autoridade e se dirigiu ao Onsen para tomar banho, porém teve uma ideia arriscada, este era o horário em que normalmente a maioria das escravas se banhava, entre elas, Naomi, que ainda se banhava sozinha na fonte termal, então teve a ideia de entrar no Onsen enquanto ela se banhava por meio de um jutsu de teletransporte que ele possuía, era com isto que ele levava Naomi para dentro da cabana para suas experiências sexuais, e foi assim que ele apareceu na fonte assustando ela ao ver o líder dos Uchihas nu na sua frente dentro da água escaldante, mais sensual do que nunca antes.

- O que faz aqui? Você não pode ficar aqui, eu não posso ficar com ninguém, além do fato de você ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que faz aqui? Você não pode ficar aqui, eu não posso ficar com ninguém, além do fato de você ser ...
- Shhh! Fique quieta! Eu senti que devia vir pra cá! – falou indo em sua direção – Como você está se sentindo?
- Menos mal! Ainda um pouco triste! Mas vai passar assim que eu encontrar o culpado! – ele à abraça pelas costas e às massageia.
- Nós vamos achar, logo logo resolvemos isso! Eu mesmo me encarrego de matar!
- Ótimo!
- Mudando de assunto, porque não pensamos em outra coisa? – ele levou sua mão à intimidade dela.
- Madara, agora não! Não depois de tudo isso, vamos esperar um pouco mais! – ela segura o seu braço.
- Só estou tentando acalmar você, para que se sinta melhor! Eu amo fazer você se sentir melhor! – sussurrou no ouvido dela enquanto massageava os seios dela pelas costas e ela passou à gemer, não resistia à tensão sexual que ele provocava nela, ela fazia melhor do que ninguém, aproveitando que a porta já estava trancada e o beijou lenta e prazerosamente, esse momento deles ela nunca conseguia desperdiçar.

Ele sentou na beirada da fonte, mostrando para ela o que devia fazer, muito antes de entrar na água, ele já estava naquele estado armado, pronto para receber a suavidade da boca de sua amante, ao sentir a carne macia dos lábios o envolvendo e arra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sentou na beirada da fonte, mostrando para ela o que devia fazer, muito antes de entrar na água, ele já estava naquele estado armado, pronto para receber a suavidade da boca de sua amante, ao sentir a carne macia dos lábios o envolvendo e arrancando o seu prazer como duas pétalas de rosas macias, era sempre envolvido em um mar de prazer e levado à outra dimensão, não se continha quando derramava tudo no rosto dela, amava demais o que aquela garota lhe provocava, se era amor, ainda não tinha coragem de assumir, Madara à pressionou contra a parede dentro da água da fonte e à penetrou sem avisar, enviando todo o seu prazer para dentro dela, eles ficariam ali, se demorando e se amando durante algumas horas, sem notar a presença de quem os observava ali atrás de um buraco na parede, este por sua vez, iria relatar à quem pediu os seus serviços.
- Senhorita Hinoiri, eu descobri uma coisa que confirma todas as suas suspeitas! Se eram essas mesmo! – O garoto afirma à líder de escravas, ocupada com outras obrigações.

***

É galera, esse foi o capítulo de hoje!
À partir de agora, os capítulos ficam mais tensos! Mas o que vcs acham que vai acontecer??? Comentem...

𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário Onde histórias criam vida. Descubra agora