Ela caminhava pelas ruas da vila tranquilamente, ia voltando para o distrito em que o clã Tsubasa havia se estabelecido neste local, o local que Hashirama e Madara haviam criado era de fato magnífico, com pessoas felizes andando por todo o lado felizes, um período de paz como o hokage havia prometido, mas não tão pacífico para ela, pois eles haviam se reencontrado, não era tão ruim, porém ainda sentia aquele desconforto na barriga de saber que ele estava por perto, após comprar suas flores para sua casa, viu uma cena um tanto estranha que chamava a atenção.
- Você não está autorizada à pedir isso! – era um jovem do clã Uchiha aplicando uma bronca numa escrava, mas o que mais chamava a atenção era quem era essa escrava, ninguém menos que Hinoiri, que estava maltrapilho, suja e bagunçada, com as roupas rasgadas e sujas, Naomi ficou espantada ao ver a cena – Você é uma escrava imunda e não tem o direito à nada!
Ficou muito espantada com a cena, Hinoiri estava sendo tratada exatamente da mesma forma que costumava tratar as escravas e à própria Naomi, foi embora dali com suas flores extremamente confusa, no caminho, mais dois rostos familiares, Shiori e Chika Uchiha andavam pelo caminho indo em direção ao armazém de alimentos para comprar comida, elas também haviam mudado bastante, Chika estava até mais magra, Shiori já havia ganhado seu filho, o qual nomeou de Raí Uchiha, e as duas estavam lindas.
- Shiori? Chika? – gritou os nomes delas.
- Naomi! – falaram ao mesmo tempo, as três se abraçaram juntas.
- Meu Deus como você está linda! – Chika diz.
- Obrigada, você também tá maravilhosa agora! As duas estão! E o seu bebê, como está?
- Ele é um garoto lindo! – Shiori afirma.
- Que bom!
- Eu estou surpresa! Agora você é líder do seu clã?
- Sim, aconteceram algumas coisas e eu adquiri essa sorte!
- Isso é ótimo! Você merece!
- Obrigada, Chika! Eu estou muito feliz no meu meio! – seu um tempo para sua fala e disse – Aproveitando que estão aqui! Vi uma cena agora há pouco que me deixou intrigada! O que houve com Hinoiri?
- Ah, Hinoiri? – Shiori respondeu – Ela... foi desmascarada!
- Sério?
- Acabou que o que você disse tinha razão! – Chika fala.
- A conselheira Fuma investigou a Hinoiri e encontrou provas no quarto dela que provavam que ela matou aquelas moças, a outra escrava e a Nozomi Hatake! – só de ouvir isso, Naomi sentia seu interior queimar de raiva.- Nem me fale nisso! Porque ela ainda está viva?
- O líder Madara disse que a punição dela atual seria pior que a morte! Ela está vivendo como as escravas que oprimia! – Shiori explica.
- Eu não acho isso o que ele fez suficiente pra ela! – Naomi diz e sai.
Tarde da noite, depois de cumprir as obrigações que tinha relacionadas ao clã, Naomi teve uma ideia inusitada, passar pelo distrito Uchiha, pela frente da casa onde Madara supostamente vivia, esta ficava na parte de trás da vila, próxima ao local onde ficava a torre do Hokage, eram aproximadamente cinco da tarde, o céu se encontrava laranja porque o sol já estava se pondo, se deparou por uma casa enorme, uma espécie de dojo, mas que parecia mais com uma mansão, era tão grande e bonita, Madara devia estar muito bem vivendo naquele local, aliás, todos os Uchihas deviam estar muito bem agora que viviam naquela vila
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...