Naomi acordaria na madrugada daquela mesma noite sem sono, duas horas depois daquele ato carnal entre ela e o líder dos Uchihas, sem parar de pensar em um minuto sequer no toque daquelas mãos imensas pelo seu corpo, pelo seu rosto, constatou que não havia sido um sonho quando identificou as manchas vermelhas que ele deixou no seu corpo, que homem, ela pensou, o beijo dele, o toque dele, o seu jeito intimidador e imponente, e ao mesmo tempo intenso e atraente, excitava ela de um jeito tão forte, atraíam ela de um jeito enorme, queria te – lo durante todas as noites que pudesse, sentindo seu cheiro corporal másculo delicioso, sentindo a conexão de seus corpos ardentes, sentindo o gosto do seu ... enfim, tudo isso lhe deixava profundamente excitada, não conseguiu parar de pensar nele, sorrindo e acariciando o próprio corpo no futon durante a madrugada.
Já ele, na manhã do dia seguinte, também não tirava essa mulher de olhos verde água da cabeça, tudo nela o impressionou, beleza, jeito de ser, o que mais lhe impressionava era como tudo nela podia ser doce, seu jeito era doce, tanto o de agir como o de tratar as pessoas, o seu cheiro era doce, o seu corpo era doce, sua pele era doce, o que tinha entre as ... enfim, tudo isso era tão doce naquela jovem estrangeira, que quis guarda – la só para ele e mais ninguém, como uma joia preciosa que achou numa jazida, era simplesmente perfeita, ficava se perguntando, como ela foi capaz de corresponde – lo tão bem na noite passada? Como sabia de tudo aquilo? Posições, o que fazer, parecia que já havia feito sexo, mais não, era sua primeira vez, nunca havia sido tocada, nem mesmo à força por um Uchiha.Ela só não queria pensar numa coisa, mas agora pensava, não queria que seus pensamentos de alegria e luxúria fossem surpreendidos por outros pensamentos desagradáveis, os de que ele só estava à usando e ficou excitado pelo momento, que ele na verdade só estava interessado em sexo e nada mais, porque pensava tanto nisso? Ela tentava se desviar mas seu pensamento crítico formado ainda na infância graças à influência de seu clã não lhe deixava tirar da cabeça que ela era apenas um objeto para ele, a mente analítica dela lhe fazia refletir antes de agir e agora ela acreditava que só era um sentimento carnal passageiro, um desejo que ele teve e não teria mais, e que ele só estava lhe usando para ter um filho, por causa de sua habilidade.
Esse pensamento lhe assombraria pelo resto dos dias, principalmente esse último, ele ficou sem dúvida fascinado pela habilidade da jovem de olhos verde água, mas por outro motivo, ela pensava, não por seu caráter, que ódio, ela finalmente havia conseguido afeto de alguém e agora era em vão, mas não era verdade, se ela soubesse que não era assim que ele pensava, esqueceria tudo e se ficaria apenas nos seus beijos, nos seus toques, na intensidade da paixão que crescia, na sensação daquilo entre suas... não! Não! Não podia mais pensar nisso, não enquanto não tivesse uma prova, uma prova de que ele realmente era sensato, de que ele sentia algo verdadeiro por ela, seu pai lhe ensinou à definir o que é bom e mau para sua vida e à ser crítica, mas também lhe ensinou à não ser injusta, precisava tirar a prova disso.
Enquanto isso, um rebuliço tomava conta de outras pessoas do clã Uchiha, que só comentavam de um assunto, o líder dos Uchihas, Madara, e a jovem estrangeira de olhos verde água, depois que eles voltaram da cachoeira, Hinoiri quis dar à Naomi seu devido castigo corporal, mas foi impedida por Madara, que além de lhe repreender pela grosseria com a estrangeira, tomou o seu bastão de madeira temporariamente para não mais castigar ninguém, afirmou que já havia aplicado o merecido castigo na jovem por ter fugido na madrugada, e depois foram dormir, mas de manhã, os desprezíveis senhores de escravos e outras Uchihas comentavam o fato, com Hinoiri à cada instante mais irritada com o que era falado ali.
- Eu estou dizendo! Tá muito estranho isso! – Kaori comentava – Você também percebeu isso? – ela perguntava à Taka.
- O que? A aproximação do líder com aquela vadia de olhos verde água? O que ele quer?
- O que me disseram, foi que ela possuí uma Kekkei Genkai capaz de manipular e mover itens de metal! Herdada de seu clã! – Kaori proferia.
- E Ela está usando isso aqui! Ah, mas quando eu voltar à castigar... – Hinoiri se exaltava.
- Não sei se vai, é bem capaz de o líder Madara não deixar você tocar nela! – Shiori também estava ali.
- Porque não deixaria, garota?
- Não sei! Ele parece estar atraído por ela, e não é só por causa do dom dela! Ela é de fato deslumbrante!
- Que tipo de interesse, você fala?
- Não o de usar o dom dela, um outro, se você me entende!
- Ah, cale a boca! – Hinoiri empurra Shiori.
- Hum, ficou zangada de repente? – Shiori provocava – O que é isso, Hinoiri?
- Seria ciúmes da escrava? – Chika também provoca.
- Não! – Shiori leva um tapa de Hinoiri – Me deixem em paz! – a jovem senhora de escravas não conseguia parar de pensar naquilo, saiu furiosa, como uma fogueira em chamas, queria fulminar todos, foi até a cozinha, onde Naomi trabalhava com outras escravas, está ficou assustada ao ver o estado em que Hinoiri se encontrava, em tamanha fúria puxando seu braço.- O que é isso? – Naomi se assusta.
- Eu vou te mostrar! Fique sabendo você que não vai se safar por ontem! De jeito nenhum, o que é seu, tá guardado! Bem guardado num cofre! Agora vai trabalhar, imprestável!
As palavras de Hinoiri assustaram profundamente Naomi, porque aquela reação assim do nada? E o que ela queria dizer com “o que é seu, tá guardado”? Isso estava passando dos limites, o que Hinoiri planejava? E porque? Uma vez ouviu falar que foi ela quem deu cabo da moça interessada em Madara no passado, por causa dos ferimentos condizentes com espancamento no corpo da mulher, o que se dizia era que era por causa do interesse dela em Madara, mas nada disso foi comprovado, agora Naomi estava apavorada com Hinoiri, muito mais agora com essas ameaças e esses pensamentos do nada em reais do à ela, porque pensava nisso? Foi interrompida nos pensamentos quando avistou Madara adentrando a cozinha para pegar água, lembrando – se de suas conclusões precipitadas de antes mais cedo, e o olhando friamente.
Esse olhar surpreendente e desagradável que Naomi lhe lançou, só pedindo e licença e saindo como se nada da noite anterior houvesse feito sentido em sua vida, deixou Madara decepcionado e irritado, o que foi aquilo, garota? Mas que porcaria? Pensava coisas terríveis em relação à mulher de olhos verde água que antes havia lhe dado não só prazer, como também uma sensação de atração profunda por ela, ficava magoado ao sentir que ela não se importava com aquilo que eles haviam vivenciado, que ela pensava que não era nada além de sexo, ah mas ele não ia deixar barato, naquela noite mesmo, ele iria lhe revelar seu segredo escondido na floresta, porém não antes de ela terminar suas tarefas, e exausta, comer sua refeição juntamente com uma bebida que nunca lhe foi oferecida na vida enquanto estava ali, com um teor alcoólico fortíssimo, e algo misturado que à fez desmaiar imediatamente, só acordando depois de algumas horas num lugar quente e repleto de velas, porém ela não enxergava nada pois algo vendava seus olhos, com as mãos amarradas no teto.***
Oiee, então esse foi o capítulo de hj meus lindos e lindas! Espero que vcs tenham gostado!
Essa semana ainda vai sair hot deles heheeh😜😈🔞!
Obs.: os aesthetics eu mesma que fiz😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...