- Não deviam ter mexido com uma das nossas! – uma voz de alto timbre ecoa, estava atrás de todos, próximo as árvores.
- Quem é você? Saia da floresta para nós te matarmos! – O velho Uchiha ordena.
- Nós somos o clã da Naomi! Podem nos chamar... de clã Tsubasa! – proferia uma mulher estranha com uma arma perigosíssima nas mãos, uma katana com duas lâminas, uma em cada extremidade, e uma venda nos olhos que não lhe impedia de enxergar, estava junto com dois homens de cabelo branco longo, um com olhos amarelos e um pano no rosto, cobrindo desde o nariz para baixo, o outro trajava roupas pretas cobertas, com olhos verde água na mesma tonalidade que os de Naomi.- Eu vou matar você pelo mal que representa! – um jovem Uchiha avança na mulher, que só movimenta rapidamente sua katana perigosa, matando o rapaz no mesmo instante, o fatiando em pedaços e deixando os Uchihas apavorados com a brutalidade da cena.
- Não devia ter feito isso, ser desprezível! – ela falou com desprezo na voz.- Quem são vocês? – Madara aumentou o tom de voz.
- Somos o clã Tsubasa! Já dissemos isso! – O homem sem máscara – À propósito, eu sou Hirobo Tsubasa, esses são Rena e Uri Tsubasa, meus aliados fiéis! – O homem se apresentava.
- Porque estão aqui?
- Viemos proteger o que é nosso! Nossa amiga, Naomi!
- Vocês não deviam estar aqui!
- Devíamos sim! Vocês iam matar a Naomi! E agora viemos defende – la e vamos leva – la embora!
- Não vai não! – Taka ordena – Ela é nossa propriedade! É nossa escrava!
- Não é não! Ela não é objeto para se apropriarem! A irmã Naomi volta conosco, sim! Se não quiserem consequências para os seus!
- O velho tinha razão, vocês são todos uns monstros! Malditos! – Hinoiri afirmava.
- Não! Nós apenas defendemos o que é nosso! A mesma coisa fez a mulher que vocês mataram no passado!
- Ela era um demônio! – Taka dizia.
- Segure a língua, rapaz! Você não deve falar assim de quem dá a vida pelas filhas!
- Então agora ela era uma protetora? Uma defensora de causas nobres?
- Muito nobres! Não ouse zombar de nós!
- Vocês não podem levar a Naomi daqui! Eu não permito! – Madara diz.
- Vocês já fizeram ela sofrer demais! Olhem o estado dela! – Hirobo falava das feridas de Naomi no momento.
- De jeito nenhum! O que falta pra você entender que ela é nossa propriedade? – Madara ainda queria intervir.
- Ah meu amigo! Uma lista infinita de coisas! Se ela é propriedade de alguém, esse alguém é ela mesma! Ela não foi comprada ou vendida em lugar nenhum! Pelo contrário, foi tomada de suas origens! – O Tsubasa afirmava.
- Mas será que ela quer ir com vocês? – Madara levemente sorri, pois tinha certeza de que Naomi ainda queria ficar com ele depois da história dos dois, mas não era bem assim, Naomi agora duvidava de todos os sentimentos dele, se em algum instante ele sentiu algo verdadeiro por ela ou se foi apenas para sentir a emoção, para passar o tempo e sentir prazer, se ele só à usou como objeto sexual e à descartou quando a situação apertou, sendo essa situação de agora.
- Isso cabe à ela decidir, porque como disse, à ela pertence o seu destino! – Hirobo dizia com convicção – Então Naomi, o que decide?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...