●Habilidade●

130 15 0
                                    

Salve galeraaa, vcs devem estar se perguntando porque tem capítulo hj, é pq essa semana tem capítulo duplo! E eu também vou procurar postar dois capítulos por semana à partir de agora!
***

Naomi ainda não estava com sono naquela noite terrível, apenas ficou deitada observando o teto de seu quarto vazio, já havia parado de chorar, deitada sobre o futon, aguardava pelo sono que não chegava, pensou novamente na kunai de duas lâminas, lembrando também de sua vida antes doa acontecimentos que à mudaram, observava a arma ninja entregue por sua mãe, que lhe pediu para só usar em casos de necessidade extrema dessa arma, pensava em tudo o que acontecia antes e em tudo o que aconteceu depois, os sorrisos, os ensinamentos da mãe e do pai, o carinho, a gentileza de cada indivíduo do seu clã.
E claro, lembrava do que aconteceu depois, foi separada de uma mentira terrível e sôfrega da irmã que amava e era a única coisa que tinha, foram separadas à força, os Uchihas e os Senjus fizeram um acordo, não de paz, mas sim o de levar uma de cada para o seu clã sem precisarem se atacar pela posse e o direito de matar as duas, os Uchihas levaram Naomi amarrada numa corda, sendo puxada pelas mãos, Ume foi levada pelos Senjus, sua irmã mais nova nunca mais saberia dela, acreditaria em sua morte.
Esta foi imediatamente feita de escrava, botada como subordinada de Hinoiri, que era apenas um ano mais velha, mais já se achava adulta, mandando como adulta e batendo na estrangeira como adulta, se um adulto de verdade do clã de Naomi visse alguém da idade de Hinoiri falando daquele jeito naquela idade, este levaria um tapa na boca ou puxão de orelha, foi o que pensou Naomi, pensou em muitas coisas antes de dormir, segurando a kunai de duas lâminas na palma da mão, pensava muito nos seus familiares, na saudade que sentia deles, do seu irmãozinho mais novo Yuri, e como poderia ser um rapaz grande agora, sem perceber, a kunai que segurava firmemente na palma da mão se moveu.
A kunai se moveu sozinha, assustando a jovem de olhos verdes água, que deu um salto para traz, apagando uma das velas acesas ao lado de seu futon que iluminavam seu quarto, seu coração acelerou e  ela não tirava os olhos da kunai, o que havia acontecido ali? Ficou assustada. Teria um fantasma entrado ali? Uma assombração lhe atormentando? Como se não bastasse a tormenta daquele clã tirano e inimigo que era o Uchiha, agora viria a de um fantasma? Se envolveu nos lençóis do futon assustada com o que acabara de acontecer, escondendo a kunai para a “assombração” não pega – la, se esforçando para dormir de vez, e quando pega no sono, tem mais um sonho com outra lembrança do passado, dessa vez a voz de seu pai.
...
- Você é minha filha e tem meu sangue! Por isso, um dia dia Naomi, você vai manifestar os meus dons também! – ela ouvia a voz dele e o via de costas na sua frente, depois via a imagem de uma kunai de duas lâminas numa mesa se movendo sozinha – Está vendo esse movimento, filha? Não se assuste com isso! É o meu poder! Kekkei Genkai! E você poderá herdar um dia! – a imagem da kunai se movendo mudou para a imagem da kunai levitando no ar – Eu só posso fazer coisas levitarem assim! Mas se você treinar e evoluir esse poder quando herda – lo, vai fazer coisas grandiosas com ele! Guarde essas palavras! Nunca se esqueça do sangue de sua família!
...
Ela acorda na manhã seguinte atordoada e surpresa com o sonho, foi sem dúvida a melhor lembrança com a qual já havia sonhado desde que começou à viver naquele inferno, a voz masculina do pai no sonho lhe trouxe uma sensação reconfortante de estar de volta em casa, com os irmãos, as crianças e os amados parentes do seu clã de origem de volta, mas o que de fato lhe intrigou foram aquelas sábias palavras aconselhadoras, teria ela despertado a sua Kekkei Genkai? Ou melhor, começado a despertar? Teria que averiguar, como havia acordado cedo e nenhum indivíduo desprezível lhe havia incomodado batendo forte na porta de seu quarto pequeno e individual, ela resolveu testar sua teoria com a kunai nas mãos mais uma vez.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***
Então é isso galera, a continuação desse capítulo postarei até sexta feira agora! Bjos!

𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário Onde histórias criam vida. Descubra agora