Não conseguia parar de pensar...
Não conseguia parar de pensar na perda...
Madara agora sofria demais pela perda de seu único, restante e amado irmão, era a pessoa mais importante da sua vida, aquele que se esforçou demais para proteger agora estava num caixão sem vida e sem os olhos, Izuna havia morrido, e com ele se foi também a paz do líder dos Uchihas, nunca mais teria seu irmão para lutar, treinar habilidades ninjas, beber ou rir junto com ele, a vida lhe tirou tudo o que tinha de mais precioso, menos o sentimento, aquele sentimento de ódio contra quem lhe tirou seu bem mais precioso, e seria esse ódio que lhe consumiria por inteiro, que correria sua mente à ponto de desejar vingança e destruição daqueles que lhe tiraram esse bem, ele se vingaria dos Senjus na próxima vez que os encontrasse.
- Onde está o Izuna? – estranhamente, Tobirama pergunta.
- Morto! Antes de morrer, ele me deu os seus olhos para que eu defendesse o meu clã! - Madara exibia seus novos olhos para os Senjus.
- Você poderia os ter defendido de outra forma! Acabando de vez com essas batalhas e aceitando nossa trégua! – foi a vez de Hashirama proferir.
O líder dos Uchihas ignora e uma corrente de chacra começa a emanar do seu corpo, logo um imenso e assustador ser formado de um poder desconhecido na coloração púrpura claro, começou a à atacar o líder dos Senjus com aquele ser envolta de si, porém o Senju revida com sua Kekkei Genkai, Mokuton, a Kekkei Genkai da liberação de madeira, um jutsu de gigantes galhos de árvores começa a ser utilizado por Hashirama, ele também passa a dura e grandes flores que surgem da terra, delas também saem um estanho pó amarelo que aparentemente seria o pólen natural daquelas flores e o líder dos Uchihas se sentiu mal ao respira – lo.
- Pólen venenoso! – exclamou o Uchiha.
- Essas batalhas não fazem sentido, Madara! – foi a vez de Hashirama comentar.
- E a morte de Izuna? Ela teve algum sentido? – a ira do Uchiha era transparente naquele local. Uma outra onda de chacra começou a envolver o avatar de poder, que ao que tudo indicava, tinha ligação com o Mangekyo Sharingan de Madara, e este avatar agora se tornava mais forte e poderoso, também maior e diferente em forma física do que antes, com a aparência de um guerreiro samurai, deixando todos os Senjus ali presentes impressionados com o seu imenso poder.
- Mokujin no jutsu – foi a vez de Hashirama cris seu avatar, porém era um grande ser de madeira envolto no que parecia ser um dragão.
- Hashirama! – O líder dos Uchihas grita o nome do ex amigo e ataca. Hashirama contra ataca, lançando um ataque coordenado de vários dragões de madeira que desequilibra o avatar de Madara, porém este não vai no chão, ao invés disso, o mesmo segura os dragões, utilizando dos mesmos para jogar o grande humano de madeira de Hashirama preso à eles para longe, agora com uma espada nas mãos, o avatar de Madara, chamado de Susanoo, vai em direção ao senju com intenção de destruí – lo.
- Madara, nos éramos amigos! Nós tínhamos sonhos! – Hashirama tenta lembrar, pois ainda tinha esperança e acreditava que poderia voltar a reatar os laços com o ex amigo.
- Hashirama, pare de falar essas besteiras! – Madara corta as esperanças do Senju e o Susanoo levanta a espada – Não podemos mostrar emoções um ao outro! Não entendeu ainda? – a feição do Senju muda com essa última frase – Hashiramaaaaa! – o Uchiha berra.
- Madara! – O Senju também retruca berrando. Os dois avancam com seus golpes mais potentes de cada avatar, uma grande explosão luminosa ocorre, devastando tudo ao redor, formando crateras e destruição no local da batalha, após um dia de batalha perdido, Madara se encontrava caído no chão, enfraquecido e derrotado pelo Senju, ainda ofegava fraco.
- Madara, é o seu fim! – Tobirama teve o atrevimento de exclamar levantando sua espada.
- Não Tobirama, ainda não! – Hashirama o impede.
- Irmão, essa é nossa chance! – O mais novo senju exclamava.
- Não deixarei que toquem nele!
- Faça isso logo, Hashirama! – Madara pede – Seria uma honra ... ser morto por você!
- Não seja durão, Madara! – Hashirama dizia – Se eu te matar, todos os jovens Uchihas que te admiram vão fazer retaliação!
- Não tem mais ninguém com essa coragem entre os Uchihas! – Madara explicava.
- Talvez não agora, mas quem sabe no futuro! Porque não acabamos com essa guerra? Fizemos uma promessa, não foi? De que construiríamos uma vila um dia! Não podemos voltar ao tempo em que jogávamos pedras no rio?
- Isso é impossível! Nós não somos mais iguais! – O Uchiha insistia.
Flashback on
- Vamos criar nossa vila aqui! – O menino Senju sentado no penhasco ao lado do amigo, dizia.
- Você continua dizendo besteiras! – O Uchiha também dizia.
- O que você acha? – Hashirama pergunta.
- Bom, se for feita aqui, vou poder proteger meu irmão onde eu posso vê-lo, nesse lugar onde dá pra ver tudo! – Madara responde.
Flashback off- Não tenho mais irmãos! Não tenho mais nada para proteger! E eu não posso confiar em vocês!
- Como posso fazer você confiar em nós?
- Só há um jeito de mostrarmos sentimentos um ao outro! Se você matar seu irmão ou se matar aqui e agora! Então estaremos quites!
- Está dizendo para ele sacrificar o próprio irmão ou se matar? – um senju longe pergunta – Isso é loucura! É ridículo!
- Chega! Eu concordo! – Hashirama intervém.
- Isso é loucura! – Tobirama teme – O que vai fazer, irmão? Vai me matar? Ou quer morrer por causa da loucura dele? Que tolice, não dê ouvidos à ele, irmão!
- Obrigado, Madara! De fato, você é complacente! – Hashirama exclamou removendo a armadura, lhe dando a única escolha que não fosse matar seu único irmão – Escute Tobirama, essas serão minhas últimas palavras, grave no coração! Não quero que ninguém mate o Madara depois que eu morrer! Quero que a guerra acabe depois que eu morrer! Quero que me prometam isso! Que os filhos e netos de Senjus e Uchihas não façam mais guerras! Adeus! – Hashirama sorri apontando a kunai para seu coração, Tobirama tenta impedir, o Senju mais velho derrama uma lágrima, porém é Madara e não seu irmão mais novo que o impede de fincar a kunai contra o próprio peito.- Chega, eu já vi seu interior! – exclamou o Uchiha arrependido e convencido da atitude do Senju.
Foi o suficiente para que tudo acabasse, para que toda a guerra chegasse ao fim, e para que finalmente os grandes clãs Senju e Uchiha finalmente selassem um acordo entre si e acabassem com aquele ciclo de mortes e batalhas, e desse jeito, Madara e Hashirama decidiram que nunca mais nenhuma criança teria que ir para a guerra, não teriam que segurar armas ou arriscar suas próprias vidas, agindo como se fossem adultos, à partir de agora, todos temeriam à união desses dois clãs, e então, os preparativos para a vila, tão sonhada pelos agora ex inimigos e amigos novamente, começariam a ser organizados e em breve, porém não agora, este novo local finalmente passaria a existir.
***
Esse foi um fato incrível que aconteceu em Naruto, pena que não durou muito tempo como nós vimos!
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...