Oieer, desculpem a demora, esse capítulo era pra semana passada!😅 Mas tá aqui pra vcs!!😁 Boa leitura!!
***
- Que bom que você acordou! - a voz masculina grave e familiar dia naquele ambiente.
Ela não sabia onde estava, mas ele sabia que ela havia acordado, o mais estranho de tudo era o fato de ela estar num local com ele e sem uma muda de roupa sequer, só apenas uma faixa cobrindo os olhos, o local era quente, aparentemente com velas ao redor e cheiro de incenso, ficou completamente envergonhada ao constatar que estava desse jeito, suas bochechas queimaram, e também estava suspensa no teto como se fosse uma condenada, uma criminosa, o que exatamente estava acontecendo? O que ele pretendia com tudo aquilo, ela tentou sair, mas a corda acima de sua cabeça não permitia, estava amarrada tão forte nos braços e pernas que não havia nada que pudesse fazer para se livrar, isso era terrível.
- O que tá acontecendo? Porque está fazendo isso, Madara?
- Eu achei que soubesse... o motivo de eu estar fazendo isso! Você não foi uma boa menina de manhã! Ignorou o que vivenciamos como se não significasse nada! Isso não vai ficar assim, não posso perdoar!
- Mas eu apenas... ahhh! - sentiu um solavanco na coxa esquerda, não sabia bem se era de uma vara de madeira ou de outra coisa qualquer, mas era dolorido ... e estranhamente ... prazeroso também.
- Não fale mais! Não estou lhe dando permissão para isso! - ele ordenava.
- Me, me perd... ahhh! - mais um solavanco, dessa vez na coxa direita, era algo como uma fita de couro fina, mas que não causava tanta dor, e sim apenas um ardor rápido e que dava uma estranha sensação de prazer depois.
- Eu ordenei que não falasse, princesa! Você será punida pelo que fez de manhã! Já chega!
- Ahhhhh! - mais solavancos nas coxas, mas ela estava era gostando.
- Para início de conversa, irei punir esses seios! - Madara começou à massagear delicadamente os dois lindos e volumosos seios da moça, Naomi podia enlouquecer só com o seu toque - Porque estavam cobertos? Porque quando cheguei aqui estavam envolvidos num pano grosso? Ah, eles serão punidos por isso! - ela sente a massagem cessar e o solavanco atinge a mama esquerda, fazendo a mesma se movimentar violentamente no ar como se fosse cair, não era tão forte, mas era uma sensação notável de dor e prazer, ele apertava com força os mamilos, mas a dor era suportável.
- Hummmm! - Eram solavancos da fita de couro e gotas de parafina quente caindo na sua pele, também jogou água quente no corpo dela, que gemia e não conseguia conter seus sucos íntimos vazando.
- Que negócio é esse! Gozando antes da hora? Ah não, isso também não pode ficar assim! - ele diz acertando as pernas dela novamente com a fita de couro, acertou a lombar, mas não doeu insuportavelmente, acertou o outro lado da lombar, lhe provocando um estranho prazer.
O corpo de Naomi implorava por uma penetração, mas ele continuou com as açoitadas no corpo dela, até ela se cansar daquele ardor, gemendo intensamente, o que só fazia ele ficar mais excitado à cada instante, imaginando ela sentindo ele por completo, olhando aqueles lábios gemendo só sentia sua coisa cada vez mais firme, com a imensa vontade de tê-la entre eles novamente, sentindo a maciez deles o envolvendo e arrancando o seu prazer, por isso, continuou batendo para ver os gemidos saindo daqueles lábios, suspirava de emoção ao imaginar que colocaria seu membro entre eles novamente, sujando aquela boca com sua semente branca de maneira suja e sórdida, também jogava gotas de parafina derretida das velas sobre sua barriga, mas não à machucava tanto.
Madara não demoraria muito naquele ato terrível de machucado, não queria acabar com aquela pele tão perfeita, ele amava tanto senti - la, cheira - la, toca - la, por isso tinha a solução para as feridas que ele mesmo fez, um óleo especial para a pele dela, passando em toda a região com machucados e hematomas, beijando delicadamente o local, as marcas causadas pela fita de couro, a parafina derretida e a água quente eram vermelhas e estavam começando à se proliferar pelo corpo todo, tinha que evitar isso pois poderia destruir a pele maravilhosa da sua amante, já era o suficiente, já havia lhe punido o bastante, ela constatou isso quando sentiu um enorme prazer em sua intimidade, era a mão dele acariciando gentilmente seu clitóris.
Uma sensação de prazer que serviu de alívio para aquela dor física que lhe cansou, gemeu alto se contorcendo sentindo a carícia em sua intimidade rosada, ainda estava amarrada quando ele lhe beijou ardentemente, sentindo novamente o gosto daqueles lábios que tanto amava, ela apenas retribuiu sem sentir uma fagulha de raiva pelo que aconteceu, ela tinha suas dúvidas em relação à ele, mas no fundo ela só o desejava com a mesma ardência de espírito que ele à desejava, ainda não sabia dizer se era amor, mas algum tipo de paixão que sentia por ele como nunca antes, não imaginava que um Uchiha mexeria tanto com seus sentidos como aquele homem mexia, sentia um nervosismo misturado com um frio na barriga sempre que ele estava por perto, e amava essa sensação, para ela, era reconfortante.
Ele arrebentou a corda com uma kunai rapidamente, ela caiu de joelhos, as cordas nos pés saíram facilmente, pois não estavam tão fortes, ainda com a venda, sentiu o membro dele contra sua face, constatando que também estava nu, removeu a venda e corou ao ver a ereção tão firme do parceiro, enfiando o membro largo de uma vez na boca, sugando em vai e vem, a excitação logo incendiou o corpo de Madara, sentindo - se nas nuvens com seu volume e tamanho entre os lindos lábios de sua amante, ela continuou chupando com mais intensidade, masturbando e lambendo ao redor da extremidade de instante em instante, ele amava aquele prazer que ela lhe proporcionava, tanto que não pôde segurar quando chegou no ápice, derramando tudo na boca dela, que por sua vez não se importou, ficando admirada do fato de o líquido quente e branco estar mais doce que antes.
Ele não perdeu tempo e lhe botou de costas para ele sobre o futon daquele recinto cheio de velas, apoiada sobre as pernas e braços, de quatro, ainda estava um pouco desnorteada quando ele entrou nela sem avisar, com penetrações suaves, ele satisfazia seu desejo total, estava precisando demais daquilo, como saciar a sede de água, amava ele entrando grosseiramente dentro dela, começou à adentrar mais violentamente, sem piedade, ela estava amando, ela o amava mais à cada segundo que ele lhe adentrava o corpo, gritando incessantemente, passou a amar tudo ele depois disso, eles ficaram ali se demorando por mais tempo, sentindo o pênis dele encharcado pelo líquido feminino dela, maravilhoso, logo outra coisa surgiu, quente e delicioso preenchia as entranhas dela, ele parou somente para liberar, sentia uma delicioso formigamento no útero, era só o líquido dele entrando, ambos estavam satisfeitos e ele sorria maliciosamente, ela por sua vez mostrava uma expressão facial exagerada de prazer (Ahegao).- Limpe para mim, ainda está sujo! Está vendo? - apontava o membro para o rosto dela.
A garota só acenou com a cabeça e voltou à sugar o membro do amante com mais intensidade, envolvendo as mãos e a boca ao mesmo tempo para que ele ficasse mais rápido, obtendo sucesso, ele se sentia imerso em outra realidade de estrelas, um paraíso, sempre que ela lhe fazia aquilo, mas precisava retribuir, já não estava mais zangado e já havia lhe perdoado, à colocando numa posição mais exposta com as pernas levantadas e abertas, beijou a intimidade da moça de olhos verde água delicadamente, lhe fazendo liberar mais sucos, ele não deixou nenhuma gota escapar, engolindo tudo ao sugar tão carinhosamente o clitóris da estrangeira, voltando à penetrar de novo em seguida, com mais velocidade, porém sem ser brutal, ela sentia a entrada de seu útero sendo arrombada pela extremidade do pênis dele, enquanto que ele amava ser acariciado, os dois estavam sendo acariciados e amavam isso, ela fixava intensamente e gritava sentindo seu pênis dominador lhe enchendo por dentro, com mais de seu líquido quente e branco, afundando o rosto no futon.
- Espero que tenha aprendido, minha princesa! - sussurrou no ouvido dela, rouco e deitado sobre ela.
- Sim senhor! Mas se quiser me punir de novo, fique à vontade! Você é o líder e manda em mim! Faça o que quiser comigo! - ela pede e ele sorri maliciosamente, envolvendo seus braços nas costas dela, à agarrando contra seu corpo escultural de homem belo e maravilhoso, ainda tinha dúvidas, mas Naomi sabia perfeitamente que Madara era a pessoa que mais desejava agora.***
Misericórdia, Madara é intenso que nem fogo!!! Não sei se aguentaria esse homem!!😆😈🔞
Mas deixem seus comentários pra o que acharam desse BDSM! Desculpem se ficou mais ou menos, é que não tenho experiência em escrever sobre BDSM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...