Os dois indivíduos se enfrentavam numa batalha acirrada, a guerra entre Senjus e Uchihas parecia nunca terminar, e aqueles que um dia foram amigos estavam lá em um combate como inimigos, Madara e Hashirama agora eram rivais declarados, antes brincavam de jogar pedras no rio e treinar próximo deste e então tiveram suas vidas afetadas pela inimizade que os clãs mais fortes do contexto da época possuíam, agora não mais brincando, mais sim lutando e usando suas Kekkei Genkais uma contra a outra em uma guerra que era praticamente infindável, sendo que outros dois rivais também viviam em combate constante.
Eram estes Izuna e Tobirama, irmãos respectivamente de Madara e Hashirama, o último parecia ser mais esperto e habilidoso que o primeiro, porém este estava convicto e confiante em suas habilidades, acreditando plenamente em seu Sharingan e em seu potencial, porém isso foi em vão quando achou que o jovem Senju havia caído em seu Genjutsu mais uma vez, mas estava errado, o Uchiha acabou sendo surpreendido pelo golpe rápido e certeiro do Senju, foi este letal e prejudicial à sua vida, Madara não pode deixar a situação como estava e não ajudar o irmão, imediatamente foi socorrer, Hashirama aproveitando a oportunidade, propôs uma oferta de paz em troca de socorro ao jovem ferido.- Não, meu irmão! Não aceite o acordo deles! – era o que suplicava Izuna, mesmo ferido e prestes à morrer, foi o que ele pediu.
- Izuna?? – Madara via o sofrimento do irmão.
- Não confie neles! – O mais novo pedia, pois desconfiava do caráter dos Senjus, temia que houvesse uma traição por parte dos rivais, Madara temendo toda a situação e pensando no que o irmão o lembrou, decidiu fugir junto deste.
...
Naomi e uma outra escrava que era ninja médica lavavam as mãos para a jornada de trabalho daquele dia, provavelmente teriam que curar muitos feridos da guerra, os Senjus estavam cada dia mais fortes e muitas baixas do lado dos Uchihas estavam acontecendo, juntamente com o fato de muitos Uchihas se renderem ao lado rival ao perderem as batalhas, mas uma cena estava marcada na cabeça da jovem de olhos verde água e lhe incomodou durante a noite, não tinha a ver com batalhas e sim com ato sexual, foi a cena de sua considerada amiga Shiori com Izuna, eles não sabiam, mas ela os viu pela fresta aberta de forma escondida durante o ato, algumas coisas do momento deles lhe deixaram muito intrigada.
- Então, eu vi o que houve entre eles e precisava te perguntar sobre isso, não sei se você sabe me responder! – ela comentava com a jovem médica de um clã desconhecido.
- À depender, eu sei! Nós somos adultas, você já pode saber disso! O que seria?
- Então! Eu vi ela ajoelhada na frente dele eu acho! Não sei muito bem, estava difícil de ver! Ela fazia uns movimentos com a cabeça, e a cabeça dela casava bem aonde ...
- Aonde? – a outra perguntou – Em baixo?
- Sim! Naquela região ali! Era esquisito, porque ela estaria ali e fazendo o que eu imaginava que estava fazendo?
- É normal as mulheres fazerem isso numa relação! Sei disso, pois já tive uma!
- Entendo! – ela comentava sussurrando – Depois disso, ela ficou com a cara suja de uma gosma branca, meio nojenta!
- Isso também é normal!
- Mesmo???
- Sim! Eu sei que parece estranho mas... é chamado de gozo! Basicamente, é responsável pela gravidez!
- Então é assim que funciona?
- Exatamente! Também chamam de semente, porque é o que gera os nossos filhos como se fosse semente de uma planta!
- Sério? Nossa! Como não li sobre isso antes! Como você sabe disso?
- Ninjas médicos do meu clã sempre precisam saber dessas coisas! É se você não quiser ficar grávida de um desses sujeitos desprezíveis desse clã, sugiro que tome cuidado com isso!
- Mas... se eu engolir... eu engravido?
- Não, e sua saúde não é prejudicada! Mas se cuide!
- AJUDEM!!!! – uma outra voz dominou o recinto onde Naomi e a jovem médica tinham aquela conversa indecente – Por favor, ajudem! – quem suplicava era Shiori.
- Sim, senhorita Shiori! – Naomi atende.
- Izuna Uchiha, o nosso segundo líder foi fatalmente ferido e está perdendo muito sangue! Por favor, ajudem rápido!
- Vamos ajudar! – a jovem médica pede.
- Vamos! – Naomi segue em sua direção.
Foram correndo atender o jovem líder do clã Uchiha, chegaram na ala médica onde muitos feridos daquela batalha já haviam chegado, e lá estava o primeiro líder com seu querido irmão com uma ferida de morte é agonizando à cada segundo que passava, foi posto em uma das mesas onde os soldados ninjas eram tratados de seus ferimentos, o sangue não parava de escorrer do ponto de onde saía, Shiori e Madara imploravam pela ajuda delas na empreitada de cura do jovem Uchiha, e todos os médicos ali se esforçavam, dando o máximo de si mesmos pela vida de Izuna, usando suas melhores técnicas e ninjutsus médicos.
- Não! Sai daqui, sua estrangeira imprestável! – Izuna recusava ser ajudado por Naomi quando esta tentava colocar um curativo em suas feridas.
- Mas, senhor Izuna... – ela tentou se explicar.
- Vai embora daqui! AGORA!!!
Ela só obedeceu assustada e lacrimejando, os outros médicos também observavam assustados e inconformados com a reação do segundo líder com a jovem que só queria ajudar, mas seu ferimento ainda estava sangrando e procuraram ter a devida humanidade por ele e ajudar, no final, todos os esforços, administração de remédios e ajuda dos médicos disponíveis no clã Uchiha foram em vão, pois o estado de saúde do jovem Izuna continuava pior à cada instante, sua morte era iminente, talvez teria sido melhor agitar a ajuda de Hashirama e leva – lo à um médico dos Senjus, provavelmente este seria mais capacitado, já que os dos Uchihas não eram tão bons assim e os bons que tinham era escassos e trazidos de outros clãs.
O rapaz estava vendo sua vida se esvair aos poucos, não havia mais salvação para ele, mais ainda havia uma coisa que ele podia e precisava fazer no mundo dos vivos, ele jurou que não deixaria os Senjus impunes, jurou que se vingaria deles pelo que ocorreu com seus irmão Uchihas no passado, mas como não tinha mais essa chance em suas mãos, somente seu amado irmão mais velho poderia fazer isso, então somente o que Izuna pode fazer foi entregar seus olhos para fortalecer Madara e lhe ajudar a recuperar a visão que estava sendo danificada pelo Mangekyo Sharingan, agora o mais velho teria um imenso poder em seus olhos, e também um sentimento terrível de ódio por causa da inevitável morte de Izuna Uchiha.
***
Mais um capítulo pra vcs, trazendo um fato muito triste da vida do Madara!
E essa Naomi é uma safada mesmo né 😆😆😆, além de espiar a Shiori transando com o Izuna, também quer saber mais sobre sexo oral! 😈😈😈😈
Mais até o próximo capítulo galera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...