Ele estava disposto à destruir a vila, acabar com tudo aquilo que havia construído ao lado do melhor amigo, pois ainda acreditava que não passava de um erro cometido por ele e o Senju, que por sua vez, acreditava na causa da Vila Da Folha e à defenderia com unhas e dentes, não importava o que precisasse fazer e quem estivesse o atacando, Madara já havia realizado um ataque contra os ninjas da Vila Da Pedra, Mu e Onoki, isso prejudicou a imagem da Vila Da Folha, e agora, havia recuperado a biju de nove caudas, Kurama, com ela, destruiria todo o ideal de paz que seu amigo de infância construiu, e este faria algo à respeito.
- Vamos ver como você vai impedir isso! – num vale, o Uchiha invoca a raposa.
O Senju se desespera, mas ainda contava com sua Kekkei Genkai, utilizando o Jutsu Dragão De Madeira, começou à conter o avanço da grande raposa de nove caudas, porém ela era forte, e lançava imensos ataques de fogo e chacra maligno sobre Hashirama, estava sendo controlada pelo Uchiha com seu Sharingan, e o Senju só se focava em tentar impedi – la, ela rugia e destruía os jutsus de madeira do ex amigo de Madara com a boca, se desprendida de seus imensos galhos com facilidade usando suas garras, mas Hashirama tinha noção plena do que fazia e sabia do nível de seus poderes, conseguiu prender a raposa em muitas estacas de sua Kekkei Genkai, depois à libertou do controle do Uchiha.Mais ataques de fogo e escuridão aconteceram, o Uchiha e o Senju estavam numa verdadeira guerra de ideais, até que a batalha chega num nível alarmante, com o Uchiha mais uma vez manipulando a raposa contra o ex amigo e até mesmo incorporando seu Susanoo na biju, começou à atacar mais fogo contra Hashirama e se tornou mais implacável, os ataques iniciais do Senju já não eram o suficiente, este teve que apelar para seu ataque mais forte, A Estatua Das Milhares De Mãos Verdadeiras, que atacaram com toda a sua força a raposa envolvida no Susanoo, os dois preparam seu ataque final, juntando todo o chacra e energia em seus corpos para lançarem seus ataques um contra o outro, Kurama e Susanoo versus Estatua Das Milhares De Mãos, quando isso aconteceu, chegaram ao seu limite.
Porém não eram os únicos ali, alguém os observava de longe, ela chegou um pouco depois que tudo ao redor foi se destruindo, ela foi até lá correndo para impedir, mesmo com os esforços do irmão do Hokage em impedi – la, sim, Naomi estava lá para tentar colocar algum juízo na cabeça de seu amado, mas nada à essa altura poderia lhe impedir, ela presenciava os dois prestes à se matar num ataque final de seus próprios poderes, porém nada podia fazer, porque não era superior à nenhum dos dois em relação ao seu próprio poder, apenas veria os dois se atacando, mas não teria tempo o suficiente para ver a morte iminente de um ou dos dois, pois algo estava à espreita, querendo algo muito ruim com ela, uma sombra maligna como um demônio do inferno...
CONTINUA...
***
É isso pessoal...
Só o que tenho à dizer é...
Tô com medo do final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...