●Justiça●

42 5 0
                                    

Durante os afazeres de liderança que ela tinha diariamente, sentiu um mal estar, algo revidou sua barriga, e então vomitou tudo num cesto que tinha perto à sua mesa de escritório, não havia saído nada que ela havia comido, pois não comeu nada pesado ou estragado, limpou a boca e tomou um copo d'água, tentando se concentrar de novo nos pergaminhos, alguém bateu na porta, eram Hirobo e seu irmão Uri.
- Bom dia, líder! Queria conversar com você juntamente Uri, temos um recado importante!
- Ótimo, o que seria, irmão Hirobo?
- Bem, é que o Uri vai... ah, diga você meu irmão!
- Bem, senhora Naomi, eu e Rena ... estamos noivos! - envergonhado, o albino de máscara diz.
- Isso é ótimo! Você e Rena... noivos? Meus parabéns!
- Obrigada líder! Ela não está aqui porque está resolvendo assuntos em relação à guarda do clã!
- Tudo bem, mas eu estou muito contente!
- Isso é ótimo! - Uri afirma.
- Bem, temos outro assunto à tratar, e bem, é a sós com a líder, Uri! - Hirobo diz.
- Está bem, eu me retiro! - Uri logo saiu.
- O que seria irmão Hirobo?
- Irmã, eu soube que você e o líder dos Uchihas...
- Quem lhe contou isso?? - ela fica apreensiva.
- Bom, isso não importa, o que importa é que eu soube e não sou contra!
- Mas eu e ele só... não é contra?
- Não! E a família principal Tsubasa também não discorda! O objetivo do nosso clã é criar alianças e alcançar a paz na humanidade! Buscamos alianças para vivermos em comunhão entre todos! Então desde que essa união de vocês não seja um problema para nós e seja motivo para uma possível aliança, não somos contra!
- Irmão Hirobo, isso é ótimo! Ah... - sentiu de novo aquele refluxo - Com licença, preciso desse cesto! - foi até o cesto que estava ao lado da porta e novamente vomitou ali.
- Está com alguma doença, irmã Naomi?
- Não sei o que é? Já estou com isso há alguns dias! Semanas na verdade!
- Deveria verificar! Esses enjoos, vontade de comer o que não gosta e comidas esquisitas, ao mesmo tempo em que não escorre mais o sangue de dentro de você mensalmente... - ele se referia à menstruação - só pode significar uma coisa! - ao ouvir isso, ela já fica mais apreensiva.
- Eu acho que já vou verificar isso!
Foi imediatamente conversar com uma ninja médica e ali obteve a sua confirmação, estava grávida de aproximadamente cinco semanas, só houve um único homem em sua vida, e esse homem podia não ser bem aceito pelo seu clã, talvez ela também não seria bem aceita poemas pessoas do clã dele, pelo que ela já havia representado naquele meio, uma escrava imprestável que agora era uma líder formidável e aceita por todos do clã de origem por ser um ser humano como eles, o clã Uchiha achava inadmissível ela ter se tornado essa nova pessoa, na mente deles, ela devia ter morrido por ter se envolvido com o líder do clã, mas infelizmente, ou felizmente, o seu próprio clã de origem à resgatou antes disso, era bem provável que eles os abandonassem quando anunciassem um provável casamento, de qualquer maneira, ela teria que contar à Madara.
- Isso ... é mesmo verdade??? - ele⁸ estava confuso.
- Sim! Eu descobri há dois dias! - ela sorria.
- Mas isso é... uma coisa ... maravilhosa, Naomi! Esse filho... vai transformar nossas vidas! - ele dizia sorrindo.

- Vai mesmo! Eu tenho certeza de que vai mudar nossas famílias! - Eu espero que sim! - Eu quero agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai mesmo! Eu tenho certeza de que vai mudar nossas famílias!
- Eu espero que sim!
- Eu quero agora... viver com você... e essa criança! Eu quero me casar com você! - ele sorria.
- Você quer se casar comigo então???? - O sorriso dela ficou largo.
- Sim! E você??? Aceita??
- Claro que sim! É tudo o que mais quero agora!
- Que ótimo!!! - os dois se beijam comemorando mais uma conquista em suas vidas.
Estavam se beijando na cozinha, mas logo foram parar nos aposentos do Uchiha já que estavam na mansão dele, onde mais uma vez se amaram, porém com menos intensidade do que as vezes em que ficaram juntos, pois agora ela carregava um filho seu, e depois de mais uma noite de amor entre eles, ela iria embora para sua casa, saindo durante a madrugada enquanto ele dormia no futon, indo pegar as coisas dela na cozinha e indo embora silenciosamente pelos fundos para não ser pega por nenhum Uchiha que à reconhecesse e não gostasse da presença dela ali naquele exato momento, não queria outra confusão como aquela que quase à matou quando ela foi embora do território do clã Uchiha.
- Então vão se casar? - a voz feminina familiar e severa ecoa.
- Quem está aí?
- Vai me dizer que não me reconhece agora, imprestável!
- Hinoiri???? - ela se assusta.
- Sim, piranha Tsubasa! Sou eu! - a Uchiha avança em Naomi pelas costas, porém a Tsubasa se esquiva graças à habilidade que herdou de seu pai de detectar metal.
- O que está fazendo??? - a Uchiha tinha uma kunai nas mãos, estava furiosa como sempre, suja e maltrapilha, pior que as escravas do clã.
- Você ainda pergunta! Você acabou com a minha vida, tomou o homem que eu amo e ainda por cima me deixou pior do que você! Sua vagabunda miserável! - Hinoiri avança em Naomi, porém ela se esquiva de novo.

- Hinoiri, tudo o que você fez gerou uma consequência terrível pra você! Agora você tem que pagar pelos seus erros! - Você vai ver quem vai pagar! Você não passa de uma garota imunda que Madara usou pra ter sexo e nem sequer conseguiu salvar a pró...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hinoiri, tudo o que você fez gerou uma consequência terrível pra você! Agora você tem que pagar pelos seus erros!
- Você vai ver quem vai pagar! Você não passa de uma garota imunda que Madara usou pra ter sexo e nem sequer conseguiu salvar a própria família! Você acha que é forte? Você é a mesma imprestável que foi para o clã Uchiha mesmo herdando esse cargo atual! - Isso já enfureceu Naomi, que teve sua vez de avançar.
- Sua canalha! Você vai pagar pela sua língua e pelo que fez à Nozomi! - a Tsubasa pega um cabo de madeira e ataca Hinoiri, que segura imediatamente.
- Ah olhe só? Agora é ela quem ataca com a madeira as pobres escravas!
- Eu não sou igual à você! Não sou essa imundície de pessoa desprezível! - diz e é empurrada por Hinoiri em coma de uma cadeira, a mesma pula na Tsubasa prensando a vara de madeira no pescoço de Naomi, que começa à sufocar.
- Você não passa de um verme imundo que foi pro meio do nosso clã nos contaminar! Agora eu vou te matar, vou matar você e essa criança! - ela apertava Naomi pelo pescoço, porém está ainda contava com seu magnetismo, puxando a kunai de duas lâminas que ainda guardava consigo e sempre levava para os locais por segurança, com sua própria Kekkei Genkai, lançou a kunai no pescoço da Uchiha.
- Você é quem é tudo isso que enche a boca pra falar! Agora vá pro inferno! - diz Naomi, já liberta do cabo no seu pescoço.
- Vadia dos infernos! - Hinoiri desfalece e morre.
- Naomi?? Naomi??? - Madara ouviu os barulhos que lhe acordaram e foi até a cozinha vestido num kimono simples roxo, se deparando com a cena de Hinoiri morta e Naomi caída cansada e ensanguentada - O que houve aqui??? - ele fica horrorizado.
- Ela tentou me matar! Eu não tive escolha! - ele à ajuda à se levantar, fica desacreditado com a história à princípio, porém conhecendo Hinoiri e seus feitos, acabou acreditando na amada - Agora ela vai pagar pelo que fez! - Naomi dizia pelos feitos terríveis de Hinoiri no clã Uchiha, entre eles, o assassinato de Nozomi.

***
E foi assim que nossa querida amiga Hinoiri morreu!!
Ela teve o que merecia finalmente! 😂😂😂😂😂

𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário Onde histórias criam vida. Descubra agora