●Rumores●

128 15 3
                                    

- Isso tudo tá muito estranho!! – Hinoiri conversava com Kaori.
- O que?
- Essa história de o líder não me deixar mais castigar aquela lá!
- Quem? A do olhos verde água?
- A mesma! O que será que tá acontecendo?
- Não sei! Talvez ele tenha se interessado nela! – Kaori sugere, escurecendo a colega.
- Não, isso não! Ele não pode! – Hinoiri se altera e ambas fazem uma pausa - Ninguém está autorizado à se aproximar dela!
- Eu sei! – Kaori estranhou e se assustou com a reação da colega.
- Isso é inadmissível!
- Talvez ele só tenha se interessado pelas habilidades dela! Sabe, o Estilo Magnetismo!
- Aquela rata imunda nem devia estar usando aquilo aqui e ele da toda a liberdade do mundo pra ela!
- Olha, tudo bem, ela não faz mal à ninguém! Ainda mais agora que todos nós vamos nos mudar para a nova vila, acho que as coisas vão mudar em nossas vidas!
- Não, a ordem desse clã não pode mudar! Ela é escrava e estrangeira!
- Se ela te incomoda tanto, porque não liberar quando formos para a nova vila?
- Você está maluca? Liberar assim uma escrava nossa?
- Eu só acho que como você se irrita e ela já fez muito por nós, devia voltar para...
- Espere aí, você está à defendendo? Está defendendo a imprestável imunda?
- Não, Hinoiri eu só...
- Você devia ser punida junto daquela vadia! Daquela vadia que se aproxima tanto do líder! Ser punida igual àquelas escravas malditas!
- O que está havendo aqui? – era a voz de Madara, que estava passando por ali.
- N-não senhor! Não está acontecendo nada!
- Eu ouvi vocês falando de Naomi!
- Não senhor! – Kaori se explica.
- Ótimo! Eu acho melhor não ter sido o que eu ouvi mesmo!
- Sim senhor! – ele sai com Hinoiri saindo logo em seguida, muito irritada derrubando tudo pelo que passava, chegando finalmente em quem precisava da ajuda.
- Ei, você! – era um jovem escritor dos Uchihas, que terminara de escrever o relatório dos acontecimentos do dia anterior, ninguém entendia muito bem à função dele, mas ele estava ali cumprindo aquele serviço.
- Sim, senhorita Hinoiri! – O rapaz à responde assustado.
- Preciso da sua ajuda para vigiar alguém! Te pago uma recompensa! – O jovem só olhava espantado.

 - Olá! – alguém com voz feminina familiar surpreende Naomi no recinto médico dos Uchihas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...
- Olá! – alguém com voz feminina familiar surpreende Naomi no recinto médico dos Uchihas.
- Ah, é você!
- Como tem ido? – a voz dela era soturna e grave, grossa porém reconfortante, era a jovem médica que lhe aconselhou.
- Tirando as perseguições por parte dos chefes de escravos, tudo bem!
- Ah, perseguições dos chefes! Falando nisso, quero perguntar já que só tem nós duas aqui, como foram suas primeiras relações sexuais?
- O que? Do que está falando?
- Eu já sei, senhorita Naomi! Você anda se relacionando com alguém! Mas não se preocupe, minha boca é um túmulo, não digo à ninguém!
- Como soube disso? – finalmente, Naomi sussurrou revelando – se.
- Eu soube depois de ver seu comportamento mudando! Não foi ninguém que me contou! Eu percebi que você demora mais no banho por uma razão! Você anda mexendo aqui em baixo não é? Alguém lhe ensinou isso! Um homem, de preferência!
- Sua pervertida, como sabe tudo isso da minha vida?
- Eu sou apenas uma experiente no assunto! Mas fiquei interessada e acabei estragando tudo pra você, pelo visto! Peço desculpas!
- Ah, tudo bem!
- Tudo bem mesmo? – Naomi simplesmente aceitou e a outra estranhou.
- Sim! É que eu acho que agora não sou muito diferente de você, sou uma pervertida!
- Sei! E o que mais?
- Eu acho que estou envergonhando completamente meus ancestrais! Meu clã de origem! Eu vim pra cá jurando respeitar meus costumes e os de meus ancestrais e do meu clã e já me deitei com um Uchiha! Que vergonha!
- Entendo!

Elas nem imaginavam que havia uma presença lhes vigiando por trás da cabana médica dos Uchihas, o rapaz que Hinoiri convocou para vigiar Naomi pôs se à trabalhar para ela quando lhe foi prometido uma recompensa, ele não conseguiu ouvir direito tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas nem imaginavam que havia uma presença lhes vigiando por trás da cabana médica dos Uchihas, o rapaz que Hinoiri convocou para vigiar Naomi pôs se à trabalhar para ela quando lhe foi prometido uma recompensa, ele não conseguiu ouvir direito toda a conversa das duas moças de fora, mas conseguiu entender palavras como “pervertida" e “sexuais", isso o jovem pôde entender perfeitamente e reportaria para Hinoiri logo mais tarde, ainda não conseguiu concluir o que realmente estava acontecendo, mas deduzia que tinha algo à ver com sexo que uma delas já havia praticado com um Uchiha, ou algo relacionado à imoralidade sexual que uma delas já havia feito.

***
Vish, Naomi que se cuide com a Hinoiri agora, com esse carinha à serviço da víbora na cola da nossa deusa de olhos verde água, vai ser difícil ter paz e segurança!
Mas comentem o que acharam de tudo isso, dessa situação da Hinoiri e da aproximação da médica (vou revelar o nome dela no próximo capítulo)!
Bjos e até...

𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário Onde histórias criam vida. Descubra agora