●À Três 🔞●

149 14 0
                                    

Não, você não leu errado, nosso hot de hj vai ser à três...
***

Mais uma vez Naomi abria os olhos ainda pesados por causa da substância que ele lhe dava para desmaiar e só acordar no local onde eles vivenciavam seu caso, era um recinto isolado na floresta porém somente Madara tinha noção disso, ela só sabia de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez Naomi abria os olhos ainda pesados por causa da substância que ele lhe dava para desmaiar e só acordar no local onde eles vivenciavam seu caso, era um recinto isolado na floresta porém somente Madara tinha noção disso, ela só sabia dele falando, porém não sabia o local exato, por em sinto só eles sabiam dessas segredo em meio à floresta, porém outra pessoa estava prestes à descobrir, porém Naomi não imaginava em quem era e o porque saberia disso, apenas acordou com seu amante lhe observando numa poltrona, outra punição não tão violenta porém bizarra e estranha lhe aguardava, o motivo disso era o fato de ela ter voltado à usar o pano grosso sobre os seios para cobri – los, mas ela não podia simplesmente deixa – los descobertos sempre, mesmo com as roupas, era notório o volume deles.
- Você já deve imaginar que vai ser punida por isso! – ele balançava o pano grosso numa mão, ela estava nua sob o futon, porém dessa vez, não estava amarrada e estranhava isso – Nem imagina como isso vai acontecer hoje, não é? – ele se referia à punição.
- O que vai acontecer? Porque eu estou assim se vou ser punida? – ela se ajeita no futon, ficando sentada, mostrando seu corpo desamarrado.
- A punição vai ser diferente! Nos vamos fazer uma coisa, mas eu não quero que você estranhe, porque isso não vai mudar nada entre nós!
- O que não vai mudar nada entre nós? – ela estranhava tudo.
- Entre! – ele olha para o que parece ser uma porta, que se abre, revelando a pessoa familiar de cabelos platinados e olhos dourados, era sua amiga médica.
- O que é isso? O que ela faz aqui?
- Ela vai participar do ato!

- Como é??? – Naomi não podia acreditar, era a coisa mais absurda e estranha que já havia ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como é??? – Naomi não podia acreditar, era a coisa mais absurda e estranha que já havia ouvido.
- Isso mesmo! Ela vai realizar o ato conosco, fazer tudo o que fazemos juntos, comigo e com você!
- Você está brincando comigo! Eu não posso! Isso é uma tremenda louc...
- A, a, a! Chega! Você merece isso lembra, parte da punição! Antes deixa eu te contar uma história! Fui eu quem pedi para ela lhe dar aqueles conselhos sexuais, para que quando chegasse a oportunidade, eu tivesse você é você se sentisse segura! Eu sabia que vocês haviam ficado próximas, por isso pedi isso à ela, por isso, pedi que o Izuna mandasse você dar aquele recado à Shiori, eu não as peças direitinho, uma das minhas qualidades é manipular, então eu pedi ao Taka que mandasse você limpar aquele chão perto do quarto do meu irmão no dia do ato entre a Shiori e o Izuna, para que você ficasse curiosa e visse eles dois juntos, depois foi a vez ... da Nozomi te ajudar! – olhou para a amiga médica de Naomi, revelando seu nome.
- Então esse é seu nome? Nozomi?
- Sim! E eu não fiz só porque ele me pediu! – a moça profere.
- Então porque foi?
- Porque gosto muito de você! Porque pra mim, Naomi, e pra ele também, você é uma joia preciosa! – ouvir aquelas palavras surpreenderam profundamente Naomi, ela se sentia traída mas também se sentia acolhida, com tantas pessoas naquele meio amaldiçoado lhe dando o devido valor, também admirava muito a jovem médica Nozomi, pois ela não se importava com a humilhação gratuita que recebia daqueles desprezíveis que mandavam nela, queria ser forte como Nozomi.

𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário Onde histórias criam vida. Descubra agora