Após passarem algumas horas se amando e se banhando nas fontes termais, Madara e Naomi se cansaram e precisaram ir dormir, ele sumiu numa nuvem de fumaça de um de seus jutsus de teletransporte, e ela tomou seu rumo para o seu quarto e foi então que ouviu uma estranha conversa vinda de duas escravas, que falavam algo à respeito da morte de Nozomi.
- Eu estou te explicando ... – a voz feminina falava - ... ela mandou a colega de quarto da Nozomi ir ter relações com o senhor Taka justo naquela noite!
- Mas você tem certeza de que foi ela? – a outra voz perguntava.
- Quase absoluta! A senhorita Hinoiri já levantou suspeitas em tempos passados de ter matado aquela jovem que era apaixonada pelo senhor Madara! O que dizem é que ela é obcecada por ele! E que a Nozomi supostamente tinha um caso com ele também! – Naomi ouvia atentamente a conversa das duas moças.
- Meu Deus, mas será que foi ela que...
- Eu quase não tenho dúvidas que foi ela quem matou aquela jovem e que matou a Nozomi também, por ciúmes! – Naomi tremia ouvindo aquelas palavras.
Naomi foi dormir com aquelas palavras martelando na sua cabeça, será que foi a Hinoiri? Será que ela descobriu que a Nozomi tinha envolvimento com Madara e à matou por inveja? Se ela tiver mesmo feito isso, ia pagar pelas suas mãos e pelas de Madara, não importava quem ela fosse, Naomi aplicaria a segunda filosofia que o seu clã possuía, a filosofia da justiça, que por muitas vezes, era aplicada com as próprias mãos pelos membros de seu clã. O que Naomi não contava era com o fato de uma multidão no pátio da frente do Vilarejo Uchiha estar falando sobre ela no dia seguinte, quando ela acordou mais tarde para suas tarefas, e todos ao redor não tiravam seu nome da boca lhe lançando olhares de revolta.
- Naomi? – Shiori foi até ela.
- O que houve senhorita Shiori? Porque não param de falar sobre mim? – ela ficou confusa.
- É verdade isso o que estão falando de você? – O estômago de Naomi embrulhou – Se for mesmo verdade, eles vão te matar, Naomi! – ela temeu pelo pior, eles descobriram seu caso com Madara.
- Finalmente te achei, vagabunda! – Hinoiri foi até ela lhe dando um forte tapa no rosto – Como você se atreve? Como teve coragem de se apoderar do que devia ser só meu? – a Uchiha dizia com lágrimas de ódio nos olhos.- O que é isso senhorita Hinoiri? O que está havendo? – ainda tentava entender.
- Já sabemos do seu caso com Madara! – Taka proferiu – Você vai ser executada de acordo com nossas tradições!
- Não! Não, eu imploro que não façam isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...