●A cachoeira Pt. 1●

152 17 0
                                    

Oiee lindos e lindas!!!
Desculpem a demora, muita coisa pra resolver na semana😅😜, enfim, esse capítulo é um pré - hot, vai ser parte do primeiro hot dessa história! A segunda parte postarei até amanhã! Tenho certeza de que vão amar...😈🔞

***

Semanas haviam se passado desde aquele dia no penhasco e agora, sentimentos e pensamentos estranhos passavam pela cabeça de Naomi, algumas coisas lhe deixavam intrigada, como o fato de a aproximação do líder dos Uchihas para com ela ter aumentado, demonstrando até que queria ela como sua serviçal pessoal por exemplo, realmente Madara tinha um enorme interesse por ela, o que não era bom, pois ela não estava autorizada à se aproximar de nenhum Uchiha. E era verdade que ele tinha interesses com ela, não só por sua Kekkei Genkai recém descoberta, que era fascinante e útil, mas também pelo fato de a própria beleza física que lhe tirava do sério, não tirava ela da cabeça, com aqueles olhos, lábios, rosto, jeito, tudo nela o enfeitiçava, como seria o gosto daqueles lábios? Ela já havia beijado alguém? Se não, ele queria ser o primeiro e único na vida dela, como era seu cheiro? Será que ficava com o cheiro das plantas do Onsen? Sera que a pele era macia e sedosa como a do rosto?

 E era verdade que ele tinha interesses com ela, não só por sua Kekkei Genkai recém descoberta, que era fascinante e útil, mas também pelo fato de a própria beleza física que lhe tirava do sério, não tirava ela da cabeça, com aqueles olhos, lábios...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se concentra, se concentra! – por um momento, não conseguia parar de pensar nela enquanto tentava escrever em seus pergaminhos no seu escritório – Que desgraça! – acabou sujando todo o papel de tinta quando virou o vidro que à continha acidentalmente – O que está acontecendo comigo? – O líder dos Uchihas não parava de se perguntar.
De fato, estava completamente diferente e perdendo o foco das coisas por causa da morena de olhos verde água e cabelos preto ébano que lhe abalava as estruturas, essa mulher tinha realmente lhe enfeitiçado, no outro lado algo semelhante parecia acontecer, ela por sua vez ficava com seus pensamentos confusos com o fato de toda aquela atenção recebida do líder dos Uchihas, também perdia o foco de suas ações por causa dele é seus pensamentos em Madara, em certos momentos, só se pegava pensando nele e em toda aquela tensão que ele provocava, era tão estranho, mas era uma tensão que ela estranhamente não se importava e não se incomodava, era até boa de certa forma.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário Onde histórias criam vida. Descubra agora