Ráa!! Pra quem pensou que não ia ter mais capítulo essa semana, cá estou eu!! Espero que gostem, deixem um voto aí para seu senpai favorito!!
***- Estava com saudades disso, não é? – Madara diz deitado sobre Naomi e alisando o cabelo dela.
- Estava! De fato, eu estava!
- Então eu estava certo sobre você!
- Pois é, né! – Naomi sorri.
- Amanhã quero te levar à um lugar!
- Que lugar? – ela levanta o rosto.
- É uma surpresa! Só na hora vou revelar à você! – acariciou os cabelos dela – Agora durma!
Ela adormeceu abraçada por ele no futon onde agora dormia na sua nova casa, no dia seguinte, acordaria sozinha, mais uma vez se perguntando se tudo aquilo não foi outro de muitos sonhos, se tudo o que vivenciava com ele era real ou não passava de um Genjutsu, retomariam todas as atividades de sempre, esperando ansiosamente pelo fim do dia e para a tal surpresa que ele provavelmente também estava ansioso para mostrar à ela, mas quando finalmente o sol se pôs, mais uma vez ela desmaiou, como sempre acontecia quando ele queria ter algo com ela, acordando com os olhos vendados e um som de cachoeira jorrando bem próximo à onde eles estavam, com aquele cheiro de plantas e flores, que já estavam lhe ajudando à reconhecer o local, foi então que ele removeu a venda e ela pode ver.- Gostou da minha surpresa? – sussurrou no ouvido dela, que só conseguiu ficar emocionada ao rever a cachoeira onde eles dois tiveram juntos sua primeira vez.
- É maravilhoso! Esse lugar parece mais belo do que na época em que viemos aqui é nos encontramos sem querer!
- Na verdade, eu acho que foi por querer, porque eu estava seguindo você!
- Estava?
- Sim, na época eu ainda mantinha a ordem no clã, então fui atrás de você porque você fugiu, mas confesso que na época, já queria ter aquilo com você já havia algum tempo!
- Isso é sério?
- Tão sério como o que quero de você agora! – O rosto dele se aproxima mais do dela, que acaba juntando seus lábios num beijo terno – E então, o que me diz? Quer aproveitar essa água? – ainda extasiada pelo beijo, ela acena com a cabeça concordando.
Se livrou calmamente do vestido preto sem mangas e entrelaçado na frente que ela usava, beijando suavemente seus ombros, sentindo seu cheiro corporal como da primeira vez, ainda usava aqueles panos nas partes íntimas, porque ainda tinha muita vergonha do tamanho dos seus seios, irritado, ele os rasgou, deixando ela completamente nua na sua frente, ela aproveitou para ajuda – lo à remover sua blusa de manga longa preta, expondo seu corpo maravilhoso e sexy, ela gentilmente alisa os ombros dele, sem tirar os olhos dos dele e descendo sua mão até o ponto exato e colocando – a dentro das calças dele para saber como estava, duro e firme como já imaginava, o cheiro dele a excitava completamente e ansiava pelo seu corpo como uma cede de água.Voltaram à se beijar e entraram no rio, sem cessar o beijo, se abraçavam e ele tocava os fartos seios da amada, cheirando e mordendo o pescoço dela, beijou mais intensamente aqueles lábios viciantes que ele tinha enquanto que ele agarrava firme nas costas dela, sentindo seu corpo e ela também podia sentir o quão ereto ele estava, seu membro chega doía de tanta excitação, precisava coloca – lo logo em algum lugar, ela percebe e o ajuda, levando ele para dentro da caverna atrás da cachoeira, que dessa vez não estava tão agitada como da primeira vez que eles foram ali, o colocou deitado e estendido sobre a rocha lisa na areia e segurou sua coisa nas mãos, massageando suavemente com os dedos antes de introduzir de uma vez na boca aquela coisa enorme, chupou levemente a cabeça, introduzindo completamente o membro na sua boca, sugando em vai e vem devagar, Madara não poderia ficar mais excitado.
Foi tão forte a excitação, que já gozou logo nos primeiros minutos, quase à engasgando com seu líquido na garganta dela, ela não parou de chupar só por causa disso, e ele amava aquela boca quente e perfeita que ela tinha, continuou sugando toda a extensão, agora podia facilmente colocar ele inteiro dentro da boca, sugava bem a extremidade e massageava intensamente a base, levando ele completamente ao êxtase, masturbava enquanto depositava beijos leves na pélvis, gozou mais uma vez nos lábios dela, que limpou calmamente e sorridente seu rosto completamente sujo do fluido esbranquiçado do seu amor, ele rapidamente levanta e se joga em cima dela, à tomando novamente nos lábios, alisando suas curvas e todo o canto do seu corpo com as mãos.
Finalmente à penetrou, estava com tanta vontade de senti – la que seu pênis parecia que ia explodir, levantou bem as pernas dela e começou com velocidade, metendo fundo nela, sentindo a entrada de seu sistema reprodutor, ela começa a enlouquecer de prazer, gritando e dando graças pelo fato de a cachoeira ainda ter um som mais alto do que seus gemidos, os dois passaram à se contorcer, quase chegando no ápice e desejando que aquilo nunca acabasse, se completavam demais, seus corpos eram perfeitamente compatíveis, foi instantâneo para chegar o momento certo e ele despejar tudo dentro das entranhas dela, o fluido quente causava um formigamento prazeroso dentro dela que ela amava sentir e ele adorava ficar parado depositando.
- Me fode mais, meu amor! – ela implora.
O fato de deseja – la e amar o prazer que só ela conseguia lhe proporcionar, juntamente com o fato de ela lhe chamar de meu amor não podia deixa – lo mais feliz e contente, pôs ela de quatro e passou à foder com mais força, deixando ela mais louca e viciada em todo aquele prazer, queria muito mais dele, queria te – lo para sempre, ela segurava em uma rocha sentindo todas as suas entranhas sendo massageadas e exploradas por ele com intensidade, enquanto ele arrancava suas costas com desejo, fodeu ela por mais alguns segundos e o ápice chegou, jogando toda a sua semente numa quantidade exorbitante dentro do corpo sensual dela, amava demais aquele corpo perfeito de mulher bonita e sadia, amava tudo nela, à amava de todo o coração.
- Eu amo você! – ele finalmente disse as três palavras mágicas, ela arregalou os olhos.
- Como é, Madara?
- É isso mesmo! Eu amo você, Naomi Tsubasa! – ao ouvir isto, ela apertou os lábios sem vinte e as lágrimas, ele confessou que à amava, beijando ele novamente e também confessando...
- Eu também amo você, Madara Uchiha! – e ambos se beijam.
***
Ainn que cute cute esses dois!
Será que dá em casamento? Será que dá em filhos??? Tomara!!
Me digam o que acharam!
Bjos e até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...