- Já terminou esse banho, imprestável? – Hinoiri batia na porta que impedia o acesso ao Onsen¹ onde Naomi se banhava numa fonte termal enorme com muita água quente, ela era excluída e separada de outras escravas até nesse momento.
- Sim senhora! – rapidamente pulou da fonte e se vestiu.
Era nesse momento que agradecia por eles lhe deixarem tomar banho separadamente, pois quando cresceu, seu corpo de mulher se desenvolveu de uma maneira surpreendente e extraordinária, ela tinha pernas bonitas, curvas acentuadas, pele de dar inveja, cabelos lindos e perfeitos, os seios nem se falavam, grandes, macios e magníficos, qualquer homem enlouqueceria olhando para eles, sua beleza divinal havia se desenvolvido de um jeito incrível, porém ainda temia essa mesma beleza que podia atrair à qualquer um, ela tinha o hábito de amarrar os seios com um lenço grosso e grande para que o tamanho deles não fosse notado e sempre usava as roupas mais fechadas que o clã Uchiha disponibilizava para ela usar, não queria chamar a atenção daqueles homens ao ponto de eles quererem pega – la desprevenida e fazerem algum ato terrível contra a sua dignidade.
- Vai rápido, imprestável! Você tem deveres! – apesar de já ser tarde e aquele banho servir como um relaxamento para todo o seu corpo, ainda teria que cumprir com obrigações, caso contrário, as consequências seriam terríveis.
- Sim senhora! – tratou de amarrar rapidamente seus seios, não eram tão caídos mais eram bem fartos, e colocou as roupas de cima, se vestindo imediatamente sem sequer secar o cabelo direito.
- Vamos, imprestável! Você vai ter que ajudar na preparação dos inarisuchis! Aquela outra imprestável deixou os líderes comerem os bolinhos com caroços crus!- Sim senhora! – Naomi já ficou apreensiva, se lembrava pouco de como cozinhar arroz, pois só havia visto a mãe e irmã preparando com exímia perfeição, Ume tinha dezenove anos quando foram levadas de seus clãs, já era uma moça adulta aprendendo à ser mulher. Foi cozinhar numa grande panela, mexia os ingredientes como sua mãe e irmã faziam, temperou como elas também costumavam fazer, colocando a quantidade de água necessária e tomando todos os cuidados necessários para que desse certo, afinal, estava cozinhando para os líderes, verificando delicadamente a preparação de cada grão branco até que...
- AÍ !!!! – um forte solavanco de uma barra de madeira acertou sua coxa.
- Para! O que você tá fazendo? – Hinoiri se irou imediatamente e bateu em Naomi ao ver a mesma provando e amassando um dos grãos para saber se estava realmente cozido.
- E-Eu só estava ...
- Tava fazendo o que??? Me diz?
- Só estava testando se os grãos estavam cozidos! Minha família sempre fazia isso! – ela disse e todas as outras escravas já se encontravam apreensivas – Minha irmã, principalmente!
- Como é que é, imprestável? Você tá trazendo técnicas do seu clã imundo pra dentro do nosso sem autorização?
- Sim! Me, me perdoe se eu não devia! É que eu não sabia...
- Mais vai saber agora que não devia fazer isso! – bateu forte na canela de Naomi com a barra de madeira, esta última conteve um grunhido de dor – Você não vai sujar nossa cultura, entendeu?
- Hinoiri!! – Shiori à chamou.
- Você não vai trazer nenhum costume imundo seu para cá! – bateu nas duas coxas e na lombar de Naomi, que choramingava de dor.
- Sim senhora! – a pobre moça estrangeira chorava pouco e contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...