Ela acordou na sala com revestimento de pedras de todos os tipos, algumas ninjas médicas ainda lhe ajudavam à se recuperar da surra que levou injustamente, quem diria que se envolver com um Uchiha Lendário poderia quase lhe custar os olhos, mas isto não importava mais, agora estava de volta em casa, e só o que importava era isso, só esperava que as coisas não tivessem mudado totalmente, mas ao que parecia, haviam mudado bastante, somente uma pessoa seria capaz de explicar tudo o que aconteceu no clã Tsubasa ao longo dos mais de dez anos, essa pessoa aguardava pacientemente em outra sala ao lado.
- Bom dia! – a voz grave e gentil soou no ar.
- Bom dia, irmão Hirobo! – ainda estava rouca.
- Você está se sentindo bem?
- Ainda um pouco dolorida em alguns locais! Mas elas estão me ajudando! – Naomi falava das médicas.
- Ótimo! Já está se recuperando! Graças à Deus, suas pernas não foram afetadas por aquela Uchiha louca!
- Espero nunca mais vê – la na minha frente!
- Não verá! Eu prometo, irmã Naomi! Afinal, se ela ver, é capaz de te matar depois do que aconteceu!
- Sem dúvida alguma! Aquela mulher é desequilibrada, eu convivi com ela durante anos!
- Eu imagino! Eu vi o jeito que te tratou! Bem, assim que elas terminarem, vai te servir algo para comer e você pode me acompanhar! Quero muito te mostrar uma coisa! – ele falou e saiu.
Naomi ficou curiosa para saber o que era, mesmo não sabendo do que se tratava, mas depois que saciou a fome com o café da manhã que as jovens trouxeram, com chá de eucalipto e pão de alho caseiro, lembrava bem de que os membros da parte secundária de seu clã tinham o costume de preparar estes pães, só isso foi o suficiente para trazer boas recordações e matar a saudade, trazendo também a sensação reconfortante de estar em casa finalmente, de poder de novo ser tratada bem, no clã Uchiha, só lhe entregavam frutas secas e quase apodrecendo com água, só o que escravos tinham direito, no almoço, arroz puro, sem nenhuma proteína, raramente sobravam pedaços de peixe e ela conseguia comer, o que era fácil de despistar os capitães de escravos, porque haviam roedores que sempre passavam pela cozinha dos Uchihas.
- Acho que agora tudo vai mudar! – ela disse em seus pensamentos enquanto terminava de comer, foi até uma outra sala revestida de pedras onde Hirobo lhe aguardava – Disse que tinha algo importante para me mostrar?
- Sim! – O albino estava sentado numa poltrona – Quero te mostrar nosso território atual! E todas as mudanças que o nosso clã sofreu! – ele colocou as mãos nas costas dela e lhe guiou até uma varanda no lado de fora, ali era um mirante e podia se ver todo o território Tsubasa, era a paisagem mais maravilhosa que já havia visto, uma vista magnífica, os Tsubasa antes se escondiam em cavernas e viviam de caça, agora tinham seu santuário, seu refúgio e dele não precisariam sair, era um local rico em belezas naturais, cheio de jardins e árvores belíssimas, frutas e flores, animais de pequena espécie, era perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...