A notícia de que ele seria pai do filho da moça que mais amava na vida não poderia ser melhor, porém foi inevitável que outra coisa o deixasse incomodado, e o motivo desse incômodo era Tobirama Senju, que pelo visto, pretendia fazer da vida dos Uchihas um inferno, ele acreditava que os Uchihas eram um clã com histórico de ódio que perdurava por séculos e por isso, durante uma conversa com Hashirama, convenceu este de não nomear Madara como o segundo Hokage da Vila Da Folha, vila que este havia idealizado e criado junto de seu amigo de infância, e que Tobirama não havia sequer interferido nas decisões da criação da vila, agora influenciava seu irmão mais velho para que não desse essa chance à Madara, que por sua vez, ouviu toda a conversa, agora ele sentia que Tobirama estava conspirando contra os Uchihas e queria acabar com eles, por isso decidiu pedir a ajuda de seu clã.
Porém, infelizmente, seu próprio clã não ficou do lado dele, a verdade era que já estavam cansados de guerras e a possibilidade de mais uma já não era boa coisa para eles, também havia outra coisa que era o maior motivo agora de eles estarem contra Madara, o fato de seu líder ter engravidado e estar noivo de uma “não Uchiha” que além de ser uma ex escrava desse clã, e que havia superado todas as expectativas que este clã com passado de ódio havia depositado nela e ainda por cima, matou e se vingou de uma mulher de seu meio, era motivo de fúria e decepção para os indivíduos do clã Uchiha, ela jamais seria aceita por eles, por isso o consideraram um traidor do próprio clã e viraram as costas para ele imediatamente, nem sequer o consideravam como líder e também o taxaram de louco pelo que ele afirmou à respeito das intenções de Tobirama.Sua saída foi se voltar para as escrituras sagradas na Pedra dos Uchihas, e conseguiu decifrar algumas palavras que estavam ali com seu Mangekyo Sharingan, ele só precisava adquirir um Rinnegan, a evolução suprema do Sharingan, já havia obtido o olho de seu irmão, agora só faltava as células de Ashura Otsutsuki, e elas por sua vez, estavam no corpo de Hashirama, naquela pedra estava escrito que apenas o Tsukuyomi Infinito era a solução para a salvação da humanidade e para trazer a paz mundial, porém ele precisaria destes requisitos, depois de ver uma possível ameaça aos Uchihas, que jurou ao seu irmão que iria os proteger, após descobrir que Tobirama e não ele iria se tornar o segundo Hokage, e depois que este decidiu atribuir todos os créditos da criação da vila à Hashirama, Madara se vira para a pedra e seus conselhos, vendo que a humanidade sempre viveria em guerras, e depois de seu melhor amigo Senju, devoto na causa da Vila, se recusar à cooperar, só havia mais alguém que não podia negar essa proposta.
- Mas isso... é loucura, Madara! – Naomi não acreditava naquilo – Colocar toda a população num mundo de sonhos? Isso não existe!
- Olha, eu acho que é a única coisa viável para a salvação da humanidade! A única coisa que pode trazer a paz nesse mundo de caos!
- Nada pode mudar isso! Talvez nem mesmo um Genjutsu infinito! Você nem sabe das consequências disso!
- Eu já averiguei! Fiz isso cuidadosamente! Vai dar tudo certo, minha princesa! Eu vou trazer a paz para este mundo! Para nós, para nosso filho!
- Não, isso é loucura! Eu quero ver meu filho nascer naturalmente! Não em um sonho! Quero toca – lo de verdade!
- E você vai! Eu prometo!
- Não faça promessas que não pode cumprir! – ele à olhava com aqueles olhos verde água que tanto amava, ela parecia triste e decepcionada mesmo linda com aquele rabo de cavalo e kimono cinza sem mangas, a falta de um sorriso lhe tornava diferente.
- Mas eu posso! Eu vou! Eu irei lhe fazer feliz!
- Mas você ... Já estava me fazendo feliz!
- É que vem acontecendo algumas coisas nos últimos meses que vem me afligindo! O clã me virou as costas, Tobirama está me perseguindo, e tanta coisa tem acontecido!
- Então se foque em mim! Em nós! – elevou a mão dele em sua barriga, ele pensou por um momento no que ela falava enquanto segurava a barriga com seu filho, e então recuou e voltou novamente ao seu plano.
- Não posso! – saiu pela porta da frente da casa dela, ela o seguiu com lágrimas nos olhos, mas ele já estava muito longe.
- Madara!!! – chorava e gritou o nome dele – Por favor, não faça isso conosco! – ela implorou caindo de joelho e desabou em mais lágrimas.Estava decepcionada, não imaginava que ele seria capaz de sucumbir à um plano louco e sem fundamentos que comprovada em sua segurança do que ter uma vida feliz ao lado dela e de sua criança, Naomi estava devastada, ele por sua vez, partiu da vila, foi embora para concretizar seu nada ideal Plano da Lua, pois nada tirava de sua cabeça que aquela era a única solução para a humanidade, foi embora buscando o necessário para que pudesse concretizar o seu plano, porém ela não queria que isso acontecesse e iria até seu amigo de infância que também estava à par da situação, e que agora tentava intender o motivo de tudo aquilo.
- Por favor, senhor Hokage, eu posso ajudar! – Naomi pedia – Eu poderia conversar com ele!
- Eu sinto muito, senhorita Naomi! – Hashirama explicava – Eu não quero que a senhorita se esforce mais nisso! Eu creio que ele está irreversível em seus planos agora!
- Por favor! Nós precisamos fazer alguma coisa! Nós precisamos fazer algo por ele!
- Eu sinto muito, senhorita! Não há nada que eu possa fazer! – Hashirama se vira para uma janela – Qual o seu verdadeiro sonho? Não contou para mim! – Hashirama em seus pensamentos, indagava isto sobre Madara.
- Hokageeee! – alguém gritou do lado de fora do prédio do Hokage.
- O que foi??? – Hashirama responde.
- O Madara Uchiha! Ele tá vindo!
- Mesmo??? Está vindo pra cá? – Hashirama se anima.
- Ele voltou, finalmente se convenceu! – nos pensamentos, Naomi também criou esperanças.
- Está tentando destruir a vila! – a voz gritante do lado de fora explica, frustrando as expectativas dos dois no escritório do Hokage – Ele já destruiu nossas defesas, enviamos a segunda e a terceira, mas nada pode conter o avanço de Madara! Hokage, nos ajude!!! – a voz suplicava.
- Qual é o motivo disso?? Madara, construímos essa vila juntos!
- Não! Não! – ela grunhia de tristeza e decepção, e um pensamento veio – Madara, você vai mesmo destruir tudo! – pensou nessa possibilidade já com lágrimas nos olhos.***
Tenso gente! Já estamos na reta final da nossa história é os capítulos à partir de agora, serão assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮 𝓐𝓰𝓾𝓪 | Se Entregando Ao Uchiha Lendário
RomanceSua vida estava perdida quando foi obrigada a se tornar escrava de um clã amaldiçoado pelo ódio, o lendário clã Uchiha, porém não imaginava que o destino lhe faria algo assim, o homem que a jovem de lindos olhos verde água deveria evitar pela sua pr...