𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛
Acordo sendo banhada pelo sol da manhã, uma das melhores formas de se acordar confesso, sempre fui de acordar junto com o alvorecer nunca soube explicar o por que...
Nestha sempre me disse o quão maluca eu sou por acordar tão cedo e sempre dou risada dessas suas piadas idiotas.
Me levanto já indo até o banheiro tomar um banho pois pretendo cavalgar antes do café da manhã e Elain não gosta quando me atraso.
Tenho três irmãs, Nestha a mais velha, Elain á do meio, Feyre e eu como a caçula.
Das minhas três irmãs Feyre é quem tenho mais vínculo, éramos super apegadas não nos desgrudavamos até mesmo na hora de dormir, não que eu esteja reclamando, eu sinto até falta...
Feyre está do outro lado do continente ajudando nossa tia-ávo com seus problemas de família, eu até queria me oferecer para ir junto á ela mais nem deu tempo de uma despedida, mais sempre escrevo cartas para ela sempre dizendo as novidades, não que sejam muitas, é um jeito a parte de sentir em mim que ela ainda está aqui. Sinto falta dela todos os dias e sempre escrevo em meu diário, a sim eu tenho um diário, sempre escrevo meus pensamentos mais profundos por conta de não conseguir os libertar de outra forma...
Já banhada desço até o primeiro andar na ponta dos pés e vou até o celeiro encontrar o Zeus, meu cavalo, ele é um cavalo muito bonito tem em sua cor branco e preto uma mistura parecida com uma vaca, encontrei ele em um dos leilões que nosso pai acompanhava.
Ninguém o queria por sua aparência,o que eu achei pura tolice ele é o cavalo mais lindo que já vi, o comprei na mesma hora que coloquei meus olhos nele.Ele é de uma raça um pouco desconhecida chamada "Pampa", no começo ele era super arisco mais com o tempo consegui o conquista, nem mesmo Nestha ele deixa chegar perto, mais hoje é meu melhor amigo.
Já montada em Zeus vou em direção ao meu lugar favorito para cavalgar, Um pouco além da pequena floresta ao lado de minha casa tem uma montanha que me da visão a uma linda paisagem sobre as árvores e rios a baixo, sinceramente amo lugares calmos e serenos e foi pura sorte achar esse refúgio natural . Nunca contei a ninguém sobre esse lugar e nem pretendo assim por dizer.
Me sento com as costas em uma pedra lisa e me deixo desenhar em meu pequeno caderno, um dos meus
hobbies favoritos além que também adoro ler...꧁꧂
Já depois de um tempo volto para a mansão Archeron e já avisto de longe Elain de braços cruzados na porta do celeiro.
—Me desculpa não vou mais demorar tanto assim...— Digo já por ver que ela preparava um dos seus discursos sobre a importância do horário.
—Onde você vai tanto que demora assim?— Ela me pergunta mais brava que o normal.
—O que aconteceu?Tá brava assim porquê?— Pergunto e a vejo suavizar o rosto por eu perceber.
—Nada, só queria saber por que essa sua demora. Vai que se machuca e nem sabemos onde te procurar.— Ela se explica e dou de ombros entrando em casa.
—Eu tenho Zeus, sei que não parece muito mas eu sei me proteger sozinha— Digo ja entrando dentro de casa e vendo Nestha na cozinha...fazendo cookies.
—Tá doente?— Pergunto para a mesma e vejo Elain entrar logo atrás de mim.
—Por que acha isso?— Me questiona erguendo uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)
FanfictionOnde um bebê foi deixado na porta do chalé dos Archeron e que foi recebida pelo homem e sua mulher com muito carinho. A quarta irmã, Atena Archeron sempre muito livre e curiosa que descobre os problemas que estão por vim além da muralha, Ela consegu...