𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛No dia seguinte foi tudo normal, eu diria, Azriel e Cassian estão aqui agora.
Estamos na sala da biblioteca, Cassian está na poltrona vendo uns papéis do seu trabalho, e Az estava ao meu lado também com papéis nas mãos.
Eu estava lendo meu livro preferido pela milésima vez, fazer o que eu gosto.
—Esse é um romance muito bom...- Disse Azriel me fazendo desviar minha atenção do livro para encara-lo
—Jà leu esse livro?-Pergunto levemente chocada.
—Mas...voce disse naquele dia que nunca tinha visto.- Argumentei erguendo uma sombrancelha curiosa.
—Eu li por que você me disse que era seu favorito...- eu senti uma coisa estranha de novo ao ouvir suas palavras, e ao mesmo tempo corada. Ele tinha lido aquele livro por mim?
—Queria ter os mesmo assuntos para conversar com você...-Ele diz parecendo nervoso pela minha falta de palavras.
Ali. Naquele pequeno gesto, mostrando interesse.
—Nossa Az, nem sei o que dizer...-Digo com a voz meio baixa olhando para o chão. Ali me lembrei que esse livro era um pouco...erótico, e corei de novo instantaneamente
—Ai Pela mãe!- Disse Cassian reclamando, apontando para mim e depois Azriel.
—Vão fazer isso em outro lugar, estou quase vomitando aqui.Ri de seu pequeno chilique e me virei para Az de novo, que tinha uma expressão irritada para Cassian.
—O que achou?
—E um livro bom como disse, o modo de escrita e a história em si. Muito bem desenvolvida e divertida- disse a parte do "Divertida" em tom malicioso me fazendo dar um pequeno riso.
Ficamos ali conversando sobre o livro que nem vimos que Cassian não estava mais na sala, caminhei até a janela e o vi na frente do celeiro com uma espada na mão, estava treinando. Ele estava sem camisa e girando a espada em seu punho em movimentos rápidos, via os músculos do peito e dos braços se exercitando e pensei que nunca tinha visto nenhuma pessoa com tantos músculos como Cassian tem, não é atoa que é um general...
—Tenho que treinar um pouco também, não quer ir junto?- Azriel me tira dos pensamentos me questionando.
—Treinar? Com vocês?- Se Nestha me visse suada com dois homens sem camisa no quintal, acho que realmente iria cumprir sua palavra de amarrar meus cabelos na cama.
—Acho que por hoje, somente assistir...- Ele disse claramente lendo meu rosto, mais apenas concordei
—Não que eu vejo problema, mais sinto que sua irmã iria matar eu e Cassian se visse essa cena...Concordo com a cabeça de novo e seguimos até Cassian.
꧁꧂Eles estavam que nem uns doidos se matando praticamente, percebi de algum modo que Cassian estava tenso e por isso aqueles movimentos brutos, estava esmurrando Azriel.
—Vamos Cassian, e o melhor que pode dar para mim?- provoca Azriel.
Cassian parte para cima dele de novo me fazendo ouvir o estilhaço das espadas.
—Vai se foder Az!- Retruca Cassian me arrancando risos.
—Bebes illyrianos...tão agressivos- murmuro.
—Ouvimos isso!- Gritou Cassian me fazendo sorrir.
—Claro que ouviram...- sussuro.
Resolvi deixar esses dois brutamontes se matarem e ver como Zeus estava.
Já chegando no celeiro encontro ele super agitado, por conta do barulho das espadas.Vou até ele lhe depositando um carinho na cabeça, mais ele ainda se remexia, parecendo claramente incomodado. Coloco suas selas e abro o portão, subo em suas costas e seguro as redias com firmeza, e disparo para a floresta nós afastando dos barulhos das espadas.
Cavalgo com ele em um caminho diferente do que fazíamos todos os dias, andamos pelas beiradas da floresta e achamos um riacho lindo, que era digno de uma pausa para se admirar.
Me sentei em uma daquelas enormes pedras apreciando a vista maravilhosa da natureza, Zeus já se encontrava com as patas nas águas e caminhava de um lado para o outro, ele parecia se divertir...
As vezes ele parecia um filhote todo manso e brincalhão, mais com o outros já era diferente, teve um vez que o próprio quase deu um Coise em Nestha só por ela chegar perto demais...
As vezes não entendo essa agressividade com os outros.
Vi que já passamos um tempo aqui e resolvo voltar para casa. Já chegando perto da mansão avisto os meninos de braços cruzados e uma cara fechada no rosto, na frente do celeiro.
—O que foi?- Pergunto para os dois mais Cassian praticando me arranca de cima de Zeus e levanta meu queixo, com certa rapidez vendo se tinha algum ferimento.
—Está maluca de sair assim com essas coisas acontecendo?Ainda nem avisou!- ele esbraveja e bato em sua mão o reprendendo por ainda estar no meu queixo e vejo seu olhar furioso.
—Ele estava inquieto, não ia deixa ele todo agitado. Só foi uma volta e eu nem demorei tanto- Digo entrando no celeiro e colocando Zeus na araia.
—Mesmo assim pirralha!- Cassian implica me arrancando um olhar feio.
—Pirralha...- repito.
—Você que é um cretino...- Sussuro mais para mim mesma, me esquecendo da mera audição Feérica.Ouço Cassian gargalhar e passar a mão no meu cabelo como se fosse um cachorro.
—Uma pirralha com a língua afiada, adorei!- Diz fazendo Az rir e eu dar tapinhas na mão de Cassian.
—Olha que eu vou te roubar daqui hein- Ele brinca me fazendo soltar um pequeno sorriso.
—Ah fica quieto!- implico de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)
FanfictionOnde um bebê foi deixado na porta do chalé dos Archeron e que foi recebida pelo homem e sua mulher com muito carinho. A quarta irmã, Atena Archeron sempre muito livre e curiosa que descobre os problemas que estão por vim além da muralha, Ela consegu...