𝐶𝑎𝑝.18

2.9K 396 91
                                    

𝐺𝑒𝑛𝑡𝑒 𝐶𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑚𝑒 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠

𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛

Passei aquele dia inteiro lendo aquele livro para Amren e Rhys, já estava exausta e só queria voltar para casa para ver se consigo conversar com minhas irmãs...

Faltava pouco para eu acabar de ler e logo vejo Rhys anotar algumas coisa em um caderno, com uma agilidade impressionante, logo ele mostra para Amren que logo depois concorda.

-Achamos uma possível saída menina, fico muito grata pela sua ajuda- Ela diz junto com um suspiro aliviado e logo se levanta indo em direção ao quarto, o único que tinha ali na verdade, e logo depois volta trazendo uma caixinha aveludada, era do tamanho do meu punho.

-O que é isso?- Pergunto curiosa.

-Abra- Ela diz e assim faço.

Encontro uma jóia ali, uma pulseira para ser mais específica, uma linda pulseira de prata e com pérolas de... diamante?!

Arregalo os olhos e respondo:

-Nossa é lindo Amren- Elogio e logo ergo meu olhar para ela.

-É seu, meu agradecimento por nós ajudar quando estamos com tanta pressa- Amren diz e a olho pasma, nunca que eu poderia aceitar uma coisa dessas.

-Está louca?! Não precisa me agradecer com nada Amren- Digo entregando a caixinha para ela novamente
-Eu ajudo meus amigos...

-Faço questão que aceite, comprei especialmente para você- Ela diz com a boca fazendo uma linha fina e devolve a caixa para mim.

-Hum sei, você nem saiu daqui hoje Amren- A olho com um sorriso vitorioso e a mesma estala a língua e coloca a mão no meu ombro.

-Aceite ou colocarei a força em você- Ela ameaça baixo no meu ouvido e solto uma risada baixa.

-Otimo jeito de fazer alguém aceitar um presente Amren- Digo pegando a caixa e entregando, abrindo-á e entregando a ela mesma, para colocar em meu pulso direito.

-Obrigada Amren- Beijo sua bochecha, e a vejo bufar irritada mais sorri pequeno logo em seguida. Logo me viro para Rhys que está sorrindo também.

-Consegue me levar para ca..- Não termino de falar quando escuto um barulho muito alto e logo gritos, muitos gritos vindo de lá de baixo

Vou até a janela e vejo milhares de criaturas com asas atacando as pessoas, olho para trás e vejo Rhys saindo do apartamento e Amren agarrar meu pulso

-Não ouse sair daqui!- Ordena e logo sai pela aquela porta atrás de Rhys.

Eu entrei em estado de choque, tinha muita daquelas criaturas atacando as pessoas da rua, eu vi Rhys e Amren saindo do apartamento e atravessando para sei lá onde. Eu fiquei ali parada, travada, na frente da janela olhando todo mundo correr, vi o pânico de todos que corriam, fugindo daquelas criaturas.

Aflição e medo tomou todo meu corpo por ver toda essa cena e não poder fazer absolutamente nada, ser totalmente impotente, como sou humana não tenho a mínima chance se descer, vou mais atrapalhar do que ajudar...

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora