𝐶𝑎𝑝.2

4.4K 449 26
                                    

𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛

-O que achou desse Zeus?- indago a ele mostrando meu caderno com um desenho que havia acabado de fazer.

Gosto de interagir com Zeus, mesmo que ele não me responda.

-Acho que foi um dos melhores que já fiz...- Digo pensando alto, olhando para a borboleta que tinha acabado de fazer.

Estava desenhando a um tempo que nem percebi a hora, bati meus olhos sobre os céus e me toquei que já devia estar em casa.

-Merda- Xingo.

Me levantando e guardado meu caderno na pequena bolsa que trouxe e bato palmas para Zeus levantar também, que assim faz como um gavião.

-Nestha vai me matar.- Sussuro montando em Zeus e galopando de volta para a mansão Archeron.

Já quase chegando em casa levo Zeus até o celeiro e o coloco em uma das araias, coloco feno e água para ele comer e beber.

Corro para casa parando na porta da frente, abro bruscamente e já me viro para o cabideiro e começo a tirar minhas botas, quanto mais rápido entrar e conversar com Nestha menos tempo vou ouvir bronca.

-Já sei que eu demorei Nestha, e que se eu demorar de novo você vai me prender na cama...- Digo terminando de tirar minhas botas e até me surpreendi de não ter a ouvido gritar no momento em que eu entrei.

-Nossa por que não está gri...- Me viro para sala e vejo Nestha e Elain de olhos arregalados na mesa de jantar.

-Não sabia que tinha vist...- Tento dizer mais mal termino a minha frase quando olho pelo resto da mesa e a vejo ali...Feyre .

Meus olhos ardem e sinto lágrimas molharem minhas bochechas.

-Mentira...- Me surpreendo, indo em sua direção mais Nestha se levanta na mesma hora, me assustando com um movimento tão brusco me fazendo ficar no lugar.

-Atena...- Ouço Feyre sussurar de olhos arregalados.

Só assim percebi que tava com os cabelos soltos avoados e passo minhas mãos pelos mesmo tentando os abaixar.

Sem mesmo ligar para os olhos raivosos de Nestha dou a volta na mesa parando ao lado de Feyre que se levanta na mesma hora.

Ali de perto, noto que ela estava mais alta e com o rosto mais jovenil, olho para sua orelhas e arregalo os meus olhos e prendo a respiração com afinco.

Feérica.

Não ousei esperar nem mais um maldito segundo...

E a abraço.

-Senti tanta sua falta, tanta...-- Digo entre lágrimas, com o rosto em seu pescoço a apertando em meus braços.

-Também senti a sua, Raio de sol.- Ela disse em meu ouvido e sorri ainda contra seu pescoço.

Raio de sol foi o apelido que ela me deu por causa dos meus cabelos loiros-laranjados...

Eu sempre soube que era diferente de minhas irmãs, meio que estava na cara, meus cabelos eram grandes e cacheados com uma mistura de loiro com laranja, enquanto minhas irmãs tinham os cabelos castanhos e lisos...

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora